Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Não existe grande informação sobre ele. É talvez esperar que alguém faça uma review, mas:
- A case até tem um aspecto minimal, mas aquela font gamer
- As keycaps provavelmente de fraca qualidade de certeza ABS.
- Switches Outemu reds, que são switches budget e conhecidas por serem "scratchy". Aqui para o preço sinceramente já esperava ver Gateron pelo menos.
- Mais um opção ISO PT o que é bom.

Em termos de características não me parece muito diferente de um NOX Krom Kernel, que é mais barato e costuma andar em promo. E acaba por estar na mesma gama de preços de um cooler master CK530, que tem switches gateron. A não ser que a sua construção seja mesmo muito boa, e que os estabilizadores venham lubrificados de fábrica, irá ser algo difícil de recomendar.

Pelo mesmo preço arranja-se um Anne Pro 2, bem sei que não é o mesmo layout e formato, mas tem keycaps PBT, e switches Gateron, ou Kailh. Bem mais barato o Blitzwolf, ok também com layout diferente e formato, mas apesar de ter keycaps ABS, tem switches Gateron.

Pois, eu fui pesquisar logo se o switch era bom ou não...
E lembrei-me das keycaps da Hyperx em branco, mas sinceramente dar 20€ + 69 quase que compensa ir logo para um Ducky.

Onde viste os Anne Pro 2 a rondar este preço?
 
Pois, eu fui pesquisar logo se o switch era bom ou não...
E lembrei-me das keycaps da Hyperx em branco, mas sinceramente dar 20€ + 69 quase que compensa ir logo para um Ducky.

Onde viste os Anne Pro 2 a rondar este preço?

Ns lojas online chinesas mais conhecidas

Numa encontras estes preços:
- Versão Branco switches Kaihl red, 72€ vindo de Espanha.
- Versão Preto switches gateron blues, 70€ vindo da Republica checa
- Versão Preto switches gateron brown, 70€ vindo da China

Noutra:
- Versão Preto switches gateron blues, 64€ vindo da Republica checa
 
Ns lojas online chinesas mais conhecidas

Numa encontras estes preços:
- Versão Branco switches Kaihl red, 72€ vindo de Espanha.
- Versão Preto switches gateron blues, 70€ vindo da Republica checa
- Versão Preto switches gateron brown, 70€ vindo da China

Noutra:
- Versão Preto switches gateron blues, 64€ vindo da Republica checa

Eles dão algum tipo de garantias? É que a minha sorte com material eletrónico tem sido "muito boa" :D
Existe risco de parar na alfândega?
 
Vindo da Europa não há problemas com alfândegas. Garantias... é pá, se for logo no início até podes ter sorte e receber o dinheiro todo de volta ou mandarem-te um equipamento novo. Passado mais de meio ano é sempre um tiro no escuro e depende muito de quem se leva pela frente no processo de reclamação.
 
Bem o meu veio de uma dessas lojas, armazém espanhol. Chegou em 3 dias. E como vem de Espanha não parou na Alfandega. Se vier da China ai já é lotaria. Mas recentemente mandei vir bastante material para um teclado mecânico da china e nada parou na alfândega. Tive sorte talvez.
 
Aqui estão umas imagens da case o que dizem?

ER9Ybi5.jpg

JnbE7TE.jpg

4mOuYas.jpg
 
@Skydoy , que inclinação tem a case? mostra lá um render de perfil. Outra coisa a board vai ter de ser bastante pesada, porque estou a ver se carregares nas teclas das extremidades a board vai tombar.
 
@ARPortugal
Tens aqui

O latão tem 550gr

Qg4vhsW.jpg

Nao sou amante deste tipo de case e tem clara influencia (diria que ate demasiada) do weaven, que ja teve 3 rounds na comunidade. Isso ou entao pode ter existido uma grande coincidencia. Ambos possiveis, mas fica aware de que ja existe e ja foi experimentado.

cyIhK2v.jpg


Este tipo de teclados mesmo com dampening nao proporciona muito boa acustica, but who knows talvez tu consigas diferente :)

Tirando o teclado em si, gosto muito da ideia de isolamento sonoro para a case em cortica, talvez ate mesmo para a plate seria bom e original!
 
Nao sou amante deste tipo de case e tem clara influencia (diria que ate demasiada) do weaven, que ja teve 3 rounds na comunidade. Isso ou entao pode ter existido uma grande coincidencia. Ambos possiveis, mas fica aware de que ja existe e ja foi experimentado.

cyIhK2v.jpg


Este tipo de teclados mesmo com dampening nao proporciona muito boa acustica, but who knows talvez tu consigas diferente :)

Tirando o teclado em si, gosto muito da ideia de isolamento sonoro para a case em cortica, talvez ate mesmo para a plate seria bom e original!

Sim a minha base foi essa eu estou a espera de um Weaven round 3 :D
 
Estes Blitzwolf, Anne Pro 2, Keychrone são tudo opções interessantes mas...pelo que vejo não existe nada destas marcas em formato full size. Não existe nada deste género? É que a mim dá-me muito jeito o numpad.
 
Bem o meu veio de uma dessas lojas, armazém espanhol. Chegou em 3 dias. E como vem de Espanha não parou na Alfandega. Se vier da China ai já é lotaria. Mas recentemente mandei vir bastante material para um teclado mecânico da china e nada parou na alfândega. Tive sorte talvez.

Pois, em Espanha custa o dobro, mas também a garantia com o armazém espanhol é diferente que as lojas chinesas.
 
Back
Topo