Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Alguma razao para ires por esse teclado?
Existe um montao de teclados TKL com melhores preços e qualidade.
Li em vários sitios que é caro para o que custa,

Tens o Keychron K8, que existe na versão ISO, e deppois podes comprar umas teclas PT, tipo as da Ducky (ou outras se preferires ABS ou PBT) e tem wireless e falam que tem muito baixa latencia.
 
Não, não.

Não necessariamente esse.

Embora goste da marca, uso logitech há bastantes anos.

O preço já começa a sair do meu orçamento, daí tembém ainda não ter comprado.

Pois, em US está fora de questão, pelo menos por agora.
 
sim, acredito que muita gente o faz. no meu caso especifico tive de ir por PT, porque nao há silent reds sem ser ducky ou ir por customs, e depois porque em casa existem mais pessoas e crianças, e entao tenho de pensar nelas ;)
senão tinha ido pelo Keychron K8 nordic, com hot swap e metia os que quiseese.. mas sei que depois será sempre outra fonte de gastar dinheiro em switchs :P
 
em stock so encontro com blue, e é ha pessoas e crianças. nao sera para usar muito
no entanto, se pudesse ir para o silencioso ia. daí os ducky 2 one min red, mas layout espanhol.
ja vi o set, mas é em preto (outra condicionante é ter de ser branco)
 
boas,

estava a pensar comprar um ducky 2 one skyline tkl PT ISO com cherry brown mas não encontro disponível em lado nenhum
alguém conhece algum sítio que o tenha disponível?

outra dúvida é que nos sites que vi e estava esgotado mencionava que o layout era PT ISO mas as imagens
mostravam um layout diferente. é normal ou é engano?

ty
 
O meu Keychron foi feita a encomenda no dia 2 Fev, hoje aparece que esta em transito aqui na minha terra, e normal tao rápido?

Incrivel, sempre a mesma coisa os CTT, isto já me aconteceu uma dezena de vezes.
Encomenda em distribuição, e actualizada com a informacao de tentativa de entrega mas que nao estava ninguem.

Isto estando duas pessoas em casa full-time.
De resto a Keychron impec, encomenda feita dia 1, enviada dia 2 e devia ser entregue hoje, 10 de Dezembro.

Os CTTs que prontos, nem tenho palavras, terrível o serviço.
 
Incrivel, sempre a mesma coisa os CTT, isto já me aconteceu uma dezena de vezes.
Encomenda em distribuição, e actualizada com a informacao de tentativa de entrega mas que nao estava ninguem.

Isto estando duas pessoas em casa full-time.
De resto a Keychron impec, encomenda feita dia 1, enviada dia 2 e devia ser entregue hoje, 10 de Dezembro.

Os CTTs que prontos, nem tenho palavras, terrível o serviço.
Aconteceu-me tal e qual com o meu Keycrhon... Pelo que percebi, os carteiros têm demasiado correio para entregar. Como não conseguem, dizem que tentaram e que não estava ninguém em casa, assim, não são prejudicados pois supostamente a culpa não foi deles mas do remetente que não estava em casa...
 
Aconteceu-me tal e qual com o meu Keycrhon... Pelo que percebi, os carteiros têm demasiado correio para entregar. Como não conseguem, dizem que tentaram e que não estava ninguém em casa, assim, não são prejudicados pois supostamente a culpa não foi deles mas do remetente que não estava em casa...

Acredito que seja isso, mas chateia-me ter que andar sempre atras deles para me entregarem as encomendas.
Ja nao sao nem 1 nem 2 nem 3 vezes que isto me aconteceu. Acontece sistematicamente.

Em Dezembro a Amazon teve que me reenviar um headset porque os CTT perderam a encomenda original.
A minha Maria também esta com problemas numa das encomendas dela porque também "não estava ninguém em casa" e parece que a encomenda esta para ser devolvida ao remetente.
 
Acredito que seja isso, mas chateia-me ter que andar sempre atras deles para me entregarem as encomendas.
Ja nao sao nem 1 nem 2 nem 3 vezes que isto me aconteceu. Acontece sistematicamente.

Em Dezembro a Amazon teve que me reenviar um headset porque os CTT perderam a encomenda original.
A minha Maria também esta com problemas numa das encomendas dela porque também "não estava ninguém em casa" e parece que a encomenda esta para ser devolvida ao remetente.

Não foi fácil, precisei de o ir levantar ao centro dos CTTs.
Ficou uma reclamação no livro.
 
Back
Topo