1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Tópico oficial do Tibia

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por XeniX, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 959)

1. XeniX

XeniX Power Member

Abri este tópico pois não havia nenhum acerca do tibia.

www.tibia.com
    O Tibia é um mmorpg em 2d.
    É free, mas podemos aquirir uma premium account, que nos dá acesso a mais spells, podemos viajar para cidades premium, podemos comprar uma casa ou formar uma guild, ect.
    O choque inicial do jogo ser em 2d é rapidamente ultrapassado, pois apresenta uma jogabilidade bem estruturada e viciante. Possui também uma wiki espectacular! (http://tibia.wikia.com/wiki/Main_Page)

O jogo tem várias quests, mas estão mal organizadas, sendo quase imprescindível consultar os guias de quests do tibia wiki.
    Mas o ponto forte do Tibia é a sensação de evolução. Este é um factor que o torna viciante, pois queremos sempre subir de nível para ppoder usar outra espada, para usar aquele spell espectacular, para poder explorar mais mapa e matar mais monstros.
    Quanto a pvp, existe um sistema bem organizado, se bem que posia ser melhorado. Com a experiência aprendemos a saber defendermo-nos de potenciais PKs.
    Existem servers normais, pvp enforced e non-pvp. Infelizmente não podemos alternar entre eles, ou seja, se criarmos uma personagem num server non-pvp, não podemos jogar com ela num pvp-enforced.

Espero que tenham gostado desta introdução.

Se quiserem jogar , por favor inscrevam-se num destes servers:
    Nerana - non-pvp
    Zanera - normal

Assim os PT ficam todos no mesmo sítio.

PS: Este jogo é jogado maioritariamente por
    -Brazileiros
    -Espanhois
    -Polacos

O meu jogador:
    Nome: Props
    Server: Zanera
    Profisão: Knight
    lvl: 26

[ESPERO QUE GOSTEM DESTA PEQUENA INTRODUÇÃO!!]

Última edição: 18 de Maio de 2008
  2. peter058

peter058 Power Member

já joguei não gostei! completamente secante!gráficos péssimos (mas isso não é o mais importa)!
    mas não tenho nd contra akeles k jogam!

3. XeniX

XeniX Power Member

Eu gosto bastante do Tibia porque foi o segundo mmorpg que joguei (sendo o primeiro o runescape).
    Gostei dele porque é muito simples, não deixando de ter profundidade em termos de jogabilidade.
    Um factor que também pesou foi ter começado a jogar com um amigo. E por experiência própria, acho que os mmorpgs são mais fixes quando jogados com um amigo.

De resto é como tudo: há quem goste e quem não goste. Mas nos dias de hoje é realmente difícil a convencer uma pessoa a jogar um mmorpg em 2d :) .

4. bluetrick

bluetrick Power Member

eu já tive para jogar mas nem cheguei a experimentar pois estava na faze do runescape...onde tinha uma guild etc. sem bem que não me impede de um dia experimentar...os graficos sao um bocado bera mas tambem para quem ja jogou runescape...talvez jogue quem sabe

5. XeniX

XeniX Power Member

Eu hj decidi comçar a jogar num server non-pvp. É que o pvp di tibi é muito fraco. E uma pessoa está sempre a ser morta pelos high-levels. Hj vou começar no Nerana.

Lá para julho vai sair uma beta do tibia 3d. Esta notícia ainda só a vi em fansites, mas parece bastante credível, pois a cipsoft andava a contratar designers 3d. A ver vamos...

6. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

É impressão minha ou é isso que acontece em todos ou quase todos os MMORPG´s?
    Tibia não é nem nunca vai ser uma opçao na lista de MMO´s a jogar, ja joguei e não gostei odiei mesmo... e para aqueles que dizem que a maioria dos mmo´s e hard para grindar entao exprimentem o tibia...

BTW: o que parece que agora vai ter futuro é o TIBIA mobile... :-D

7. posso dizert q és frakinho
    e eu estou

lvl : 86
    Profissao :Elite Knight ( era porque premy acabou )
    Nome : Elyt Sky

Mas tibia cança pois nao existe RPg nenhum o unico objectivo do jog é upar de nivel

Partilhar esta Página