[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Não deve ser, no RF está a dar com HDR.

Edit:
Aqui em Carnaxide tudo ok também!! Imagem muito boa com HDR quer no RF quer na box 4K... A grande vantagem é do RF não ter os 6 a 7 segundos de atraso relativamente à box... Assim não vai acontecer ouvir os vizinhos a gritar golo antes do tempo!! [emoji6]

Canal 401 em 4k "normal".
Canal 402 em 4K HDR com a minha LG a detectar correctamente que o sinal está em HDR...
 
Última edição:
@a1972
Tens a TV atualizada?
Por uma imagem que vi por aqui trata-se de HLG HDR e se não tens a TV atualizada podes ainda não ter o firmware que implementou o HLG.
Tenho...o 04.70.85
Fiz uma nova pesquisa de canais e não me apareceu o canal 402...
o que acho estranho é que à 2/3 dias atrás quando ía para o canal 401 (RTP1 4K) activava o HDR mas hoje durante o jogo não...

Tu tens MEO, certo? E o tal canal 402 também é por RF, certo?
 
Ok...já espreitei os topicos... afinal HDR foi na NOS

Na MEO retiraram o HDR pouco tempo antes de começar o jogo... fase de testes de certeza...vamos ver amanha o Portugal-Espanha
 
Na meo tem o 401 4K normal e o 402 4K HDR, ontem tinha essa porcaria desligada e tive de ligar para eles , falaram-me de uns paramêtros que tinham de ser alterados por eles, por acaso muito simpatica a pessoa e resolveu-se.

E sim no 402 HDR nesta televisão faz uma paragem de uns segundos para se adaptar , penso que, ao HDR e nota- se bem a diferença entre estes dois canais (401 e 402) mas penso que isto tudo deve estar em testes , parece que os frames ás vezes baixam um pouco...eu tenho seleccionado 4K 50hz nas defenições da box..penso ser o correcto.

cumps
 
Boas pessoal,

A entrada HDMI com ARC é a HDMI2, certo? Liguei lá o meu receiver ( Denon 1400H ) , ativei em ambos o ARC e não consigo que o som da TV saia pelo receiver ( ainda acabei por ficar sem o som da minha box android que está ligada ao receiver, isto aconteceu assim q ativei o ARC no receiver ) … Algum de vós sabe o q poderei estar a fazer errado !??!?
 
Alguêm aqui da NOS que não visse o 4k pela box mas sim pelo sintonizador da TV?
Que modo escolheram? Testei vários e não gostei de nenhum. Gostei mais de ver em HD do que em 4k HDR
 
O ARC sempre teve e continua a ter comportamentos estranhos.
As dificuldades são gerais.
Assim sendo vou tentando aquando de algum update de firmware... Fica chato é não poder usufruir do som DD, DTS, etc na Netflix, por exemplo ... Partindo do princípio que o som é emitido nesses formatos... Alguma solução para isso ?!?!
 
Back
Topo