[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Se quiseres confirmar isso liga um teclado à Shield e carrega em F4 durante o visionamento. Já tenho reparado que de vez em quando a qualidade, no início de um episódio, fica mázinha e às vezes teimosa. Mas tem acontecido muito pouco, eu vejo imenso Netflix e a última vez que aconteceu foi há 1 mês para aí. Possivelmente culpa da Meo, que muitas vezes me deu problemas com o Twitch também.

EDIT: Pensava que estava na thread da Nvidia Shield! Na OLED não sei como ver a info da stream do netflix, possivelmente é outra maneira.
 
Boas... existe alguma maneira de aceder a um disco externo instalado no router (Meo) pela TV?

Tenho outro disco ligado à TV que ele funciona na perfeição mas não consigo aceder ao que está ligado ao router... tenho a TV ligada ao router por cabo de rede...

Desde já obrigado por toda a ajuda...
 
O problema deve estar na configuração do router.
Sou cliente Vodafone e basta ligar um disco USB ao router para o ter partilhado na rede e acessível pela minha E6.
 
Boa noite.

Nos últimos tempos tenho notado que na app do Netflix, ao ver conteúdo em 4k, sinto que a qualidade do stream vai variando ao longo do visionamento, para além de sentir algumas falhas no som. Mais alguém com o problema? Tenho net 200mb. Tenho amazon prome video e ao ver conteúdo 4k não tenho estes problemas...
Dois testes:
pelo browser da tv acedes a https://fast.com/pt/ e vês como anda a tua velocidade na tv.
na netflix tens uma "série" chamada "test patterns" que tem vários episódios com diferentes qualidades e com os parâmetros no canto do ecrã.
 
Acham que ainda vale a pena comprar uma B7V nesta black friday ou já existem modelos melhores até aos 2000€ ? Qual é a diferença entre esta e a C7V ? Já agora, existe algum tópico geral sobre OLEDs ? Procurei mas não encontro :confused:
 
Boas pessoal. Alguém tem ideia se haver ou não cashback? Por o que vi no arquivo de promos da LG é nesta altura que vem um cashback. É que a minha b6 avariou devolveram o dinheiro e quero investir na c8!!
 
Boas, na minha TV (C7) por vezes quando mudo para o HDMI da PS4, ela não assume a configuração de imagem para essa entrada, neste caso "modo de jogo". Ou seja, umas vezes assume, outras não...que poderá ser?
 
Back
Topo