[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Conclusão....
Liguei para assistência e ainda tenho a garantia do painel, mas podem me pedir o valor da deslocação do técnico...porque a tv em si já nao esta na extensão de garantia.
A questão é, se o painel já não existir para troca como se processa ?
Já.que a assistência baseia se na garantia do painel
 
Conclusão....
Liguei para assistência e ainda tenho a garantia do painel, mas podem me pedir o valor da deslocação do técnico...porque a tv em si já nao esta na extensão de garantia.
A questão é, se o painel já não existir para troca como se processa ?
Já.que a assistência baseia se na garantia do painel
Desde já informo que ainda há painéis para troca, pois também tenho uma C8 com defeito onde acionei a extensão de garantia há menos de um mês e propuseram-me a troca do painel.
 
Boas;

Só para dar registo dos ultimos acontecimentos.

Tv enviada, Tv recebida, mudaram o painel, sinceramente parece uma Tv nova, painel completamente uniforme, parece que tem mais luz/brilho (pode ser placebo) enfim, muito satisfeito, claro que teria preferido o dinheiro, mas de qualquer forma muito satisfeito.

O que não estou mesmo nada satisfeito, é que não tenho absolutamente nenhum registo escrito (papelada) do que foi feito, por quem foi feito....nada de nada.

Eu não suposto ficar com mais dois anos de garantia neste painel?

Obrigado.

Fiquem bem.
 
boas!

Detentor de uma 55C8 desde 2019.

Comecei a notar alguns problemas na imagem.

1) Sabem do que se trata? Burn In, Banding?
2) Com uma garantia claramente expirada (já fez 4 anos) não há nada a fazer certo?







Obrigado
 
Boas;

Só para dar registo dos ultimos acontecimentos.

Tv enviada, Tv recebida, mudaram o painel, sinceramente parece uma Tv nova, painel completamente uniforme, parece que tem mais luz/brilho (pode ser placebo) enfim, muito satisfeito, claro que teria preferido o dinheiro, mas de qualquer forma muito satisfeito.

O que não estou mesmo nada satisfeito, é que não tenho absolutamente nenhum registo escrito (papelada) do que foi feito, por quem foi feito....nada de nada.

Eu não suposto ficar com mais dois anos de garantia neste painel?

Obrigado.

Fiquem bem.
Sim, tens garantia no painel novo, mas precisas de ter tudo bem documentado.

Se não tens, deves exigir.
 
Sim, tens garantia no painel novo, mas precisas de ter tudo bem documentado.

Se não tens, deves exigir.

Boas;

Pois @Blue Zee, entretanto contactei a seguradora que tratou do caso.

O que me informaram "A partir do momento que uma entidade externa mexe no sua oled, o Sr. deixa de ter garantia no painel".

Questionei mas que em empresa foi responvavel pela mudança do painel? " Foi a empresa Microcad reparaciones".

Voltei a insistir, a dizer que presisava de documentação sobre o que tinham feito a TV (ela disse-me oralmente que foi mudança de painel) ela disse "pode mandar um email para bla, bla, bla, MAS, duvido muito que eles lhe forneçam essa documentação".

Resumindo, aparentemente e segundo esta Sra. NÃO TENHO, mais dois anos de garantia no painel, porque foi uma empressa externa a LG a reparar a TV.

Enfim....

Obrigado.

Fiquem bem.
 
Boas;

Pois @Blue Zee, entretanto contactei a seguradora que tratou do caso.

O que me informaram "A partir do momento que uma entidade externa mexe no sua oled, o Sr. deixa de ter garantia no painel".

Questionei mas que em empresa foi responvavel pela mudança do painel? " Foi a empresa Microcad reparaciones".

Voltei a insistir, a dizer que presisava de documentação sobre o que tinham feito a TV (ela disse-me oralmente que foi mudança de painel) ela disse "pode mandar um email para bla, bla, bla, MAS, duvido muito que eles lhe forneçam essa documentação".

Resumindo, aparentemente e segundo esta Sra. NÃO TENHO, mais dois anos de garantia no painel, porque foi uma empressa externa a LG a reparar a TV.

Enfim....

Obrigado.

Fiquem bem.
Como a reparação foi ao abrigo de seguro extra e não em garantia, poderá não estar legalmente a coberto de nova garantia.

Mas, de qualquer modo, tentaria arranjar documentação para uso futuro, se tal vier a ser necessário.
 
Boas.
Há alguém que recentemente tenha enviado uma 55C8 para garantia (ou extensão/seguro) e possa informar se ainda trocam o painel ou devolvem o valor da mesma?
Obrigado.
 
Back
Topo