[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Eu acredito até porque está limitado apenas aos exemplares disponíveis em loja.
Mas não vou andar a visitar lojas para o confirmar.

Já vimos promos do género.
 
Ah...estás a referir-te aos artigos de exposição...pois, nesse contexto já acredito mais.
Mas mesmo a esse preço, não compro de exposição. Dependendo da forma como estiver anunciado, pode "obrigar" outras lojas a acompanhar o preço.
 
Se o preço online se mantiver não sei até que ponto isso poderá servir para exigir em loja a promoção sem IVA sobre esse valor online (e não o afixado na loja), mas o facto é que por norma as lojas em fins de semana de promos aldrabam os preços até mais não e não seria a primeira nem a última vez que sobem PVP para aplicar descontos.
 
Se alguém quiser espreitar, o site diz que a 55B7 está disponível no Mar Shopping em Matosinhos e nas lojas de Coimbra, Viseu, Sintra, Loures, Albufeira e Barreiro.
 
Se alguém quiser espreitar, o site diz que a 55B7 está disponível no Mar Shopping em Matosinhos e nas lojas de Coimbra, Viseu, Sintra, Loures, Albufeira e Barreiro.
Um amigo meu já foi à loja de Taveiro em Coimbra confirmar essa situação...assim que tiver algum feedback, aviso ;)
 
Segundo a popular no Funchal o desconto é sobre o preço base... ou seja ou fica a 1807 com o desconto atual ou tira o IVA sobre os 2289 e fica a 1850 +/-

Edit: vi as condições da campanha e diz que nao acumula com descontos a vigor... ia usar este preço para pedir reembolso numa b7 comprada recentemente por 1799
 
Segundo a popular no Funchal o desconto é sobre o preço base... ou seja ou fica a 1807 com o desconto atual ou tira o IVA sobre os 2289 e fica a 1850 +/-

Edit: vi as condições da campanha e diz que nao acumula com descontos a vigor... ia usar este preço para pedir reembolso numa b7 comprada recentemente por 1799

Tal e qual o que estava à espera...era fruta a mais!
Ainda assim, se alguém tiver informação diferente desta...
 
Confere. Na ***** também dá direito ao Cashback. Vou aguentar até à black friday, se não haver alterações avanço para a B7 na *****. Vou ver em algumas lojas de bairro, para ver se fica mais em conta
 
Boas tardes, ando interessado nesta televisão, mas gostava de saber se alguem a tem montada num aparador besta do ik.. juntamente com o suporte de televisao deles?

Infelizmente a minha parede é muito areosa e não quero arriscar meter 1800€ na parede para cair..

Alguém sabe se o suporte besta do Ik... é compativel com a 55 B7V?
 
Ficou indisponivel na voltem sempre e subiu bem na *****. Espero bem que a minha chegue amanhã conforme mensagem enviada pela voltem sempre.
 
LG 55 C7, 1500€ na MM, mais o cashback fica nos 1300€, assim já vou tentar uma, prevejo é que vai haver dificuldade, vai tudo atrás de certeza.
 
Back
Topo