[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Boas malta tenho a minha B7V desde o Natal do ano passado...o sucedido é que jogo muito o jogo Destiny 2 e nao sei se sabem aquilo tem uma barra a identificar a vida habilidade especial etc o que acontece é que em algumas cores no ecrã noto que tem lá aquela barra ja utilizei o rejuvenescedor de pixel mas continua igual...alguma sugestão??

Por curiosidade, quantas horas diárias jogas ? Aproximadamente.
 
Sim...não digo todos os dias mas a maioria sim...
Consegues saber quantas horas tens jogadas no total nesse jogo e quando começaste a jogar?
Jogavas muitas vezes de seguida ao jogo, sem variar o conteúdo?

Desculpa tantas perguntas, mas confesso que estou intrigado com o teu burn-in em tão pouco tempo.
 
Consegues saber quantas horas tens jogadas no total nesse jogo e quando começaste a jogar?
Jogavas muitas vezes de seguida ao jogo, sem variar o conteúdo?

Desculpa tantas perguntas, mas confesso que estou intrigado com o teu burn-in em tão pouco tempo.
Boas nao faz malta ao certo não te sei dizer quantas horas mas mais de 1000 horas já e sim jogo muitas vezes seguidas...mas por dia jogo outras coisas...se for burn in é muito superficial..
 
Nada de especial:

1. Improvement
1) To improve that the subtitle is not displayed when HbbTV app in on. (except US Model)
2) Change HDR luminance curve. (webOS4.0 O18 Model)

Esse não deve ser da B7V porque o webOS é o 3.5 ...
E só soube no outro dia que não havia pretensão da LG fazer o update para o 4.0.
Não percebo porquê uma vez que a B8 usa o mesmo processador da B7...
 
Esse não deve ser da B7V porque o webOS é o 3.5 ...
E só soube no outro dia que não havia pretensão da LG fazer o update para o 4.0.
Não percebo porquê uma vez que a B8 usa o mesmo processador da B7...

Entrou o update directamente na minha C7 antes de aparecer a informação no site.
 
Boas,
Tenho esta TV e estou com problemas no som. Está ligada por cabo ótico a umas colunas ruark mr1 mk2 e de vez em quando tenho drops no som. Seja na box da Vodafone, ps4, Netflix. Alguma solução para isto?

Obrigado
 
Back
Topo