Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

os pre-orders estão a dizer lançamento a 9/Sep... mas again, é um teclado demasiado hyped e overrated. Tenho a certeza q qd os Cherry RGB banalizarem, os Corsair vão ser a ultima escolha lol

mas é isso que a grande maioria das pessoas procura e a corsair sabe disso,aquelas luzes e aquilo tudo cria o hype e isso reflete-se nas vendas,pelo menos durante o lançamento e se existir reviews que falem bem dele irá continuar a vender,basta o linus dizer que é bom e recomenda que vende logo bastante.
 
qualidade nao há-de ser sinómino de Corsair... dps o feeling é diferente em quê se os switches sao exatamente os mm mas iluminados? @@
 
Prelim, isso do feeling era entre as Cherry switches e as "razer switches"
Pois, eu gosto mesmo do look dos razer blackwidow...secalhar espero ate haver mais marcas com mecanicos RGB

Cumps
 
Kalih are rip-offs plain and simple. They are not as long term manufactured and have not the same precise manufacturing and testing that Cherry has developed. The Kalih switches are cheaper plastics and have high variable actuation points and tactile bumps and even variable force (blues switches are Plus/minus 15g and blacks are 20g!)[1] This means a keyboard with Kailh switches will feel different with every keystroke. It makes for a wonky board.
Source

Mas o pessoal não critica os Kalih por causa da qualidade inferior, é também pelo preço de venda. Se saíssem a um preço entre os teclados de membrana e os Cherry, podiam ser uma solução entry-level com uma boa relação preço/qualidade.
 
Prelim, isso do feeling era entre as Cherry switches e as "razer switches"
Pois, eu gosto mesmo do look dos razer blackwidow...secalhar espero ate haver mais marcas com mecanicos RGB

Cumps

ainda tens a venda os 2013 com cherry,ainda existe muito stock,a versão 2014 só foi lançada recentemente e ainda nem vi a venda cá em pt.
 
Fico-me pela espera...quero mesmo RGB
Tenho medo que teclado + rato verde fique demasiado verde...RGB backlight resolve isso :D

Cumps
 
Nova "aquisição": diy wrist-rest:
9u2TF2U.jpg
WvDOWSk.jpg


(agora não posso mesmo deixar de usar um 60% :D )
 
@Jota.Ce já pensei mandar fazer um no carpinteiro pro meu 1800, q madeira usaste e custo? cortiça deve sair bem carote, pelo menos numa empresa de art design como essa.

Saiu a custo 0 :D
Eram restos que o meu avô tinha na oficina. Cortei 2 placas, uma para a base outra para o apoio propriamente dito. Levaram com um tratamento para escurecer e depois uma enceradela. Que madeira é não faço a mínima, mas num carpinteiro isto não deve saír caro, afinal as peças são bem simples.
Em relação a essa ideia da cortiça, parece-me muito bem! Se por acaso pedires algum orçamento comunica aqui à malta :D
 
Viva pessoal, alguém daqui com um k70 que possa dar feedback?


Nao sei se ainda vou a tempo mas deixo aqui o meu feedback.
Comprei um k70 red switches ha uns meses e ate agora so tenho a dizer bem.
Excelente qualidade,tanto das teclas como ate do palm rest que é super confortavel.
As media keys dao um jeitao e este botao do volume esta muito bem conseguido.
Unica coisa que estava apreensivo antes da compra era haver demasiada gente com problemas de luzes.
Mas no meu ate agora funcionam todas.
Ja vi ai um coment a dizer mal da qualidade da corsair mas gostava de saber se diz isso por experiencia propria ou daquilo que le por esta internet fora.
Ja tive alguns teclados ( nenhum filco ) e ate agora este é o meu preferido em todos os aspectos.
 
@Prelim madeiras exóticas é mesmo para esquecer. Ou tens a sorte de ter alguma coisa "reciclável" por casa ou vendes um rim.

Pic behind the scenes:
fdrl6rH.jpg

"Cuidado Manel! Não deixes caír isso que veio directamente do Japão!"
:D :D :D
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo