[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Nâo, mas estive presente enquando abriam a cx para eu verificar tudo, porque perguntas?
Fiz a encomenda da minha no dia 26 de Novembro e só agora depois de muita guerra (telefonemas, visitas à loja e emails ao serviço de cliente) é que me agendaram a entrega. Diziam-me sempre que não havia em stock.
Quero ter a certeza que não me estão a impontar uma de exposição.
Disseram-me que trazem películas autocolantes em certos sítios e que estas não aparecem quando são usadas.
 
Já não traz uma película transparente na parte de trás do painel?
Lembro-me que essa película era geralmente esquecida e é para retirar.

A minha E6 tinha e tirá-la causou um bocadinho de stress.
 
Já não traz uma película transparente na parte de trás do painel?
Lembro-me que essa película era geralmente esquecida e é para retirar.

A minha E6 tinha e tirá-la causou um bocadinho de stress.
Sim, por acaso tem uma película transparente atrás, mas está tão bem colada que eu nem a tirei. Nem sabia que tinha de se tirar!
 
Na minha tinha um pequeno autocolante branco que dizia para retirar antes de usar.

E é verdade estava super bem colada, daí o stress ao retirá-la.
 
Boas,

Continua a ser uma opção valida esta TV, agora que o preço poderá começar a descer ? Já anda na casa dos 1700 e picos euros....mas julgo que deve baixar ainda mais..penso eu!

Actualmente tenho a Panasonic G50 (plasma de 50") penso que do ano 2012 ou 2011 ainda.

Já à muito tempo que não leio quase nada sobre TV, mas penso que este modelo sendo do ano passado e vindo corrigir ainda o modelo de 2016, deve ser uma TV a ter em conta, sobretudo se se conseguir a um bom preço.
 
Aqui também nada...hoje voltei a contactar a LG e disseram-me que o cartão (no meu caso) está pedido só falta chegar e entregar aos CTT.
 
@PuK44 ,
estou na mesma situação. Comprei na BF dia 23.11 e registei alguns dias depois e até agora nada...
Também estou na mesma situação, comprou-se no dia 24.11, registei no próprio dia com serial number falso, pois só ia receber a tv um mês depois. E quando recebi a tv a 30.12 voltei a registar com serial number correcto. Já nos contactaram a dizer que está tudo bem e o processo está a decorrer. Pedi a TV e não o dinheiro.
 
Back
Topo