Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

A diferença entre PT e UK são as imagens nas teclas mais nada. Recomendo-te um Quickfire TK deves arranjar na Amazon.co.uk por esses preços que procuras (podes sempre procurar noutros sites).
 
Última edição pelo moderador:
Além de que red a resposta é mesmo em cima , as vezes basta só pousar o dedo e já faz contato.
Por acaso isso é engraçado. Quanto estou a navegar, geralmente repouso o polegar em cima da barra de espaço e quando dou por ela, a página está a descer sem razão aparente. Fico sempre confuso :D
 
Já tive red , agora estou com brown , e vou comprar um ducky em brown também, são os que me adaptei melhor, o blue gostei bastante , mas a mulher matavame de certeza lol
Os black não gostei nada, isso porque ao jogar mmo e mobas corro o risco de falhar combos, mas acho que é tudo questão de hábito.
 
Sendo que podes retirar as teclas, ainda faz sentido falar em layout PT ou UK/US...? Não dá para as reordenar de forma a ficarem com o layout que quiser-mos, alterando depois a nível de software tb?
 
A nível de software sim, sem problema, agora keycaps a história é diferente, no caso do QF TK todas as teclas podem ser mudadas menos a última fila porque são de tamanhos diferentes, o mesmo se pode aplicar a outros teclados.
 
para mudar no windows basta mudar ao lado do relogio




uso um teclado americano e uso defenido com layout português.
 
Última edição:
O que me irrita é que não consigo ter só o PT, o US também lá está (provavelmente culpa minha por ter instalado o OS em Inglês), as vezes mudam sozinhos..
 
Já tenho, aliás só tenho o Português e acontece na mesma.. Aí é que está o problema, oh well you can't have everything.
 
Tipo eu preferia um layout portugues de certeza que nao ha um teclado mecanico com blue switches a mais ou menos o preço de 80-100 euros...
O layout Uk é assim um pouco estranho...Mas se der pa mudat no windows acho que posso fazer isso ent.
Acham que existe algum blackwindow ultimate ou um stelleseries de blue switches neste orcamento de 80/90 euros sendo layout Pt ou ing?
 
Última edição:
Back
Topo