Tópico oficial do markting Natalicio à Wii..que tens visto?

Megaboy

Power Member
Boas...


Começou Dezembro, e é altura das verdadeiras compras, e de começaram a encherem-nos na tv com publicidade.

E em relação à Wii/Nintendo? o que tens visto de diferente na TV lojas etc?




Hoje vi 2 anúncios na sic (sempre a sic ..n sei pq!!) à wii + wii sports, num espaço de 1 minuto :lol:...praticamente um atrás do outro.


Ontem, dia 1 tb vi o mesmo anúncio...tb na sic.

Mas é sempre o mesmo spot do wii sports....têm visto alguma coisa diferente?
 
Boas...


Começou Dezembro, e é altura das verdadeiras compras, e de começaram a encherem-nos na tv com publicidade.

E em relação à Wii/Nintendo? o que tens visto de diferente na TV lojas etc?




Hoje vi 2 anúncios na sic (sempre a sic ..n sei pq!!) à wii + wii sports, num espaço de 1 minuto :lol:...praticamente um atrás do outro.


Ontem, dia 1 tb vi o mesmo anúncio...tb na sic.

Mas é sempre o mesmo spot do wii sports....têm visto alguma coisa diferente?

AInda há 5 minutos vi o mesmo que tu, um anuncio curto da wii + wii sports, depois passado uns segundos, outro anuncio da wii+ wii sports mas mais completo.
 
AInda há 5 minutos vi o mesmo que tu, um anuncio curto da wii + wii sports, depois passado uns segundos, outro anuncio da wii+ wii sports mas mais completo.

Também vi esses 2 anúncios pegados !

O que estranhei foi ontem, um pouco antes das 8 da noite, que estava no CascaiShopping uma grande publicidade à Wii ! Estavam lá umas 10 televisões com uma Wii cada e com bastantes Party-Games. Estava cheio.
 
eu nunca vi um anuncio nem publicidade, nem um unico ditio que desse pa jogar (fora ou dentro das lojas ) wii!!

e por acaso ando sempro á procura...

devo andar a ver mal eu

(tambem praticamente nao vejo televisao, mas tive no cascaisshoping na sexta, ja la devia tar).
 
Fico contente por saber que o Mario Galaxy o Metroid Prime passam na TV...a concentra cumpriu com o que prometeu para o Natal...uma boa campanha publicitária.


Espero k nao levem a mal esta pergunta mas voçes importam-se mesmo se há ou nao anuncios há Wii na tv?



Eu sinceramente importo-me...não é que seja muito importante, mas porra, ainda há muita gente em que falo na Wii e não sabem o que é!!

E se vendermos mais em Portugal acho que isso só nos irá beneficiar a nós no futuro...por exemplo em relação aos atrasos da chegada de jogos, introdução da nossa língua nos jogos em sites....

acho importante a wii (e os jogos) dar-se a conhecer no nosso mercado.
 
Back
Topo