[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

ja recebi o meu cartao dos 200 euros. e veio ca o tecnico ja. teve so averiguar se era de exposicao e viu se eu andava a fazer as limpezas e se deixava a tv em stand by para fazer as limpezas automaticas. ele disse que nao aceitam mais tvs de exposicao. Para meu azar a tv tava impecavel. Vou ter que esperar que ela volte a fazer as limpezas malucas para os chamar outra vez
 
Como já tinha dito a minha 55b7v tinha uma mancha branca na qual se via com ela desligada com a visita do técnico ele de imediato mandou trocar o painel mais tinha dito que este também sofria de banding riscas verticais onde ele disse que a tv tinha poucas horas de uso e que em princípio com o tempo elas acabam por desaparecer tambem tinha feito limpeza manual e automatica onde ele disse que esta só servia para limpeza de pixeis imagens estaticas painel novo a bombar vamos ver se desta vez tenho sorte .....
 
Como já tinha dito a minha 55b7v tinha uma mancha branca na qual se via com ela desligada com a visita do técnico ele de imediato mandou trocar o painel mais tinha dito que este também sofria de banding riscas verticais onde ele disse que a tv tinha poucas horas de uso e que em princípio com o tempo elas acabam por desaparecer tambem tinha feito limpeza manual e automatica onde ele disse que esta só servia para limpeza de pixeis imagens estaticas painel novo a bombar vamos ver se desta vez tenho sorte .....
podes mostrar foto? As manchas das limpezas voltaram a aparecer. Tou tão farto disto
 
Alguém está com dificuldades em fazer "cast" do youtube através do telemóvel (android 7) para a app youtube da TV. Julgo que desde o último UpDate da TV que já não consigo controlar o youtube pelo telemóvel.

Coloco o código que a app do youtube da TV fornece para o telemóvel e este diz que adicionou a TV, só que na TV nada aparece. Por mais que repita os passos não consigo juntar as duas apps.

O problema não é do telemóvel, pois consigo fazer "cast" através da Playstation e outros telemóveis também não conseguem fazer "cast" com a TV.

Tenho lido que o WEBOS é do melhor para as TVs mas sinceramente não concordo, faltam muitas apps, por exemplo e no meu caso o Spotify faz muita falta.

Alguém sabe como emparelhar telemóvel com a TV através de Bluetooth e assim já seria possível ouvir Spotify?

Em relação ao cashback, também ainda não recebi, sendo que fiz o registo a 30 Novembro…

Por último costumo ver TV em ambiente escuro e estou com o setup de imagem no technicolor e com luz do painel a 60 (tenho vindo a baixar) e temperatura de cor no “Warm 1”, mas mesmo assim tenho alturas que fico com a vista muito cansada, alguém tem esses sintomas.
 
@PNG

Por aqui não tenho qualquer problema em mandar coisas da app Youtube para a TV e nem preciso emparelhar sequer o smartphone/TV mas o OLED da LG que tenho também não é a B7/C7 e o webOS é o 2.0, que é elogiado pela UI fácil e intuitiva e não pela quantidade de apps que tem para instalar.

O Spotify sei que já esteve na store mas entretanto foi retirado não sei porquê, não me parece que dê para emparelhar o smartphone com a TV por bluetooth mas se der e se a organização dos menus estiver igual talvez no audio ou numa opção dedicada ao bluetooth se esta existir (eu por exemplo não tenho).
 
Tenho aqui um ficheiro com um codec de audio TrueHD Audio 7.1 e quando o tento reproduzir diz que não suporta este audio. Como não percebo nada disto, isto é problema de hardware ou tenho que fazer download de alguma aplicação/driver(?) na tv?
 
Mandei vir esta capa para o comando:

NOn7ITy.png


encaixa bem e não tapa nenhum botão.
daqui: https://www.ebay.es/itm/372145295789
 
Boas, como disse num post anterior ainda estou a espera do cashback 200€ da compra da TV, vi relatos que dá para passar esse dinheiro para conta, como é isso feito ao certo?

É que estava a espera que chegasse este mês para aproveitar o voucher de 75€ desconto numa consola que recebi da NOS mas o voucher acaba dia 31/01 e pelos vistos o cashback não chega a tempo, se der para passar o dinheiro para a conta comprava a consola e depois ficava com os 200€.
 
tas a passar pela mesma situacao que eu e a minha é de 55 polegadas lol


faz esse teste e tira fto. e desliga qualquer iluminacao do sitio onde estas. onde me irrita mais é nos jogos d futebol e em cenas escuras. houve momentos que fiquei passado mesmo. neste momento com as limpezas manuais que tenho feito parece me que a coisa tem melhorado

Nenhuma TV OLED se safa do banding nos cinzas perto do preto total... A minha tem ligeiramente no centro e no lado direito, mas é uma coisa muito leve, e no primeiros cinzas... Depois deixa de se ver.
Este teste acaba por ser um bocado irrelevante. Cria uma sensação de que os paineis são todos defeitusos. Todas as reviews que li das OLEDS é que todas têm, umas mais que as outras.
Agora, banding descarado em filmes e jogos, é que não, e aí pode ser defeito do painel. Mas é muito complicado de se ver.
 
Back
Topo