[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Pessoal hoje cheguei a casa e a minha tv b8 está lenta como tudo no menu de opções, nao consigo abrir netflix e conteudo do meu media center... Por exemplo nem lg content nem nada. E nas opções rapidas de audio ou imagem fica ali a carregar as opções sem razão aparente.
 
Se não tens a tv ligada 24 horas por dia na cmtv ou a jogar fifa24 horas não deves ter receio de burn in
Sempre que vejo questões sobre isso lembro-me da altura que as TV de plasma apareceram. Ainda hoje tenho um sem problemas e apesar de ser uma entrada de gama da Panasonic, não envergonha face a muitos led.

Continuo a achar que pessoas informadas correm pouco risco, mas se for uma questão que tire o sono o melhor é ir para outra solução, como já disseram aqui.

Agora se depois também pode acontecer de estarem a ver determinado conteúdo e ficarem com a noção que poderia ser melhor., repararem nas cores, nos brancos e nos pretos, etc.

É pesar os prós e contras, até pelos valores envolvidos e por ser um tipo de equipamento que geralmente não se troca tão rápido.
 
Última edição:
Ja vou com alguns dias de uso da lg oled 55b8pla a tv e mt boa! É um ecran de 55 e nunca me adaptei tao depressa a uma tv de 32 a 55 sem espinhas nunca pensei!

To a experimentar tb uma sony 49xg9005 que irei devolver. A sony bate a b8 em detalhe em imagens paradas mas so isso. Tudo o resto é melhor na oled e sem comparaçao.

O alpha 7 nao sendo mau é batido pelo x1 extremme tal como pensava mas o painel oled ganha em td o resto de caras em mesmo tudo o resto....

O oled da sony com o x1 deve ser mesmo do katano! 999 + 89 de extensao de garantia 5 anos acho que melhor negocio nao fazia nesta altura!

Se sofrem com o pwm de algumas tvs vao para oled! Ja tive que trocar tvs lg,e samsung k me punham com olhos vermelhos e dores de cabeça... Agora oled... Se eu soubesse ja tinha sido ha mais tempo.

Para verem como sou sensivel a isto mesmo o pwm de 720hz da sony me provocou leve enxaqueca nos primeiros dias...

Oled recomendadissimo! So tenho pena de nao ser a ag8 lol
 
Ninguém faz adivinhação por aqui...de qualquer das formas se a comprares agora e na black friday tiver mais barato (na propria worten, *****, ***** e afins) eles devolvem a diferença.
 
É burla.
L'etoile danza
Escaparate de L'etoile danza
Se acaba de lanzarNo hay comentarios aún
** Gracias por su atención. ***

* No realice pedidos sin solicitar autorización, sin nuestra autorización el pedido será cancelado.
* Envío gratis, ofrecemos envío gratis solo si nos contacta aquí: info@****.tech

* Atención * Antes de realizar un pedido, contáctenos si el producto está disponible: info@****.tech

Gracias!
https://www.amazon.es/sp?_encoding=...derID=&seller=A18PU2SYYXCWGC&tab=&vasStoreID=

Vai desaparecer rapidamente.
 
Back
Topo