Tópico Oficial Dúvidas RASPBERRY PI

Boa tarde! Tenho um raspberry pi 3 com VPN server pptp, á qual me consigo ligar tanto dentro da rede como fora.
O problema é que quando me ligo à vpn fico sem Internet, deveme estar a falar alguma configuração. O que pretendia era ligar-me de modo a aceder à rede interna e ao mesmo ter Internet com o tráfego passar todo pela vpn.
Alguém me dá uma ajuda? Obrigado!
 
Gostava de saber se acham que o Raspberry Pi 3 consegue ficar ligado durante 24 horas, todos os dias.
Se sim acham que devia comprar um cooler ou uma fan, para ajudar.
Já agora basicamente seria para ficar com uma página do browser aberta. (Startminer)

Cumps
 
Bom, hoje resolvi tentar por a biblioteca de filmes a aparecer toda organizada e tal, mas ocorreu 2 problemas
- Filmes com identificação diferente, embora descobri lá a opção que permite remapear e escolher da lista
- Nem todos os filmes/vídeos da pasta que adicionei apareceram, pelo o que li é porque o nome está mal formado. Mesmo acertando isso continua invisíveis. Não tem como forçar a aparecer mesmo que não fique "com capas e afins"?

Outra questão, dá para usar um rato bluetooth? há restrição de dongles BT que podem ser usados? (o meu é o RPI2)
 
Se estas a falar do Kodi, podes ir pelo menu de videos (em vez de movies ou series) e por ai consegues navegar pelas pastas e abrir o que quiseres.

PS: depois de acertar o nome tens de fazer novamente refresh ao catalogo.
 
Back
Topo