(Tópico Oficial) Empresas de Electricidade e Gás

Qual a minha empresa contratada?

• EDP

Votes: 340 34,3%
  • Meo Energia

Votes: 18 1,8%
  • Endesa

Votes: 117 11,8%
  • GALP

Votes: 137 13,8%
  • GoldEnergy

Votes: 136 13,7%
  • Iberdrola

Votes: 26 2,6%
  • Outra (indicar qual no tópico)

Votes: 123 12,4%
  • Luzboa

Votes: 72 7,3%
  • Eniplenitude

Votes: 89 9,0%
  • Luzigás

Votes: 6 0,6%

• Total voters
    991
Não coloquei essa dúvida, porque ele antes diz:

Acredito mais num bug do sistema de marketing da EDP.
No entanto, convirá não descurar o tema.
Neps, o contracto vem certinho, aguardemos pela 1 fatura, eu aproveitei e mudei para bi-horario e os valores vem todos certos sem extras nenhuns. Aguardemos, eu acho que é um problema dos emails que marketing deles sim…

Alguém que já seja cliente G9 me possa explicar uma coisa... mandaram-me mail com o contrato assinado (em 2 minutos após o preenchimento do formulário web!) e com o username da área de cliente, mas não mandaram password ainda vão mandar a password?

Não insististe o suficiente para acederem à adesão.

Comigo, na primeira adesão, bastou perguntar onde estava essa informação, porque não era pública.

Abriram uma exceção e na segunda adesão foi "sem espinhas" nem objeções.
Pelo que vi num grupo do Facebook dedicado ao assunto, ontem, pelo menos a umas 3 pessoas disseram isto mesmo... que só para novas adesões... que vão mamar na 5a pata do cavalo! Querem é evitar da malta passar para o fixo!

Sabem como se vê no site da E-redes que está ativo o bi-horário ? E não o simples? A edp disse que ia enviar o pedido só queria confirmar que está ativo

Recebi hoje a fatura de edp indexado com os 10€ de desconto. Muito satisfeito, poupei aí uns 20€ em relação ao que estava a pagar para os mesmos kW.
Mas agora com a subida dos preços estou a ponderar mudar para o fixo. Não sei se fique mais 1 mês no indexado, ou se tiver oportunidade mudo e pronto. Já pedi contacto a edp para o tal tarifário fixo com os 20% de desconto. Se conseguir dar a volta ao assunto e eles aceitarem talvez mude.

Alguém que já seja cliente G9 me possa explicar uma coisa... mandaram-me mail com o contrato assinado (em 2 minutos após o preenchimento do formulário web!) e com o username da área de cliente, mas não mandaram password ainda vão mandar a password?

Pelo que vi num grupo do Facebook dedicado ao assunto, ontem, pelo menos a umas 3 pessoas disseram isto mesmo... que só para novas adesões... que vão mamar na 5a pata do cavalo! Querem é evitar da malta passar para o fixo!
Recebes por SMS. Eu pelo menos recebi

Feedback inicial da mudança de EDP indexado para a G9... em 12/06 por volta das 21H em 5min e na pagina da G9 preenchi os dados, passados 5 min recebi por mail o contrato para assinar... ontem dia 14/06 sábado já tinha SMS a visar que já estava na G9 e o que confirmei na E-Redes.

A aérea de cliente é simples mas suficiente para o que se pretende.

Para já agradado!

Obrigado aos que ajudaram e continuam diariamente a ajudar aqui o pessoal :)

Reparei que na área da G9 dá para mudar a potência contratada, situação que em grande parte das comercializadoras, excepto EDP, não dá para fazer

Mudei hoje para o tarifário fixo da edp com os 20% de desconto.
Inicialmente a conversa foi que era para novos clientes, questionei onde estava isso escrito, que não tinha visto essa informação em lado nenhum etc., mandou me esperar foi verificar e estava feito. Foram 10 min e ficou resolvido. Recebi o contrato por e-mail tudo certo.
Até agora nada a apontar.

Fiz o pedido de mudança para a plenitude para tentar aproveitar os vales uma segunda vez. Recebi este mail mais alguém recebeu? Tenho de ligar para lá?
Registei-me recentemente na Plenitude pela primeira vez, e apenas recebi um mail com o contrato em anexo + mails de adesão ao programa amigo, não recebi nenhum mail desse género. O contrato assinei via resposta SMS no final da adesão.

Registei-me recentemente na Plenitude pela primeira vez, e apenas recebi um mail com o contrato em anexo + mails de adesão ao programa amigo, não recebi nenhum mail desse género. O contrato assinei via resposta SMS no final da adesão.
Recebi isso tudo no dia em que fiz o pedido que foi ontem, mas hoje recebi este mail com o número de telefone logo abaixo.

Back