Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Já está feito. Só tenho pena de não conseguir aplicar as funcoes nos Fn, mas ficou nos extras por cima das setas.
Afinal estava a fazer as coisas bem, mas estava em falta um passo, que era a forma como queria que fosse aplicada a macro, se directa, ou através de combinação de teclas. Já está tratado. Obrigado a todos :)

Ya é um pouco chato não dar para colocar macros nos F# mas como já tens lá certas configurações do teclado não devia de dar.
Como disse costumo usar FN+Tecla para as macros, assim dá para por teclas à vontade e só ativa macro com o FN.
 
'Boas pessoal, chegou me agora o meu keychron K2 nordic. Mas não estou a conseguir ativar as teclas multimédia.. Estão sempre as teclas função activas. Aquilo diz para pressionar "FN+X+L" durante 4 segundos mas nada...

edit: tinha o switch na opção mac eheh
 
Última edição:
Olha @ruizinho-andre o nosso veio junto!
K8 encomendado dia 21 chegou hoje, ou seja 14 dias!
@MrBombastic Pelo track, passou por lá apenas!. Mas a alfândega não é em Portugal. Aquilo depois de sair da China e ter aterrado na Europa, acho que Espanha, Madrid, gerou um track adicional (22 dígitos). Com este consegues ver no site dos CTT e ver o track PT com 13 Caracteres.
@RickyRz já deves ter este segundo track.


resumo ainda mal toquei no teclado mas tem muito bom aspecto!
 
Última edição:
Um dos meus grandes receios de ter encomendado o K8 era efectivamente a alfandega. Ainda bem que tiveram sorte ;)
Depois deem feedback do mesmo ;) Quem sabe.. algum dia ainda me aventuro de ver num :P
 
Pelo que percebi os Keychron não param pela forma como entram em Portugal. Em troca de emails em que me queixei do preço dos portes disseram que podiam mandar por DHL mas que ia parar na alfandega.
 
Acredito que é isso mesmo @MustangNismo, isto quando entra em PT já foi desalfandegado noutro país europeu qualquer.
O meu entrou em PT por terra. Último registo que recebi era Madrid antes de vir para Lisboa.
Se viesse por DHL acredito que era de avião até PT, sendo a probalidade de parar grande...como te disseram saí da rota deles.
Há muitos produtos a entrar assim na EU. Os grey market tb funcionam assim...
 
@ARPortugal isso depende de onde mandas vir e do shipping que o vendedor faz. O meu GK61X, case de alumínio e keycaps vieram da China e não tive qualquer problemas, sendo que todos os itens eram acima do valor de 22€
 
Também acho que nenhum keychron pára na alfandega. Não se esqueçam de adicionar ao carrinho e esperar uns dias, ao fim de algum tempo recebem no email um desconto de 10% e depois um de 15%.
 
E qual é a diferença entre o mechanical e o optical ? Não encontro em lado nenhum e o optical está esgotado.

Se alguém me souber explicar as diferenças agradecia.
 
Última edição:
èu tenho o k3 optical red e estou muito satisfeito com ele, bastante silencioso o unico senao é ainda andar a procura das teclas :)
breve iriei mandar vir um set de keys e vou modifica las para layout PT para ficar perfeito (será um projecto que irei fazer usando recursos como maquina a laser para gravar as teclas) no fim e se tudo correr bem irei ver se compensa fazer layouts para a malta.
 
Não consigo encontrar o Logitech G915 com layout PT. Não existe ou ando a procurar no sitio errado ?
Se não existir, há algum teclado PT com MX Brown ou semelhante sem fios e com latência muito baixa ?
 
Back
Topo