Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Bom dia, podem começar a spammar o instagram da ducky ? :D

4H6PZEH.png





a>



4H6PZEH
 
EDIT: Fui testar todas as teclas e tenho switches com o mesmo problema, mas não tão graves. Sendo assim, switches implicados:
E
D
º
X
V

Já mandei novo email sobre esta situação.
Já me estou a passar, pois não dizem nada e paguei 80€ pelo teclado.
Coloquei no post inicial, mas hoje estive a verificar todos os switches e tenho mais 4 com o mesmo problema mas não tão grave. Vamos ver o que me respondem.

Na pior das hipóteses, abro disputa no paypal. Penso que consigo que eles fiquem do meu lado com os emails trocados e até com os vídeos do teclado a funcionar mal.
 
Não, tens de abrir o teclado e nos 4 pinos que atravessa para o lado de trás da placa, aí é que vais pintar os pinos, onde estaria a soldadura tens os furos e os pinos dos switches a atravessar. Assim resolves o problema do contacto, sem soldar.
 
Que pau de obra a Keychron te está a dar.. Eu sinceramente abria disputa no paypal, não tens obrigação de estar a arranjar algo que veio estragado, além do mais se dá para o torto o arranjo eles com certeza irão colocar-se de parte da garantia.
Uma empresa honesta/fiável só teria que mandar recolher o teclado e enviar outro.
 
Exactamente, é um DOA, já vinha defeituoso, devolves e eles devolvem o €.

Mas se gostares dele, e fazes questão de ser swappable, prepara te que isso está inerente a fraca ligação eléctrica que tem.

O que recomendei resolve.
 
Eu prefiro abrir disputa e receber o dinheiro de volta, sinto que assim não ando por atalhos. Fica tudo como deve ser. Eu não faço questão que seja swappable, tanto que este nem é. Apenas gostei do feeling e construção do mesmo.
 
Bom dia, podem começar a spammar o instagram da ducky ? :D

4H6PZEH.png





a>



4H6PZEH


Epah, a sério, tantos sets bons da ducky (joker, ultra violet, horizon e SA horizon, Bon Voyage, Midnight, skyline, chocolate, bright lilac, good in blue, 4 color white-grey, 4 color blue-grey) para se pedir ISO PT, o que se pede é a porcaria das pudding keycaps. Good stuff gaming keycaps.
 
Que teclado recomendam para programar? Tenho preferência por um tkl/65% ISO. Não precisa de ser PT. Pode ser nordic por exemplo.
Relativamente ao orçamento: não tenho propriamente um limite. Quero um bom teclado. Óbvio que não quero gastar uns 500 paus num custom, mas algo na casa dos 80/100/200€.
 
Eu prefiro abrir disputa e receber o dinheiro de volta, sinto que assim não ando por atalhos. Fica tudo como deve ser. Eu não faço questão que seja swappable, tanto que este nem é. Apenas gostei do feeling e construção do mesmo.
Keychron respondeu ontem e pediu um vídeo das restantes teclas. Respondi agora.
Fiz este vídeo:

Vamos ver o que me respondem.
 
Isto está horrível. Estou mesmo desanimado, é que torna a tarefa de escrever uma dor pois tenho de estar sempre a corrigir o que falta.

Sim, são os red. Por acaso já me habituei ao som deles.
 
Back
Topo