1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Discussão em 'Periféricos e Mobiliário' iniciada por tntnt, 27 de Julho de 2014. (Respostas: 15836; Visualizações: 1023017)

1. ARPortugal

ARPortugal Power Member

Não existe grande informação sobre ele. É talvez esperar que alguém faça uma review, mas:
    - A case até tem um aspecto minimal, mas aquela font gamer
    - As keycaps provavelmente de fraca qualidade de certeza ABS.
    - Switches Outemu reds, que são switches budget e conhecidas por serem "scratchy". Aqui para o preço sinceramente já esperava ver Gateron pelo menos.
    - Mais um opção ISO PT o que é bom.

Em termos de características não me parece muito diferente de um NOX Krom Kernel, que é mais barato e costuma andar em promo. E acaba por estar na mesma gama de preços de um cooler master CK530, que tem switches gateron. A não ser que a sua construção seja mesmo muito boa, e que os estabilizadores venham lubrificados de fábrica, irá ser algo difícil de recomendar.

Pelo mesmo preço arranja-se um Anne Pro 2, bem sei que não é o mesmo layout e formato, mas tem keycaps PBT, e switches Gateron, ou Kailh. Bem mais barato o Blitzwolf, ok também com layout diferente e formato, mas apesar de ter keycaps ABS, tem switches Gateron.

2. Ruben690

Ruben690 Power Member

Pois, eu fui pesquisar logo se o switch era bom ou não...
    E lembrei-me das keycaps da Hyperx em branco, mas sinceramente dar 20€ + 69 quase que compensa ir logo para um Ducky.

Onde viste os Anne Pro 2 a rondar este preço?

3. ARPortugal

ARPortugal Power Member

Ns lojas online chinesas mais conhecidas

Numa encontras estes preços:
    - Versão Branco switches Kaihl red, 72€ vindo de Espanha.
    - Versão Preto switches gateron blues, 70€ vindo da Republica checa
    - Versão Preto switches gateron brown, 70€ vindo da China

Noutra:
    - Versão Preto switches gateron blues, 64€ vindo da Republica checa

4. Ruben690

Ruben690 Power Member

Eles dão algum tipo de garantias? É que a minha sorte com material eletrónico tem sido "muito boa" :D
    Existe risco de parar na alfândega?

5. White_Spot

White_Spot Power Member

Vindo da Europa não há problemas com alfândegas. Garantias... é pá, se for logo no início até podes ter sorte e receber o dinheiro todo de volta ou mandarem-te um equipamento novo. Passado mais de meio ano é sempre um tiro no escuro e depende muito de quem se leva pela frente no processo de reclamação.

6. ARPortugal

ARPortugal Power Member

Bem o meu veio de uma dessas lojas, armazém espanhol. Chegou em 3 dias. E como vem de Espanha não parou na Alfandega. Se vier da China ai já é lotaria. Mas recentemente mandei vir bastante material para um teclado mecânico da china e nada parou na alfândega. Tive sorte talvez.

7. Skydoy

Skydoy Power Member

Aqui estão umas imagens da case o que dizem?

8. ARPortugal

ARPortugal Power Member

@Skydoy , que inclinação tem a case? mostra lá um render de perfil. Outra coisa a board vai ter de ser bastante pesada, porque estou a ver se carregares nas teclas das extremidades a board vai tombar.

9. Skydoy

Skydoy Power Member

Tem 5 gaus, na base tem um peso de latão

10. Skydoy

Skydoy Power Member

11. ARPortugal

ARPortugal Power Member

É um desenho interessante. Estou curioso para perceber como será o som.

12. Skydoy

Skydoy Power Member

A ideia é ser silencioso o maximo possível , o teclado plate esta no meio de cortiça :D

13. lolpes

lolpes Power Member

Nao sou amante deste tipo de case e tem clara influencia (diria que ate demasiada) do weaven, que ja teve 3 rounds na comunidade. Isso ou entao pode ter existido uma grande coincidencia. Ambos possiveis, mas fica aware de que ja existe e ja foi experimentado.

Este tipo de teclados mesmo com dampening nao proporciona muito boa acustica, but who knows talvez tu consigas diferente :)

Tirando o teclado em si, gosto muito da ideia de isolamento sonoro para a case em cortica, talvez ate mesmo para a plate seria bom e original!

14. Skydoy

Skydoy Power Member

Sim a minha base foi essa eu estou a espera de um Weaven round 3 :D

15. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Estes Blitzwolf, Anne Pro 2, Keychrone são tudo opções interessantes mas...pelo que vejo não existe nada destas marcas em formato full size. Não existe nada deste género? É que a mim dá-me muito jeito o numpad.

16. Frusciantism

Frusciantism Power Member

Da Keychrone tens o k1 e k4 que sao full size

17. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

O K1 é low profile e o K4 não é exatamente como quero :D

Não há um K1 mas profile normal?

18. ARPortugal

ARPortugal Power Member

@Scan_Ferr será que o que procuras não é algo do gênero do IQUNIX F96?

ps:199$

19. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Sim @ARPortugal mas por esse preço ia para um Ducky One 2, provavelmente.

20. Ruben690

Ruben690 Power Member

Pois, em Espanha custa o dobro, mas também a garantia com o armazém espanhol é diferente que as lojas chinesas.