[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Ja vou com alguns dias de uso da lg oled 55b8pla a tv e mt boa! É um ecran de 55 e nunca me adaptei tao depressa a uma tv de 32 a 55 sem espinhas nunca pensei!

To a experimentar tb uma sony 49xg9005 que irei devolver. A sony bate a b8 em detalhe em imagens paradas mas so isso. Tudo o resto é melhor na oled e sem comparaçao.

O alpha 7 nao sendo mau é batido pelo x1 extremme tal como pensava mas o painel oled ganha em td o resto de caras em mesmo tudo o resto....

O oled da sony com o x1 deve ser mesmo do katano! 999 + 89 de extensao de garantia 5 anos acho que melhor negocio nao fazia nesta altura!

Se sofrem com o pwm de algumas tvs vao para oled! Ja tive que trocar tvs lg,e samsung k me punham com olhos vermelhos e dores de cabeça... Agora oled... Se eu soubesse ja tinha sido ha mais tempo.

Para verem como sou sensivel a isto mesmo o pwm de 720hz da sony me provocou leve enxaqueca nos primeiros dias...

Oled recomendadissimo! So tenho pena de nao ser a ag8 lol

Onde é que está essa Sony a esse preço?
 
O Webos no player vídeo apenas identifica no máximo 8 pistas de legendas nos ficheiros mkv. Se a legenda pt está na pista 10 como faço para ativar essa pista?

obrigado
 
Porque há uma excepção explicita para isso. Assumem que é algo que pode acontecer devido à natureza inerente da tecnologia e como tal fica excluida. A garantia não existe para cobrir desgaste, mas sim falhas que não é suposto acontecerem nos primeiros anos de utilização.
 
Porque há uma excepção explicita para isso. Assumem que é algo que pode acontecer devido à natureza inerente da tecnologia e como tal fica excluida. A garantia não existe para cobrir desgaste, mas sim falhas que não é suposto acontecerem nos primeiros anos de utilização.
Exato, mas a garantia deve cobrir também a qualidade e funcionalidade do produto durante 2 anos (1 para empresas). No meu entender, se tivesse esse problema iria exigir a reparação/substituição do produto. Apesar de conhecer os problemas da tecnologia, exijo que ao menos durante os 2 primeiros anos funcione sem qualquer problema.
 
Podes exigir o que quiseres, mas ao comprares um produto/serviço, estás automaticamente a concordar com as condições apresentadas. E nas condições vem que o burn-in não está incluido. Se não concordas, a opção é não comprar.

Como referi, as garantias (seja de tvs ou qualquer outra coisa) são feitas para abarcar defeitos de fabrico, coisas que não é suposto estragarem ou deixarem de funcionar durante os primeiros tempos. Se a tecnlogia tem um "problema" inerente que pode acontecer, é perfeitamente normal que seja excluido da garantia. É o mesmo que comprares um carro e usares a garantia para trocar os pneus porque andaste a fazer piões nas rotundas...
 
Podes exigir o que quiseres, mas ao comprares um produto/serviço, estás automaticamente a concordar com as condições apresentadas. E nas condições vem que o burn-in não está incluido. Se não concordas, a opção é não comprar.

Como referi, as garantias (seja de tvs ou qualquer outra coisa) são feitas para abarcar defeitos de fabrico, coisas que não é suposto estragarem ou deixarem de funcionar durante os primeiros tempos. Se a tecnlogia tem um "problema" inerente que pode acontecer, é perfeitamente normal que seja excluido da garantia. É o mesmo que comprares um carro e usares a garantia para trocar os pneus porque andaste a fazer piões nas rotundas...

Não é tão linear como estas a dizer. Na sua essência, sim, a garantia traduzida por miúdos é tal como indicas. Mas existem outros fatores a ter em consideração. Tanto existem que já houveram alguns painéis a serem trocados, mesmo apesar de não ser um fator abrangido pela garantia.

Percebo o que queres dizer, mas a analogia não foi de todo a mais indicada. Até porque eu não faço intenção de "andar a queimar pneus" da mesma forma que não vou utilizar a TV como monitor e deixa-lá ligada no wallpaper 24h todos os dias. Os pneus num carro são considerados componentes de desgaste e nem sequer fazem "parte" do carro. São um componente.
A analogia poderia ser: comprei um carro com 200cv e ao fim de 1 ano ele tem 100. Percas de potência existem e são inevitáveis com o decorrer dos anos, mas a marca tem de se comprometer com determinados parâmetros durante determinado período. Vê a garantia como um prazo de validade.
Embora as percas de potência existam, durante X tempo a marca tem de assegurar a viabilidade do produto.
 
Era um exemplo para contrariar o teu "exijo que ao menos durante os 2 primeiros anos funcione sem qualquer problema", não era para ser levado à letra como um exemplo identico ao da tv. Tal como num carro podes andar a fazer piões e piorar drasticamente a sua condição, numa OLED podes fazer o mesmo (não piões, lol) e ter uma má utilização. A LG tem que se salvaguardar dessas situações senão andava a trocar paineis a torto e a direito. Além do que referi: é algo inerente à tecnologia, não é defeito de fabrico e é contemplado como sendo expectável e não uma anomalia.
 
Não é tão linear como estas a dizer. Na sua essência, sim, a garantia traduzida por miúdos é tal como indicas. Mas existem outros fatores a ter em consideração. Tanto existem que já houveram alguns painéis a serem trocados, mesmo apesar de não ser um fator abrangido pela garantia.

Percebo o que queres dizer, mas a analogia não foi de todo a mais indicada. Até porque eu não faço intenção de "andar a queimar pneus" da mesma forma que não vou utilizar a TV como monitor e deixa-lá ligada no wallpaper 24h todos os dias. Os pneus num carro são considerados componentes de desgaste e nem sequer fazem "parte" do carro. São um componente.
A analogia poderia ser: comprei um carro com 200cv e ao fim de 1 ano ele tem 100. Percas de potência existem e são inevitáveis com o decorrer dos anos, mas a marca tem de se comprometer com determinados parâmetros durante determinado período. Vê a garantia como um prazo de validade.
Embora as percas de potência existam, durante X tempo a marca tem de assegurar a viabilidade do produto.

Se vem escrito no manual "possibilidade para" não tens hipóteses nenhumas se a marca assim o entender ou uma seguradora. Está lá mencionado.
 
Back
Topo