Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Eu tenho o Xtrfy k4 e até agora estou a adorar. Por 60€, não há melhor. Imbatível
Na verdade queria era perguntar o ducky one 2 vs ducky one 3 ... com tanta pesquisa que ando a fazer, até me confundi.

Kilan por esse valor o teclado é o preto, certo?
Queria mesmo era o branco ou então o retro. Mas teclado em espanhol acho que me iria arrepender. A não ser que seja mt simples o uso.
 
Acho que vais ter sempre o mesmo problema em relação à iluminação com qualquer teclado gaming. Umas das principais features deste tipo de teclados é mesmo a iluminação. Se no que tens agora o que te chateia mais é a iluminação nem perdia tempo a ver outro teclado de marca gaming. Enquanto andares a ver cenas com luz, plates claras e switches translucidos estás tramados e isso é quase tudo o que vem nos teclados gaming
 
Obrigado pelas respostas. So uma ultima coisa para descargo de consciência.
Qual acham melhor para teclar... ducky one 3 ou o ducky MiYA Pro ? Isto partindo do principio que os dois utilizam Cherry MX Brown
 
Obrigado pelas respostas. So uma ultima coisa para descargo de consciência.
Qual acham melhor para teclar... ducky one 3 ou o ducky MiYA Pro ? Isto partindo do principio que os dois utilizam Cherry MX Brown
Uhmm, ligaste para a loja onde vais comprar o teclado a questionar qual dos dois seria o ideal para ti?
Creio que acabei de falar contigo por telefone, não sabia que eras zwamer. :beerchug:
 
Uhmm, ligaste para a loja onde vais comprar o teclado a questionar qual dos dois seria o ideal para ti?
Creio que acabei de falar contigo por telefone, não sabia que eras zwamer. :beerchug:
Bruno sim falamos mesmo , obrigado pela ajuda.
No entanto acabei por decidir pelo Ducky One 3.. por mais 30€ preferi comprar o mais recente. Mal não me irá fazer.
Depois ainda liguei e falei com outro rapaz, perguntei por ti .. O teu colega disse que ia dar informação na outra loja para que enviassem ainda hoje. Espero gostar.

Obs: pois merecia um desconto.
 
Última edição:
Bem compra feita, espero que gostes, só referir que por ser mais recente não querer dizer que seja melhor, até porque o o One 3 tem keycaps em ABS e o miya Pro em PBT de melhor qualidade. Mas é o que é Enjoy.
 
Bem compra feita, espero que gostes, só referir que por ser mais recente não querer dizer que seja melhor, até porque o o One 3 tem keycaps em ABS e o miya Pro em PBT de melhor qualidade. Mas é o que é Enjoy.
Pois pelo pouco q percebo, aprendi muito em dois dias. Eu bem que falei com o Diogo que queria o Miya mas não tinha switch brown... e o Diogo pode confirmar.
Se tivesse era esse mesmo que tinha adquirido. Até pq nao gosto de tanta luz. Acho que o Miya com a luz branca devia ser o ideal, ja para nao falar da qualidade.

O "problema" é que eu sei a teoria dos teclados, mas nunca testei nem brown nem red , e pela teoria queria algo que ao clicar eu sentisse que o tinha feito.
 
Isso vais sentir seja linear seja tactile. Embora tenhas um feedback com tactile não quer dizer que com linear não te apercebas que clicaste. Para não falarmos de que brown tem uma tactibilidade super reduzida sentes mas muito pouco.
 
Nova aquisição:
QK65 e-white Purple
FR4 Plate
WS Onion Switches
Owlabs stabs
GMK Minimal

0VFNg0t.jpg


Lpb72w3.jpg


gWjxT9r.jpg
 
Boas malta.

Ultimamente tenho andado a procura de um novo teclado mecânico. E deparo me com o problema que nós todos temos , o mercado português tem muito pouco a oferecer. Decidi começar a ver no estrangeiro (Estados Unidos e Reino Unido ) mas só os VAT e portes quase não compensam.

Ando à procura de um 60/65% mecânico tipo o HHKB. O uso e programação , e vou usar com o meu MacBook Pro M1. Quero algo simples , clean , minimalista em tons claros. Exatamente ao espelho do HHKB.

Conseguem recomendar alguma coisa ?
Abraço malta
 
Boas malta.

Ultimamente tenho andado a procura de um novo teclado mecânico. E deparo me com o problema que nós todos temos , o mercado português tem muito pouco a oferecer. Decidi começar a ver no estrangeiro (Estados Unidos e Reino Unido ) mas só os VAT e portes quase não compensam.

Ando à procura de um 60/65% mecânico tipo o HHKB. O uso e programação , e vou usar com o meu MacBook Pro M1. Quero algo simples , clean , minimalista em tons claros. Exatamente ao espelho do HHKB.

Conseguem recomendar alguma coisa ?
Abraço malta

Que budget é que tens? Vai comecar amanhã o group buy do qk60, tem formato hhkb, wk ou wkl e vai correr numa loja alemã. Em euros ainda não se sabe o preço mas em dolars são 159. Isto é o barebone, depois com switches e keycaps. Se fores para uns gat yellow pro 2.0 e umas keycaps da shenpo são mais uns 70 euros. Deve ficar abaixo do preço de um true hhkb novo.
 
O mais certo é essa board em euros na tal loja europeia passar ficar por cerca de 210€ se não for mais (olhando para a conversão do jris65 por exemplo) tendo ainda que ser somado os 13€ de portes em cima disso mas se realmente queres hhkb @danoninho essa deverá ser a melhor opção sem ir mesmo para um hhkb.
 
Back
Topo