[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Hum... será? Não deveria aparecer a APP pelo menos?

Até estaria interessado em subscrever o Disney+, mas só se tiver APP para funcionar directamente na televisão...

Fikem bem!

Não faz sentido. As APPS são bloqueadas por geolocalização, pelo que mesmo que a pudesses instalar, não podias fazer nada, pelo que faz sentido que ainda não esteja disponível.

Após uma rápida consulta no site da LG, verifico que a tua TV é compatível.

https://www.lg.com/us/support/disney-plus-lg-tv
 
Recebi resposta da seguradora que tinha um vale de 1400 euros para comprar outra tv mas tinha que ser na mesma loja, será que é mesmo assim?
E agora que tv deva escolher?
Corresponde ao valor que pagaste?

Se sim, está tudo em ordem.

É confirmar o vale e comprar uma nova TV.
Não queres OLED?
 
Melhor relação preço/qualidade neste momento é a 55B9 que se tem encontrado a menos de 1200.

Um nadinha superiores tecnicamente terás a 55C9 e a 55CX, mas podem ser mais difíceis de encontrar a 1400€.

Como vais ter que comprar na mesma loja, tens que acompanhar os preços que estão a oferecer e a disponibilidade de stock no momento.
 
Melhor relação preço/qualidade neste momento é a 55B9 que se tem encontrado a menos de 1200.

Um nadinha superiores tecnicamente terás a 55C9 e a 55CX, mas podem ser mais difíceis de encontrar a 1400€.

Como vais ter que comprar na mesma loja, tens que acompanhar os preços que estão a oferecer e a disponibilidade de stock no momento.

Está apesar de ser mais cara vale a pena
Smart TV LG UHD 4K OLED 65B9SLA
 
O stock está esgotado online e comprar em loja só mesmo confirmando que está em embalagem selada.

O preço não é grande coisa, já esteve a menos de 1700€.

Também podes tentar igualar o preço à proposta da Worten (1874€):
https://www.worten.pt/tv-video-e-so...mpaign=alwayson&utm_medium=comparadordeprecos
Mas só hoje é que me deram o vale, acredito que tenha estado a esse valor mas agora não tenho hipótese.
Se comprar só aceito embalada e selada isso é certo, vou ver se acompanham o preço da worten.
 
Boa tarde a todos. Precisava das vossas opiniões. Tenho uma b7 e gostaria de saber qual as vossas settings para filmes. Por exemplo a quanto metem o contraste? Cumprimentos.
 
Back
Topo