1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tópico oficial do markting Natalicio à Wii..que tens visto?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Megaboy, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 2949)

1. Megaboy

Megaboy Power Member

Boas...

Começou Dezembro, e é altura das verdadeiras compras, e de começaram a encherem-nos na tv com publicidade.

E em relação à Wii/Nintendo? o que tens visto de diferente na TV lojas etc?

Hoje vi 2 anúncios na sic (sempre a sic ..n sei pq!!) à wii + wii sports, num espaço de 1 minuto :lol:...praticamente um atrás do outro.

Ontem, dia 1 tb vi o mesmo anúncio...tb na sic.

Mas é sempre o mesmo spot do wii sports....têm visto alguma coisa diferente?

2. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Já vi na sic anuncio da wii + super mario galaxy

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

eu como não vejo a sic nunca vi um anuncio da wii, mas já ouvi (não sei em que canal) o do super mario bros para a ds

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

AInda há 5 minutos vi o mesmo que tu, um anuncio curto da wii + wii sports, depois passado uns segundos, outro anuncio da wii+ wii sports mas mais completo.

5. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

O do SMG costuma dar de vez em quando, principalmente de manhã.

6. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Também vi esses 2 anúncios pegados !

O que estranhei foi ontem, um pouco antes das 8 da noite, que estava no CascaiShopping uma grande publicidade à Wii ! Estavam lá umas 10 televisões com uma Wii cada e com bastantes Party-Games. Estava cheio.

7. Tarujo

Tarujo Power Member

Vi no catálogo de sugestões de oferta para o Natal do jornal Público a wii sendo a unica das consolas de casa representada :)

8. Eco

Eco [email protected] Member

Já vi várias vezes o anúncio do Wii + wii sports, também com o Super Mario Galaxy .

9. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

vi o anuncio do mario galaxy e do metroid..isto da principalmente de manha ;)

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eu ontem vi 1 reclame do Wii sports na SIC

11. manelis

manelis Power Member

eu nunca vi um anuncio nem publicidade, nem um unico ditio que desse pa jogar (fora ou dentro das lojas ) wii!!

e por acaso ando sempro á procura...

devo andar a ver mal eu

(tambem praticamente nao vejo televisao, mas tive no cascaisshoping na sexta, ja la devia tar).

12. Eco

Eco [email protected] Member

Pelos vistos publicidade à Wii na TV só na SIC

13. Capelo92

Capelo92 Power Member

E, pelo menos, nunca vi nenhum anúncio da wii nas nossas televisões, mas aqui pela internet podemos ver muitos anúncios feitos para esta, mas que dão noutros países:p

de manhã é para dormir:007:

14. Espero k nao levem a mal esta pergunta mas voçes importam-se mesmo se há ou nao anuncios há Wii na tv?

15. João Sousa

João Sousa Power Member

Também vejo esporadicamente no canal panda(o canal que se vê quase metade do dia aqui em casa, por culpa da minha irmã de 7 anitos:p)

16. Megaboy

Megaboy Power Member

Fico contente por saber que o Mario Galaxy o Metroid Prime passam na TV...a concentra cumpriu com o que prometeu para o Natal...uma boa campanha publicitária.

Eu sinceramente importo-me...não é que seja muito importante, mas porra, ainda há muita gente em que falo na Wii e não sabem o que é!!

E se vendermos mais em Portugal acho que isso só nos irá beneficiar a nós no futuro...por exemplo em relação aos atrasos da chegada de jogos, introdução da nossa língua nos jogos em sites....

acho importante a wii (e os jogos) dar-se a conhecer no nosso mercado.

17. Crrash

Crrash Power Member

,aparecimento de jogos bons em grandes quantidades e a preços razoaveis...

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Até agora não vi nada... Mas sinceramente, não me lembro quando foi a ultima vez que vi televisão...

19. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Já vi durante o telejornal, na Xic, o da Wii + Wii Sports por várias vezes :)

20. Craven

Craven Power Member

serei dos poucos que quando começam as publicidades muda de canal?

Partilhar esta Página