[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Ok! É que por exemplo a ***** vende esse modelo. Tou mesmo muito indeciso entre as QLED e esta OLED. Tenho as minhas dúvidas que vá “notar” assim tanta diferença com a utilização rotineira de tv que lhe vou dar 80 ou 90% do tempo e apesar de tudo ainda são uns 300€ de diferença.
 
Alguém aqui que em vez do cashback em dinheiro tenha pedido um dos produtos opcionais ao cashback?
Já fizemos o pedido faz na proxima semana um mês mas nunca nos chegou o produto.
 
@JCarregoso

Se fores analisar a coisa dessa forma se calhar também vais chegar à conclusão que um LED de 600€ também não se notará uma grande diferença para uma utilização 90% rotineira/básica da TV e são menos outros 300 paus...OLED é o melhor no mercado já QLED não é e na minha opinião não valem os € que regra geral pedem por eles, agora se depois se justifica a diferença de um LED de 600€ para um OLED que custa o dobro já depende da utilização de cada um e daquilo que quer comprar, se o melhor para os tais 10% que há actualmente no mercado ou não. ;)
 
Ok! É que por exemplo a ***** vende esse modelo. Tou mesmo muito indeciso entre as QLED e esta OLED. Tenho as minhas dúvidas que vá “notar” assim tanta diferença com a utilização rotineira de tv que lhe vou dar 80 ou 90% do tempo e apesar de tudo ainda são uns 300€ de diferença.

Qled é um LCD normal com filtro de quantum dots. Nem tem comparação com Oled, que é uma tecnologia nova.

Logicamente que vais notar diferença. Agora se valorizas ou não a qualidade de imagem, isso não sei. Se estás a falar da Q60R, na minha opinião é um autêntico lixo. O modelo de 55” deveria custar uns 600€ no máximo.
 
Certamente já terá sido explicado neste tópico, mas assim a primeira vista não encontrei!
Qual é as diferenças entres as três diferentes versões da B8?
 
Se houver alguma diferença deve ser a nível estético como por ex. a base da B8SLC como @bseixas já indicou. A nível de painel e som todas as versões da B8 são iguais.

Tenho em vista uma b8 com a tal terminação SLC, onde aparentemente a base é diferente da do mercado pt, a plc.

Aparentemente parece-me mesmo ser só a base diferente. Em termos de máquina e do resto da estrutura da televisão é igual?

Da lg Portugal ficaram de me validar que com esta terminação estava abrangido pelo programa Cashback, o operador disse que a partida sim mas que já me conformava.

Arranjo sensivelmente menos 100€ a tal versão SLC com base diferente da PLC. Se a resposta da lg para o cashback for positiva avançavam sem medo? Ehehe

Grande abraço e obrigado desde já
 
Encontrei isto na net:


The stands are different as above.

Also, according to the LG website:

OLED55B8PLA gets the "True Colour Accuracy Pro" system, whereas
OLED55B8SLC only has "True Colour Accuracy" system.

SLC has a 20W 2 speaker system.
PLA has a 40W 2.2 system. It seems the extra wattage is in the subwoofers.

PLA has wifi direct

SLC sits 24mm higher because of the stand and the stand is much deeper (319mm vs 220mm)
 
Encontrei isto na net:


The stands are different as above.

Also, according to the LG website:

OLED55B8PLA gets the "True Colour Accuracy Pro" system, whereas
OLED55B8SLC only has "True Colour Accuracy" system.

SLC has a 20W 2 speaker system.
PLA has a 40W 2.2 system. It seems the extra wattage is in the subwoofers.

PLA has wifi direct

SLC sits 24mm higher because of the stand and the stand is much deeper (319mm vs 220mm)

Ora aí está! Não é só o suporte! Onde confirmo isto?
Axo que a PLA é a da Worten
 
As PLA são as fornecidas pela LG Portugal. Já vi no corte inglês worten ***** etc

Tb estou na dúvida porque vi uma SLC 100€ mais barata. De qualquer maneira estou a espera da confirmação de estar abrangida ou n no cashback.
 
@loudiogo

A ideia passada aqui até agora em mais do que um sitio era que a única diferença seria no stand/base, mas se existem mais diferenças ainda bem que alguém procurou no Google que lá está, é para isso que ele serve. :neutral:

Agora é confirmar essa info e depois partilharem aqui, pode ser que ajude outros com a mesma duvida. ;)
 
@loudiogo

A ideia passada aqui até agora em mais do que um sitio era que a única diferença seria no stand/base, mas se existem mais diferenças ainda bem que alguém procurou no Google que lá está, é para isso que ele serve. :neutral:

Agora é confirmar essa info e depois partilharem aqui, pode ser que ajude outros com a mesma duvida. ;)

Sem duvida, e só tenho a agradecer toda a ajuda que tens dado. Agora é decidir e avançar [emoji3]
 
Chegou hoje a minha OLED 55E8

Conselhos a ter na instalação e nos primeiros tempos de utilização da TV?

Á alguns "truques"??
 
Back
Topo