[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Não diz a frequência.

Diz a resolução que da shield será sempre upscale feito na shield, logo 4k, e a Gama que também deverá ser sempre bt2020, se a memória não me falha.
Edit: isto usando as Settings que a shield diz serem as recomendadas. Podes andar a alterar manualmente, o que é uma grande trabalheira.

Quando vês conteúdo HDR aparece um popup.
 
Boas Malta! Recebi hoje a minha C7. Vou agora andar a experimentar alguns settings vocês acham que os settings para a B7 deverão resultar na C7?
 
Boa tarde,

Comprei a minha LG Oled B7V no início de agosto e ainda não recebi o cartão oferta. Alguém que tenha comprado na mesma data e já tenha recebido? obrigado.
 
Boa tarde,

Comprei a minha LG Oled B7V no início de agosto e ainda não recebi o cartão oferta. Alguém que tenha comprado na mesma data e já tenha recebido? obrigado.

Eu liguei para a LG para saber informações sobre esse assunto (ainda estou à espera do cartao). O que eles me disseram é que houve um atraso com a empresa que gere os cartões. No meu caso já tinha sido aprovado e estava à espera para me enviarem o cartão.
 
O meu cartao de oferta ja chegou, quem esta a espera também já devem estar a chegar.

Alguem sabe como aplicar o reembolso do saldo do cartao? Acho que e possivel mandarmos o dinheiro para a nossa conta com as devias comissoes
 
Já recebi o cartão, mas também não sei se dá para fazer o reembolso para conta bancária e como fazê-lo. Se alguém puder ajudar...
nas condições do cartao diz q da pra fazer, tendo q se pagar uma taxazinha qq, prai €6 salvo erro... agora como faze-lo, nao sei... ve nas condições
 
Dá para passar o saldo do cartão para dinheiro. Eles enviam para a conta, claro. Pagam 10€ de comissão, penso eu.

O que têm de fazer é telefonar para este número 707 500 085 (https://www.shoppinglovers.unibanco.pt/?action=12), perguntar como podem passar o saldo para a vossa conta e eles depois explicam.

Muito basicamente, têm de cortar o cartão, digitalizar o cartão cortado, enviar um email para eles com a digitalização, o vosso NIB e mais uns dados e depois eles transferem o dinheiro.
 
Preciso da vossa ajuda.

Tenho a hipótese de comprar a B7V ou a C7V ao mesmo preço.

Na vossa opinião por qual devo optar?

Já me disseram que era apenas uma diferença de estética. É verdade ou existe mais alguma diferença?
 
Preciso da vossa ajuda.

Tenho a hipótese de comprar a B7V ou a C7V ao mesmo preço.

Na vossa opinião por qual devo optar?

Já me disseram que era apenas uma diferença de estética. É verdade ou existe mais alguma diferença?
Acho que foste tu que disseste noutro tópico que a c7 tinha mais nits e melhor percentagem dci-p3. Nesse caso, ao mm preço, vai para a c7.
 
Ao mesmo preço optava pela C7 que me agrada mais estéticamente que a B7 (que com a base que tem me lembra o design das LED LG de 2016 que nunca fui grande fã), mas naquio que realmente interessa (qualidade de imagem) devem ser muito idênticas se não forem mesmo iguais.

Basicamente é comprar a mais barata ou ao mesmo preço a que agradar mais estéticamente.
 
Back
Topo