[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Consegui convencer o meu pai a comprar esta B7, estou radiante. Acho que pareço um puto à espera que o bicho vá para casa dele :p
Relativamente a atualizações, a melhor opção é sacar isto através da net da tv? Estou um bocado fora, até porque as minhas tvs nem net têm lol.
 
Boas, consegui trocar a samsung 7005 pela OLED B7 (a patroa autorizou a diferença...uffaa) mas estou a meter uns settings que alguns sites aconselham e na "luz oled" metem um valor muito baixo e a imagem fica muito escura (exemplo: já vi a aconselhar 17 !!!, 30, 50 mas mesmo assim acho que é muito escura)
estou no modo IFS...
que valor metem aqui?
 
Consegui convencer o meu pai a comprar esta B7, estou radiante. Acho que pareço um puto à espera que o bicho vá para casa dele :p
Relativamente a atualizações, a melhor opção é sacar isto através da net da tv? Estou um bocado fora, até porque as minhas tvs nem net têm lol.

O modelo de 55" está a bom preço(com cashback). O de 65" não, pois já esteve centenas de euros mais barato.
 
Malta já estou a bombar neste bicho! Agora abri o youtube, só que o som que passa é o da box. Como é que coloco o som nos videos a correr no youtube? É que isto está ligado a um sistema de som.
 
Back
Topo