[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Na Worten apareceu agora um TV OLED 55B8S, está não conhecia

Postado na página anterior pelo JCARREGOSO

«The stands are different as above.

Also, according to the LG website:

OLED55B8PLA gets the "True Colour Accuracy Pro" system, whereas
OLED55B8SLC only has "True Colour Accuracy" system.

SLC has a 20W 2 speaker system.
PLA has a 40W 2.2 system. It seems the extra wattage is in the subwoofers.

PLA has wifi direct

SLC sits 24mm higher because of the stand and the stand is much deeper (319mm vs 220mm)»

Essa versão que falas é a SLC.

Diferença na true colour accuracy (não faço ideia se a diferença é notória), no sistema de som e no pé. Pessoalmente gosto mais do pé da PLA (é a TV que tenho).

Encontras neste momento no site do El Corte Inglês a versão PLA por 1199€.
 
Pois, a Worten tinha essa! Mas agora parece que mudou!

Ainda não sei se vou comprar agora ou se espero pelo black friday, a minha está avariada mais vai desenrascando! Contudo um promoção é sempre uma promoção e o black friday da me esperanças de promoções
 
Pois, a Worten tinha essa! Mas agora parece que mudou!

Ainda não sei se vou comprar agora ou se espero pelo black friday, a minha está avariada mais vai desenrascando! Contudo um promoção é sempre uma promoção e o black friday da me esperanças de promoções

Dificilmente vais arranjar este modelo no Black Friday. O modelo está em escoamento e face à procura, não acredito que haja stock nessa altura. Aliás, neste momento já prativamente não vês o PLA em lado nenhum. O que está a entrar agora na Worten e outras lojas, acredito que seja stock internacional (SLC inicialmente era para o mercado sul americano) que a LG está a escoar noutros países.

Julgo que este modelo nem está elegível para a campanha cashback da LG

Provavelmente vais começar a ver os modelos de 2019 em promoção, no entanto primeiro que arranjes a estes valores, ainda vais ter que penar muito.
 
Dificilmente vais arranjar este modelo no Black Friday. O modelo está em escoamento e face à procura, não acredito que haja stock nessa altura. Aliás, neste momento já prativamente não vês o PLA em lado nenhum. O que está a entrar agora na Worten e outras lojas, acredito que seja stock internacional (SLC inicialmente era para o mercado sul americano) que a LG está a escoar noutros países.

Julgo que este modelo nem está elegível para a campanha cashback da LG

Provavelmente vais começar a ver os modelos de 2019 em promoção, no entanto primeiro que arranjes a estes valores, ainda vais ter que penar muito.

Se ainda se apanha modelos da série 7 e da série 6 , no BF ainda vai haver muitas para escoar... E o modelo está elegível para a campanha do cashback.
 
Apesar de (informação dada pela LG Portugal) as -SLC tb estarem abrangidas por pelo programa cashback acabei por ir para a B855PLA.

Optei pelo Corte Inglês onde ofereceram um seguro durante 3 meses (quebra acidental, sobrecarga eléctrica, derrame de líquidos etc)

Algumas dúvidas iniciais:

- A imagem (mesmo sendo a box 4K com o set up da resolução em 4K uhd) nos canais SD não é grande coisa, parece em alguns canais até meio borrada. Não há nada a fazer pois n?
(canais HD, Netflix 4K e PlayStation4 fica espectacular!!!!)

- a própria tv tem uma ferramenta nativa para fazer mirror do
Telemóvel na televisão mas apenas para android e Windows pc. Para iPhone há alguma app que faça a mesma coisa? Queria por a SportTv multiscreen do telemóvel a dar na tv, consigo via Apple TV 3 mas tem a desvantagem de ter de mudar a saída de hdmi e principalmente da qualidade de imagem ser fraca.

Obrigado desde já

abraço
 
Quem quiser a PLA (modelo comercializado pela lg Portugal) há a 1150 na Assismatic*. Sujeito a encomenda.

Quem quiser a SLC a a 1090 com entrega imediata na PcDig*
 
Venho só dar feedback sobre o som da C8. Esta semana vi o mesmo filme duas vezes, a primeira vez na C8 cá de casa e a segunda vez com a namorada num LCD da Samsung na casa de férias (não é nada de especial, mas também não é tão barato como isso). Confesso que já me tinha apercebido que o som na C8 era muito melhor mas agora ao ver o exacto mesmo filme que tem bastantes graves (penso que serão graves) é que me apercebi do quão melhor o som da C8 é.

Foi quase como a diferença entre estar no cinema ou a ver um filme no telemóvel. Pode parecer exagero mas foi o que senti e de nada servia estar a aumentar o som na tv “fraca” porque não resolvia nada, qualquer dia até ao cinema deixo de ir habituado à C8 como estou a ficar.
 
Venho só dar feedback sobre o som da C8. Esta semana vi o mesmo filme duas vezes, a primeira vez na C8 cá de casa e a segunda vez com a namorada num LCD da Samsung na casa de férias (não é nada de especial, mas também não é tão barato como isso). Confesso que já me tinha apercebido que o som na C8 era muito melhor mas agora ao ver o exacto mesmo filme que tem bastantes graves (penso que serão graves) é que me apercebi do quão melhor o som da C8 é.

Foi quase como a diferença entre estar no cinema ou a ver um filme no telemóvel. Pode parecer exagero mas foi o que senti e de nada servia estar a aumentar o som na tv “fraca” porque não resolvia nada, qualquer dia até ao cinema deixo de ir habituado à C8 como estou a ficar.
Enquanto cinéfilo sinto o mesmo, com uma OLED 55 e um Denon 5.1 tenho um setup melhor em casa que no próprio cinema, ainda ontem a ver o filme do Tarantino no cinema reparei nisso. Pena é que os novos filmes demoram meses a chegar às nossas casas.
 
Eu também me apercebi em pouco tempo que a minha C8 (com ajuda da base claro) tem muito boa qualidade de som e por isso acabei por vender a minha antiga soundbar+subwoofer (pouco melhor som tinha e por isso vendi para recuperar algum dinheiro).
 
Back
Topo