[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

E para ver desporto? algo mais secreto?

Tens a app smartiptv que funciona bastante bem com qualquer lista IPTV que lhe coloques. Falhas na qualidade do serviço deverão ser quase exclusivamente responsabilidade de quem providencia esse serviço ou porventura traffic shaping da operadora.

Pelo menos em 3 anos de uso desta APP, é esta a minha perceção.
 
Alguém me consegue quais as diferenças reais ao nível de imagem entre B8, C8 e B9?
Será para Netflix e jogar PC.
O som não me interessa muito porque uso sistema de som.
 
Se tens sistema de som opta por B8 ou B9.
A B8 é de 2018, a B9 de 2019 e a diferença em qualidade de imagem é praticamente imperceptível.
O processador da B9 é mais recente e será ligeiramente superior ao da B8.

Tem havido excelentes promoções da B8 mas os stocks estão a escoar e acredito que brevemente deixará de haver unidades novas para venda.
 
Boas,

Não sei o que fiz com a TV, mas antigamente mal ligava a ps4 o HDMI passava automaticamente para o HDMI da ps4, agora já não faz...
É preciso activar alguma coisa?

Obrigado
 
Boas,

Não sei o que fiz com a TV, mas antigamente mal ligava a ps4 o HDMI passava automaticamente para o HDMI da ps4, agora já não faz...
É preciso activar alguma coisa?

Obrigado

Boas;

Quando dizes que te passava directamente para o HDMI da ps4, referes-te a passar directamente a imagem da ps4 ou que te aparece/aparecia um logo a dizer que ligas-te esse HDMI?

É que a mim só me aparece um logo a informar que liguei aquele HDMI, não me passa directamente a imagem do HDMI que liguei.

Eu tenho a C8.

Fiquem bem.
 
Boas;

Quando dizes que te passava directamente para o HDMI da ps4, referes-te a passar directamente a imagem da ps4 ou que te aparece/aparecia um logo a dizer que ligas-te esse HDMI?

É que a mim só me aparece um logo a informar que liguei aquele HDMI, não me passa directamente a imagem do HDMI que liguei.

Eu tenho a C8.

Fiquem bem.

Igual aqui, B8
 
Tenho uma Ps4 Pro e uma LG 55C8, para isso funcionar vão a Definições/Geral/SIMPLINK (HDMI-CEC) e verifiquem se está ativado, ativem também a opção Ativação Automática Sincronizada.
 
Nova 55 por 1149 mais 120 seguro

Considerando que o modelo em si é cada vez mais raro de se encontrar, acho que fizeste um bom negócio, por uma grande TV.

Paguei sensivelmente o mesmo há 6 meses atrás e durante este período de tempo, chegou a descer até ao valor de 1000€, altura em que as lojas escoaram a maioria esmagadora do seu stock.

O seguro também é compensatório.
 
Boas malta!

Alguém me pode ajudar? Quem tiver uma B8PLA pode dizer-me qual a profundidade da base e a que altura fica a TV desde o móvel até à parte de baixo da moldura?

Obrigado!
 
Encontrei isto na net:


The stands are different as above.

Also, according to the LG website:

OLED55B8PLA gets the "True Colour Accuracy Pro" system, whereas
OLED55B8SLC only has "True Colour Accuracy" system.

SLC has a 20W 2 speaker system.
PLA has a 40W 2.2 system. It seems the extra wattage is in the subwoofers.

PLA has wifi direct

SLC sits 24mm higher because of the stand and the stand is much deeper (319mm vs 220mm)

Aqui tens!

Abraço
 
Back
Topo