exacto, no arredondamento, paga a mais um mês e menos no outro, mas se fizerem como os outros comercializadors, não pagava esse mês a mais. Se é só 1 kwh, eu ainda não fui à falência por isso, nem os outros comercializadores que não tem essa prática de arredondamento.@AJ67 a questão do arredondamento é relativa, paga a mais num mes, a menos noutro, é igual.
No que toca ao pagamento, não me faz diferença, já sei que é algo que tenho que pagar e o dinheiro sair daí por 2 ou 3 dias ou sair a 10, os 10 dias só me trazem mais dores de cabeça.
A questão da repartição da taxa social, desculpa mas é picuinhice a mais... é a mesma coisa que eu fazer finca pé no comércio só porque não têm 1 cêntimo de troco para me dar.
Pior mm só a galp que ficou com alguns 20€ de saldo do Mundo Galp que eu descontei e ao fim de 3 meses continuam a dizer que eu não descontei nada.
Eu recebi hoje a minha primeira fatura da G9 do tarifário FIX e não houve alterações na fatura ou na área de cliente.Update da G9: Nunca recebi qualquer notificação dos aumentos. Mesmo assim quando consultei a minha área de cliente verifiquei que aumentaram o valor do kWh e me passaram o tarifário do FIX para o VIVA .
Questionei a G9 á uma semana atrás sobre isso e me disseram que iam analisar.
Resultado: recebi hoje a fatura já a cobrar os novos valores.
Já seguiu reclamação.
Fica aqui o feedback. Sinceramente acho que andam a meter os pés pelas mãos numa grande trapalhada....
Para mim isso até é uma vantagem da Iberdrola. Quanto mais tarde me chegue a fatura de cada mês, melhor@AJ67 Quanto á cobrança da fatura em 2/3 dias na G9 para mim é um ponto positivo.
Foi uma das coisas que eu detestava quando estava na Iberdrola. Chegava a pagar a fatura passado 1 mês! O que a meu ver não faz qualquer sentido.
Cada um é que sabe o que é melhor para si.Para mim isso até é uma vantagem da Iberdrola. Quanto mais tarde me chegue a fatura de cada mês, melhor
Aqui ainda estou no Fix sem comunicação nenhuma, vou ter que estar atento.
Eu recebi hoje a minha primeira fatura da G9 do tarifário FIX e não houve alterações na fatura ou na área de cliente.
No meu caso, respeita as leituras mas diverge do ciclo.E a G9 respeita o ciclo de leitura da E-Redes.
Acredito que sim e pelo feedback geral que tenho lido são excelentes no apoio ao cliente.Não querendo parecer um defensor da G9, o suporte ao cliente deles é dos melhores que já vi em termos de rapidez de resposta.
Também não recebi nenhuma comunicação de aumentos na G9, gostei do serviço deles independente do preço, para já vou ficar quietinho. A ver a seguir ao verão para onde vou ou se fico.Aqui ainda estou no Fix sem comunicação nenhuma, vou ter que estar atento.
Nada melhor que simular, mas para consumos baixos sim, ainda compensa, mas tens de analisar o teu caso.Genericamente, a EDP ainda compensa com o desconto de 10€ por mês no mercado indexado?
Mudaste titular?Mudei da EDP para a Galp, e agora no site da eredes diz que o local de acesso está inativo. É normal aparecer isto na mudança?
Aqui acontece o mesmo quando mudo de fornecedorMudei da EDP para a Galp, e agora no site da eredes diz que o local de acesso está inativo. É normal aparecer isto na mudança?