[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Boas malta,

Estou interessado neste TV e após algumas leituras reparei que falam do "motion" da B7 ser notável. Pergunto-vos, que têm esta tv, se notam este arrastamento da imagem em filmes com muito movimento ou até em jogos de futebol?

Obrigado.
 
Será que poderá haver uma actualização de software que tornará possivel a B/7C7/E7 aproveitar algumas das vantagens do HDMI 2.1?
 
É preciso ter azar andei a namorar esta tv e decidi comprá-la hoje (na voltem sempre online), depois de fazer o pagamento recebo uma mensagem da ***** quase de imediato a dizer que vão fazer aqueles fins de semana sem iva (ganda melão), neste caso conseguirei usar a politica do preço minimo garantido?
 
A televisão está a 1799€ na loja online q compraste. Sem o IVA na ***** vai ficar por volta desse preço também, aposto contigo. Espera, pq acho q não ficaste a perder.
 
É preciso ter azar andei a namorar esta tv e decidi comprá-la hoje (na voltem sempre online), depois de fazer o pagamento recebo uma mensagem da ***** quase de imediato a dizer que vão fazer aqueles fins de semana sem iva (ganda melão), neste caso conseguirei usar a politica do preço minimo garantido?
Se ficar mesmo mais barata consegues o reembolso da diferença.
 
Ainda poupaste uns euros não te preocupes :D

O desconto sem IVA não chega aos 19% por isso qualquer desconto acima de 20% é melhor que a campanha do IVA.
 
Exatamente, eles nesse fim semana sem iva, voltam a colocar a TV ao preço normal para depois aplicar o desconto, tambem andava atras do melhor preço para comprar essa mas nao queria passar dos 1400€, estava na esperança do black friday mais os 200€ cashback mas nao me parece que va descer a esses valores, embora o ano passado a B6 chegou a descer ate mais que isso.

Ja agora alguem que tenha a TV de 55, a que distancia estao dela, a minha distancia sao 2m, sera demasiado?
 
2 metros para 55" está perto do limite mínimo referido nos sites da especialidade.

Começa a ser problemático para sinal SD mas geralmente aceitável.
 
Só passei para baixar as expectativas à malta... :(

Não posso garantir a 100%, mas na Black Friday difícilmente a B7 baixará dos 1799€.
Se até lá houver mais alguma info, eu digo.
 
Só passei para baixar as expectativas à malta... :(

Não posso garantir a 100%, mas na Black Friday difícilmente a B7 baixará dos 1799€.
Se até lá houver mais alguma info, eu digo.

1799 - 200€ do cashback da LG = 1599€.
Pode ser que aquela loja conhecida volte a fazer os 35% de desconto em TVs no Black Friday. Foi aí que me safei no ano passado.
 
1799 - 200€ do cashback da LG = 1599€.
Pode ser que aquela loja conhecida volte a fazer os 35% de desconto em TVs no Black Friday. Foi aí que me safei no ano passado.
Não sei qual a loja que referes, no entanto neste tipo de situações umas costumam acompanhar o preço de outras.

e tens ideia de valores para a 65 ? 65B7 e 65C7 ?
obrigado
Eu falei na B7 que é a que ando a ponderar, mas o panorama não deverá ser muito diferente para outros modelos.

Basta irem acompanhando os preços durante esta semana e o princípio da outra. Irá existir uma subida "inocente" de preços a que se seguirá o tão esperado desconto...os preços irão parar ao mesmo.

Neste caso da B7, à vontade, há pelo menos 2 semanas que está a 1799 numa loja conhecida, em que o preço riscado é 1899. Veremos então a oscilação durante a próxima semana...
 
Back
Topo