[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Tem é em atenção que muitas séries Dolby Vision da Netflix têm grão aplicado (principalmente as da Marvel) que a meu ver estraga a imagem toda.

O meu conselho recai nos seguintes:

- Marco Polo;
- Do it Over;
- Lost in Space;
- Aniquilação;
- Chef’s Table (sublime qualidade de imagem, de fazer babar);
Ya, vejo algumas séries 4k na Netflix e realmente vejo esse grão em todo o lado..
 
Muito obrigado pela vossa ajuda !!!
Vou sacar os demos que Blue Zee menciona e vou tb aproveitar o mês grátis da Netflix ...
Estou completamente fascinado com a qualidade de imagem mas quero explorar ao máximo para poder calibrar bem a TV ( ao meu gosto ).
 
A questão do seguro é sempre uma decisão pessoal.

Tanto pode ser útil como um desperdício de dinheiro.

Pois, será daquelas coisas que apenas são úteis quando são precisas....

O desconto de 150 € (cashback) serve para pagar a garantia extra de 3 anos e o seguro por 2 anos. Por 2,71 € mês no seguro durante 2 anos não vale a pena perder muito tempo a pensar nisso...
 
Precisava da vossa ajuda, alguém sabe como podemos reproduzir conteúdo na TV, que esteja partilhado no router da rede de Internet de casa.
 
@C@rnim

As legendas por vezes são problemáticas mas testa no teu caso a ver se corre bem.
Há relatos contraditórios.

Eu prefiro legendas embutidas e previamente corrigidas ortograficamente.
Eu sei que dá trabalho mas dá-me gozo este meu perfecionismo.

Também prefiro disco USB direto à TV.
 
Já alguém foi contactado para o cash back?
Passado mais de 3 semanas após ter preenchido o registo no site tive de enviar email (indicado no site da LG) a pedir a confirmação do meu pedido. Posteriormente recebia a confirmação do OK e que a transferência seria efectuada de acordo com a ordem de registo nas LG. (comprei TV pelo dia 20 de maio). Até agora ainda não recebi nada.
 
@C@rnim

As legendas por vezes são problemáticas mas testa no teu caso a ver se corre bem.
Há relatos contraditórios.

Eu prefiro legendas embutidas e previamente corrigidas ortograficamente.
Eu sei que dá trabalho mas dá-me gozo este meu perfecionismo.

Também prefiro disco USB direto à TV.
Obrigado pela ajuda mas não a perece o dispositivo onde dizias já estive a procura dos menus e nada. Se alguém souber agradeço
 
@C@rnim
Atualização: fiz um teste na minha E6.

Liguei um disco USB ao meu Smart Router da Vodafone e não precisei de fazer mais nada nem nenhuma configuração especial.

Fui à TV e na aplicação Fotografia e vídeo aparece o router como media server.
Clicando aí aparecem as diversas opções.
Clicando em video ou all video aparece-me o conteúdo do disco USB e funciona tudo às mil maravilhas (SDR, HDR, Dolby Vision).

Deverias conseguir fazer o mesmo.
 
Back
Topo