Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Fui hoje buscar um Ducky One 2 SF ISO-PT Pure White com switches brown para a minha filha e essa tecla funciona normalmente (se bem que não está nesse sítio neste layout).

Amanhã meto fotos e dou o meu feedback bem como a comparação com o Blitzwolf BW-KB1.
 
Por acaso estou na dúvida entre o One 2 sf e o Mecha, quero ler o teu feedback

Só mais logo ao fim do dia é que poderei fazer um post em condições com fotos e tudo, mas posso já dizer que o Ducky One 2 SF em termos de layout (ISO-PT 65%) e sonoridade é superior ao Blitzwolf BW-KB1. Mas no que diz ao grosso das funcionalidades, seja conectividade, detalhes básicos nas opções da iluminação e por aí prefiro de longe o Blitzwolf BW-KB1.
 
Eu estou super satisfeito com o meu Blitzwolf BW-KB1. Que maravilha face aos tradicionais!
A iluminação nas teclas é boa (uso apenas em branco, quase no mínimo que é muito forte).
O tapete para a mesa está a chegar, e estou a pensar seriamente fazer alguns mods recomendados, começando pela espuma.
 
Eu estou super satisfeito com o meu Blitzwolf BW-KB1. Que maravilha face aos tradicionais!
A iluminação nas teclas é boa (uso apenas em branco, quase no mínimo que é muito forte).
O tapete para a mesa está a chegar, e estou a pensar seriamente fazer alguns mods recomendados, começando pela espuma.

Agora que já o usei de forma "normal" (apesar de muito pouco) e não só a fazer de conta posso dizer que vou ter de fazer o quanto antes alguns mods para diminuir o barulho do space que até irrita aquele "POK" sempre que se carrega nele lol.
 
Agora que já o usei de forma "normal" (apesar de muito pouco) e não só a fazer de conta posso dizer que vou ter de fazer o quanto antes alguns mods para diminuir o barulho do space que até irrita aquele "POK" sempre que se carrega nele lol.
Sim também gostava de reduzir algum desse barulho.. e estava a pensar fazer aquele mod aos estabilizadores. Parece ser fácil.
Para tirar os switchs é só puxar?
 
Sim também gostava de reduzir algum desse barulho.. e estava a pensar fazer aquele mod aos estabilizadores. Parece ser fácil.
Para tirar os switchs é só puxar?

Sinceramente ainda nem fui ver as mods que existem, apenas li o que foi escrito por aqui para já.

Retirar os switchs ou as keycaps? Que saiba os switchs não são hotswap neste teclado, logo só com ferro de soldar é que os tiras. Se for as keycaps sim é só puxar por assim dizer... eu já troquei algumas teclas usando as extras que vinham no Ducky One 2 SF que foi para a minha filha lol.
 
Última edição:
Sim também gostava de reduzir algum desse barulho.. e estava a pensar fazer aquele mod aos estabilizadores. Parece ser fácil.
Para tirar os switchs é só puxar?

@Plenton o teclado não é hotswap logo vais ter de desoldar as switches, mesmo para fazeres mod aos estabilizadores. E desoldar aconselho-te a dares a quem saiba fazer, ou mesmo teres equipamento em condições e muita calma e paciência, para não te acontecer como a mim no meu anne pro 2, que para fazer mod e substituir as switches rebentei com 4 contactos na pcb, o que me fez ter 4x mais trabalho, andar a fazer ligações extra e puxadas de umas teclas para as outras. No fim ficou tudo a funcionar e vale mesmo a pena fazer mod. Mudei de gateron blues, para NK Cream Switches lubrificadas com krytox 205g0, os estabilizadores também foram modificados, cortei a pequena perna que bate na pcb + lubrifiquei com krytox 205g0 e ainda usei fita de tecido na pcb onde bate o estabilizador e tb na plate onde encaixa o estabilizador para ele não balançar. Aliado a isto mudei as Keycaps para umas com perfil SA. Tudo isto provocou uma diferença brutal no som e para melhor. Agora só me falta terminar a base que imprimi em 3D. Quando terminar coloco aqui.
 
Ui.. e eu a pensar que eram hotswap como o G64. Então assim tenho dificuldades em fazer essa modificação, por muito que gostasse.
Acho que vou ficar-me para já pela espuma e tapete na mesa
 
Se o space é uma das teclas que te irrita, podes sempre tentar "enche-lo". Existem á venda uns módulos de espuma de 3,5mm, 6,5mm, ou 9,50mm +/- 5 dolars. Ou então replicares com outro tipo de espuma. Como nunca experimentei não sei se é eficaz.

Pesquisa porKeyboard Spacebar Foam
 
Boas malta,

Comprei o ROG Strix Scope! :D
Mesmo top, MX Cherry RED e com uma qalidade do caraças. Chassie em metal e bem pesado!
Descobri que tem uma tecla que minimiza as janelas todas e faz mute ao som! lol Pode dar jeito aos putos q chegaram à puberdade eheh
Mais alguem tem?

2FgCnk0
 
Boas malta,

Comprei o ROG Strix Scope! :D
Mesmo top, MX Cherry RED e com uma qalidade do caraças. Chassie em metal e bem pesado!
Descobri que tem uma tecla que minimiza as janelas todas e faz mute ao som! lol Pode dar jeito aos putos q chegaram à puberdade eheh
Mais alguem tem?

2FgCnk0

Também ando de olho nesse teclado... depois dá feedback do mesmo pf.
 
Back
Topo