[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Bons dias
A esta altura do campeonato ainda vale a pena ir para uma C7V?
Ou a idade do modelo já "pesa"?

Já não as deves encontrar novas mas posso-te dizer que é a única tv que tenho em casa, com uso diário para Netflix e afins, e continuo muito satisfeito e sem qualquer necessidade de a atualizar para um modelo mais recente.
 
Boas.....

Estou com o logo do Disney Junior e nickelodeon "fixados" na TV.

Vê-se bem no teste de burn in quando fica o fundo na cor vermelha.

Sei que posso fazer uma limpeza pela televisão, mas tb já ouvi falar de imagens de Youtube que podemos por a a passar na tv para ajudar a limpar o Burn in.

Podem-me ajudar????
 
Boas, liguei agora a minha TV LG B7 65" e tinha uma mensagem a dizer que estava no grupo de TVs para troca da fonte gratuitamente devido a problemas de sobreaquecimento, mais alguém teve essa mensagem? Vou contactar a LG a ver
 
Boas, liguei agora a minha TV LG B7 65" e tinha uma mensagem a dizer que estava no grupo de TVs para troca da fonte gratuitamente devido a problemas de sobreaquecimento, mais alguém teve essa mensagem? Vou contactar a LG a ver
Tambem recebi para a minha E7 de 65".

Mas só recebi a mensagem onteontem.
 
Tambem recebi para a minha E7 de 65".

Mas só recebi a mensagem onteontem.
Eles já cá vieram e trataram de troca da placa, não paguei nada (já está fora da garantia) e foram muito profissionais. Tiveram a ver testes no painel que pedi e não apresenta marcas anormais nem burn in ;) impecável, até é de admirar porque a Maria está em teletrabalho e as vezes a TV está na SIC mulher desde das 9 da manhã até as 8/9 da noite
 
Eles já cá vieram e trataram de troca da placa, não paguei nada (já está fora da garantia) e foram muito profissionais. Tiveram a ver testes no painel que pedi e não apresenta marcas anormais nem burn in ;) impecável, até é de admirar porque a Maria está em teletrabalho e as vezes a TV está na SIC mulher desde das 9 da manhã até as 8/9 da noite
Tenho que tratar disto.
 
Eles já cá vieram e trataram de troca da placa, não paguei nada (já está fora da garantia) e foram muito profissionais. Tiveram a ver testes no painel que pedi e não apresenta marcas anormais nem burn in ;) impecável, até é de admirar porque a Maria está em teletrabalho e as vezes a TV está na SIC mulher desde das 9 da manhã até as 8/9 da noite
Vieram hoje cá a casa, a coisa não correu bem;
-Deitaram a TV em cima da mesa, com ecrã virado para baixo, eu comentei a "resistência" do ecrã...
-Retiraram a tapa traseira, deu alguma "luta"...
-Depois retiraram a placa da TV e tiraram a nova placa da embalagem.
-Verificou-se que as placas eram diferentes!!
-Colocou-se a placa original na TV.
-Colocou-se a TV no sitio e ligou-se a mesma, não funcionava.
-Tv outra vez para cima mesa, mas agora na vertical.
-Tinha ficado uma ficha mal ligada.
-Depois de montada a TV, já ficou a funcionar.

Parece que alguém enviou uma placa para uma B7 que não igual á E7. Hoje estava de férias... agora tenho que agendar uma nova visita para montarem a placa correta.



-
 
@6969 isso correu mal, o rapaz que cá veio foi muito simpático e profissional, também deitamos a TV na mesa mas ficou tudo impecável, durante o processo ele tirou fotos quando estava a trabalhar, quando a retiramos, quando a deitamos, com a tampa sem a tampa etc etc ..
 
Recebi um aviso de substituição da placa de alimentação na minha televisão na terça-feira. É isso que foram a vossa casa substituir?
Tenho visto posts desde o início de Dezembro mas a mim só surgiu agora.

Depois do contacto, que foi necessário?

Vou responder no site do suporte hoje, para não deixar arrastar.

Fikem bem!
 
Recebi um aviso de substituição da placa de alimentação na minha televisão na terça-feira. É isso que foram a vossa casa substituir?
Tenho visto posts desde o início de Dezembro mas a mim só surgiu agora.

Depois do contacto, que foi necessário?

Vou responder no site do suporte hoje, para não deixar arrastar.

Fikem bem!
Sim, deve ser a mesma coisa
 
Ainda não tive qualquer contacto da LG, assumo que está marcado para sexta-feira? Ou eles ligam a confirmar?

Quem já teve a assistência consegue dar uma ajuda?

Fikem bem!
 
Ainda não tive qualquer contacto da LG, assumo que está marcado para sexta-feira? Ou eles ligam a confirmar?

Quem já teve a assistência consegue dar uma ajuda?

Fikem bem!
Recebes-te algum mail depois de registares a mensagem que aparece na TV no site da LG?
Se sim, alguém te irá contactar por tlm.
 
Recebes-te algum mail depois de registares a mensagem que aparece na TV no site da LG?
Se sim, alguém te irá contactar por tlm.

Entretanto ligaram, e já lá passaram. A data que escolhes é apenas uma proforma, pareceu-me, eles depois tentam sempre combinar um dia que dê.

Já trocaram a placa de alimentação, a que colocaram era exactamente igual, pele menos a nível de PCB, não sei se os componentes mudam em alguma coisa. O que reparei é que quando ligo a televisão, aquele "teee" que fazia ao ligar, já não faz. Coincidência ou não, não sei...

Fikem bem!
 
Back
Topo