1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] [Tópico oficial] LG Oled 55B8 / 55C8 / 65C8 / 77C8

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Rafx, 19 de Maio de 2018. (Respostas: 2986; Visualizações: 201156)

1. bseixas

bseixas Power Member

@god_man

Quem compra 2m na diagonal de ecrã seja de que marca/tecnologia for não terá como prioridade de certeza canais de operador... ;)

Em relação ao upscaling desde que passei de uma Sony 42'' para o OLED LG 55'' que deixei de ver a coisa tão a preto/branco e aquilo que sei é que se amanhã aparecesse uma 65B8 a 999€ nem pensava 2x ou me lembrava sequer que Sony, Philips, Panasonic têm melhor upscale que LG. :D

2. mendesom

mendesom Power Member

@bseixas em tempos ouvi por aqui que uma 65’ OLED a 1500 paus avançavas foi desta?

3. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Eu por mim também era a de 77
    Troquei a disposição da sala porque tava a 4m e a minha de 65 achava pequena.
    Agora estou a 3m. Em vez de trocar para TV maior, olha aproximei o sofá

4. bseixas

bseixas Power Member

@mendesom

Ainda não foi desta e não me senti tentado (não sou grande adepto do cashback da LG), mas neste momento optei por fazer render a 910v e os 2 anos e 6 meses de garantia que ainda restam... :D

Última edição: 3 de Dezembro de 2019
  5. J.Ace

J.Ace Power Member

Boas,

Alguém procedeu à atualização de software na B8?
    Valerá a pena.

6. Estigas

Estigas Power Member

Eu, não sei o que fez, mas não senti qualquer diferença

7. rayn

rayn Power Member

Boa tarde a todos.

Tenho B8S e ando a visualizar alguém conteúdo 4k,hdr, Dolby vision, etc

Estou a ver por exemplo O Irlandês e em partes de movimento da câmara, em cenas com mais brilho/claras/brancas noto uma espécie de tremores, enquanto a câmara se movimenta.

Tenho Trumotion desligado, etc.

Não perturba praticamente nada, mas há sempre esse tremor ligeiro..

Alguém?