[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Falei com a LG e disseram me logo que já nao trocam paineis a essas grandes superficies tipo worten pois nao usam devidamente as tvs...

Olha que isso não deve ser totalmente verdade, eu ainda agora antes do natal comprei precisamente uma de exposição de 65" na worten precisamente porque tinham trocado o painel 2 dias antes.

De resto, tens aqui mais um invejoso pela compra =)
 
Olha que isso não deve ser totalmente verdade, eu ainda agora antes do natal comprei precisamente uma de exposição de 65" na worten precisamente porque tinham trocado o painel 2 dias antes.

De resto, tens aqui mais um invejoso pela compra =)

esta conversa com a worten foi em fins de janeiro...nao sei se mudou alguma coisa, ou simplesmente não estavam afim de trocar um wallpaper de 77... de qualquer forma preferi gastar mais algum e ficar com um novo e selado. O de exposição já tinha alguns riscos na soundbar por isso foi melhor assim, novo é novo.:p
 
@Sfx Já conseguiste montar o maquinão? Depois partilha aí fotos por favor ;).

estou ainda a tratar da parede para acomodar a tv, estou a abrir a parede para meter uma calha estilo conduta e a tapar por cima, para entrar o fio dentro da parede em cima atras da tv e sair em baixo ao pé da soundbar, de maneira que crie este efeito, sem fios à mostra.:001:
 
Última edição:
Aiai que essa TV estava mesmo a pedir um sistema de som dedicado que não uma soundbar, pensa nisso no futuro porque obviamente requer um investimento alto

vou testar a soundbar que comprei, como é 7.1.4 sempre deve ser melhor que a soundbar da tv, se nao ficar satisfeito, vou optar por um sistema de som dedicado... isto como é para um apartamento, nem vale a pena grandes loucuras, no entanto tenho o sistema de som do meu pai como referencia a um bom old school 5.1, vou comparar a ver.
 
vou testar a soundbar que comprei, como é 7.1.4 sempre deve ser melhor que a soundbar da tv, se nao ficar satisfeito, vou optar por um sistema de som dedicado... isto como é para um apartamento, nem vale a pena grandes loucuras, no entanto tenho o sistema de som do meu pai como referencia a um bom old school 5.1, vou comparar a ver.

Essa televisão merece efetivamente um salto no sistema de som dedicado a homecinema (e sim, posso confirmar que vale mesmo muito a pena o upgrade), que será sempre superior a uma soundbar. Ficas com o melhor de 2 mundos: som e imagem ;)
 
grande @SuperNilton que para quem nao sabe fez o melhor negocio de sempre daqui do forum com um painel de 77 Oled. Tentei fazer o mesmo com o 77W8 que tinham em exposição na Worten do colombo, mas foi logo rejeitado tanto pela loja como pela LG.

Obrigado pelos votos de parabens
 
grande @SuperNilton que para quem nao sabe fez o melhor negocio de sempre daqui do forum com um painel de 77 Oled. Tentei fazer o mesmo com o 77W8 que tinham em exposição na Worten do colombo, mas foi logo rejeitado tanto pela loja como pela LG.

Obrigado pelos votos de parabens

É uma pena não terem feito o mesmo tipo de oferta para você. Se fosse na Worten Vasco da Gama, poderia até passar o contato da pessoa que tratou do meu caso.

Independentemente de tudo, o seu negócio também foi excelente. Fico feliz que você tenha superado o receio das 77 polegadas e espero que a sua TV demore mais para encolher do que a minha. :lol:
 
estou com um pequeno problema que nao sei bem como resolver, ainda estou a fazer uma conduta na parede para acomodar o cabo da wallpaper oled, no entanto alguem lembrou se de instalar tomadas a meio da parede, e agora para esconde-las vai ser complicado, ja coloquei a backplate da tv na parede e fiz um preview no paint para ter uma ideia da altura que a tv ficava como tambem a soundbar, e aquelas tomadas tao me a dar cabo do miolo e a estragar o efeito.
para terem uma ideia


entretanto descobri estas fotos do stand da lg na apresentaçao da tv, e vi que colocaram uma caixa preta para esconder os fios, a minha ideia era fazer uma chapa vincada da traseira da soundbar até a parede e escondia tudo, ainda assim nao sei se vai ser suficiente.



alguem tem alguma ideia? tambem podia subir os pés do movel um pouco para ajudar a ganhar altura. tenho de refletir sobre isto enquanto acabo a conduta na parede para esconder o cabo da tv.
 
Última edição:
Então tem que ser mesmo mais maquilhagem e, na minha opinião pessoal, a caixa metálica parece-me agradável.

Mas, tem que ficar bem é aos teus olhos e não aos meus.
:)
 
Então tem que ser mesmo mais maquilhagem e, na minha opinião pessoal, a caixa metálica parece-me agradável.

Mas, tem que ficar bem é aos teus olhos e não aos meus.
:)

é uma hipotese viável. tipo sentado penso que nota-se pouco as tomadas, mas de pé ve-se tudo, com a caixa dá aquele acabamento minimalista e nao se ve cabos nenhuns, nem a saida do cabo da tv.
 
Última edição:
Aumenta os pés do móvel como disseste, e faz a caixa preta na mesma.
Acho que era o que eu fazia para não mexer nas tomadas.
Mas já que estas numa de furar a parede e pintar podes mesmo baixar as tomadas...
 
bem já montei a TV para testes iniciais e devo dizer que foi um pesadelo, terrível mesmo, foi um stress e suava por todo o lado, e nem sou de suar.

Mal se pega na TV e devido a espessura quase inexistente começam-se a formar barrigas e a se deformar a um ponto preocupante, é uma sensação horrível devo já dizer.

O principal stress é que a TV assenta 2 ganchos principais no topo da chapa de fixação à parede, quando tentávamos que a TV prende.se, ela não prendia e simplesmente passava sempre, julgando que estávamos a fazer algo mal, tentamos 2 vez, mesmo resultado. A juntar a isto a preocupação com o cabo que na saída da TV parece muito frágil e sensível.

Percebemos então que os ganchos estavam muito fundos na parede, aliviando a pressão dos parafusos que prendem esses ganchos permitia que os ganchos viessem mais para fora, quando tentamos novamente a TV prendeu logo bastante firmemente até, e o restante do painel cola-se todo com os ímanes em toda a volta.

Ultrapassado esse stress, foi altura de ligar o bicho... e devo dizer ver um clip 4k HDR num painel de 77 dentro de casa é uma experiência verdadeiramente Gloriosa:clap::clap::clap: mesmo jaw dropping moment que ninguém fala e fica tudo a olhar como burros a olhar para o palácio.

Passando essa primeira parte, e falando agora de lotaria de painéis, saiu uma verdadeira fava...mas que buseira de painel, sinceramente o pior que já vi até hoje, terríveis problemas de uniformidade cheio de manchas, banding agressivo, que é bastante visível em conteúdo mais escuro.

fiquei um pouco desiludido, mas pronto isso agora entendo me com a LG, e não tenho que fazer nada, caso seja necessário substituição de painel eles venham e façam, não toco mais naquilo.

o slide dos 5% é anedótico, de tão mau que é, até deu me para rir:lol:

hoje meto algumas fotos do processo.
 
Dá-lhe uns dias de utilização e analisa/testa o painel depois de umas boas horas de "rodagem".

Geralmente a coisa melhora e decides se é para ficar ou reclamar.
 
Dá-lhe uns dias de utilização e analisa/testa o painel depois de umas boas horas de "rodagem".

Geralmente a coisa melhora e decides se é para ficar ou reclamar.

Pois é isso, vou deixar fazer umas horas de rodagem, ver uns filmes, calibrar a meu gosto a ver se melhora pelo menos as manchas, já que o banding é definitivo julgo eu.

Ainda nem tirei a película frontal, mas também não é isso que faz diferença na uniformidade.

estava tão habituado ao 65b7 com muito pouco banding e excelente uniformidade e apanho com este limão logo depois.
 
Back
Topo