[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

@C@rnim
Atualização: fiz um teste na minha E6.

Liguei um disco USB ao meu Smart Router da Vodafone e não precisei de fazer mais nada nem nenhuma configuração especial.

Fui à TV e na aplicação Fotografia e vídeo aparece o router como media server.
Clicando aí aparecem as diversas opções.
Clicando em video ou all video aparece-me o conteúdo do disco USB e funciona tudo às mil maravilhas (SDR, HDR, Dolby Vision).

Deverias conseguir fazer o mesmo.
Pode ser algo do router da Meo obrigado pela partilha do teste vou tentar ver =). Muito obrigado mesmo
 
Boas pessoal.

Vem mais uma 55B7 a caminho! :)

Infelizmente não estou a conseguir introduzir os dados para o cashback, será que alguém me pode ajudar?

Capturar.png
 
Boas pessoal.

Vem mais uma 55B7 a caminho! :)

Infelizmente não estou a conseguir introduzir os dados para o cashback, será que alguém me pode ajudar?

Capturar.png

Apaga essa fatura...tem elementos que podem ser utilizados por pessoas sem escrupulos.

O numero de serie podes consultar nos menus da tv, o numero da fatura esta aí a vista...
 
Realmente foi pena esta tv ter subido de preço e pelo que vejo, não vai voltar a descer antes do fim da promoção do cashback. Eu estive quase para a comprar quando estava a 1429€ que, com os 150€ de cashback teria ficado por um excelente preço.
 
Ainda vão fazer a entrega da TV amanhã, então nessa altura vejo o número, obrigado.

Só podes preencher após receber a TV. Só assim podes depois solicitar o cash back. Aconselho também depois de receberes a tv que te dirijas á loja (caso tenha loja física) e carimbarem com o número de série e depois enviares essa cópia para a LG. Avisaram-me de casos onde exigiram esse carimbo. Abraço
 
Realmente foi pena esta tv ter subido de preço e pelo que vejo, não vai voltar a descer antes do fim da promoção do cashback. Eu estive quase para a comprar quando estava a 1429€ que, com os 150€ de cashback teria ficado por um excelente preço.

Eu também tenho imensa pena de não ter tido o dinheiro disponível nessa altura e de entretanto não ter baixado para esse preço novamente, mesmo assim...1390€ não foi um preço nada mau.
 
Por aqui cashback recebido:

Compra TV: 19/05
Data registo: 20/05
Validação registo: 14/06
Pago: 28/06 - Ent: COMMOLOGY, Unipessoal LDA
 
Vai haver desconto do IVA na ***** e a W já a têm abaixo dos 1500€, só falta a MM entrar na guerra...

Isso não é bem assim pois os 1500€ são preço promocional e não o preço base.
As promoções do IVA não acumulam com outras promoções. (Pelo menos são as condições atuais numa dessas lojas)
 
Back
Topo