[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Bom dia,

Não estou a conseguir usar o comando da Meo para ligar e desligar a C7. Alguém pode ajudar?

Não é nada prático usar o comando da tv apenas para ligar e desligar e depois usar outro comando para mudar os canais...
 
Bom dia,

Não estou a conseguir usar o comando da Meo para ligar e desligar a C7. Alguém pode ajudar?

Não é nada prático usar o comando da tv apenas para ligar e desligar e depois usar outro comando para mudar os canais...
Eu fiz o inverso. Configurei o comando da TV para funcionar com a box. Só uso o comando da TV para tudo.
 
No meu caso, box NOS, fui ao menu de adicionar box e penso que encontrei na marca/modelo mesmo a dizer "NOS".
Depois é pedido para premir certos botões. Fui bastante simples.
 
Boas pessoal,

Alguém sabe se é possível definir a saída de som para estar sempre no mesmo modo quando escolhemos ver tv ( por exemplo ) e noutro modo para ver Netflix ( saída ótica ) ?
Pergunto isto pois quando vejo TV ou IPTV pretendo que a saída de som seja efetuada pela tv e quando vejo Netflix pretendo que a saída de som seja por ligação ótica. Cada vez que mudo o q quero ver tenho de alterar a saída de som ...
 
Tenta contactar com eles através do chat...na altura em que eu comprei a minha, foi dessa forma que falei com eles.

Enviei ontem um email pelo site, o chat é até as 18h. Hoje ligaram-me a dizer que me tinham enviado um email devido a um erro no meu Iban e que iam enviar novo email para eu responder.
Ja respondi, vamos ver...

Um aparte, cada vez mais maravilhado com o OLED... obrigado malta que me levou para o "the dark side" :001:
 
Boas pessoal,

Alguém sabe se é possível definir a saída de som para estar sempre no mesmo modo quando escolhemos ver tv ( por exemplo ) e noutro modo para ver Netflix ( saída ótica ) ?
Pergunto isto pois quando vejo TV ou IPTV pretendo que a saída de som seja efetuada pela tv e quando vejo Netflix pretendo que a saída de som seja por ligação ótica. Cada vez que mudo o q quero ver tenho de alterar a saída de som ...

A tv tem uma opção na saída em que dá para selecionar saída pela coluna e por cabo optico ao mesmo tempo, quando mudo da tv para a shield basta ligar as colunas e baixar o som da tv.
 
Boa noite.

Nos últimos tempos tenho notado que na app do Netflix, ao ver conteúdo em 4k, sinto que a qualidade do stream vai variando ao longo do visionamento, para além de sentir algumas falhas no som. Mais alguém com o problema? Tenho net 200mb. Tenho amazon prome video e ao ver conteúdo 4k não tenho estes problemas...
 
Back
Topo