[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

parece que apanhei um bom painel, depois do susto inicial, ele corrigiu-se e tá cada vez melhor, nos slides acima de 5% tá muito bom a meu ver, para um painel de 77 acho que até tá muito bom.
 
parece que apanhei um bom painel, depois do susto inicial, ele corrigiu-se e tá cada vez melhor, nos slides acima de 5% tá muito bom a meu ver, para um painel de 77 acho que até tá muito bom.

Sim, bem melhor, como era previsto. Quando mudei o painel da minha E9 por força da ativação da garantia (stuck pixel), contra a minha própria recomendação fiz o teste e era um pouco assustador. Foi só dar uso normal à TV, e depressa o painel ficou completamente uniformizado e sem qualquer vestígio de banding. Por isso, até é um comportamento expetável.

Parabéns mais uma vez, pois tens aí um belo écran, seja em tamanho, como em uniformidade.
 
Sim, bem melhor, como era previsto. Quando mudei o painel da minha E9 por força da ativação da garantia (stuck pixel), contra a minha própria recomendação fiz o teste e era um pouco assustador. Foi só dar uso normal à TV, e depressa o painel ficou completamente uniformizado e sem qualquer vestígio de banding. Por isso, até é um comportamento expetável.

Parabéns mais uma vez, pois tens aí um belo écran, seja em tamanho, como em uniformidade.
thanks buddy :007:

andei a ver uns filmezecos este fim de semana para testar, tipo aquaman imax + atmos e alita hdr + atmos, só posso dizer :clap::clap:

é uma tv cara, sem duvida, quase uma loucura, mas acreditem vale cada centimo.
 
estou com um bug irritante na w8, nao sei se é do cabo mas tenho a ligação internet wired diretamente do router à tv. A cena é que de vez em quando tenho uma msg no canto superior direito, que a ligação à Internet foi desconectada, e logo depois conectada, faz isto umas 2 / 3 vezes depois para, aleatoriamente aparece novamente, no dia seguinte ou algo do género. Poderá ser do cabo de rede? é um cabo novo!
 
Eu tinha um problema curioso com a minha E6: exatamente 30 minutos depois de ligar a TV aparecia-me a mensagem a dizer que a ligação à rede fixa tinha sido efetuada.
Cheguei a falar com a LG que não conseguiram explicar ou resolver.
Sugeriram mesmo a troca da board mas recusei por achar desnecessário/exagerado para o inconveniente causado.
Na net aparecem mais casos idênticos também sem explicação razoável.

Tentei de tudo sem sucesso.
Resolveu-se quando me trocaram o router, o antigo V3, pelo SR 1.0 da Vodafone.
Porquê? Não faço ideia.

O teu caso é mais chato e parece de facto um problema de rede.

Eu tentaria:
  1. Testar outro cabo de rede.
  2. Reset ao router para a configuração inicial;
  3. Desativar a ligação por cabo e ativar a ligação sem fios. Reverter e ver se resolveu;
  4. Reset à TV para as configurações de fábrica;

Já te digo que isto tentei eu e não resolveu o meu problema.
 
A minha b8 ontem do nada deixou de ligar/desligar o AVR (Denon) cada vez que a ligo/desligo.
Está ligado por HDMI Arc, com as opções selecionadas tanto na TV como no AVR, sempre funcionou bem, ontem do nada deixou de funcionar. A TV está atualizada e já lhe dei factory reset, mas não resolveu nada. Alguém sabe o que poderá ser?
 
Confirma que o HDMI-CEC (SIMPLINK) está ligado.

qVdWkFGi5We2wQMw5rPAe9-650-80.jpg


55BCA6McNiqQGM92cEc6eH-650-80.jpg
 
a minha w8 de um momento para outro mudou me a cor dos icons dos inputs para branco.


alguma ideia como mudar isto para preto novamente?
 
Eu tinha um problema curioso com a minha E6: exatamente 30 minutos depois de ligar a TV aparecia-me a mensagem a dizer que a ligação à rede fixa tinha sido efetuada.
Cheguei a falar com a LG que não conseguiram explicar ou resolver.
Sugeriram mesmo a troca da board mas recusei por achar desnecessário/exagerado para o inconveniente causado.
Na net aparecem mais casos idênticos também sem explicação razoável.

Tentei de tudo sem sucesso.
Resolveu-se quando me trocaram o router, o antigo V3, pelo SR 1.0 da Vodafone.
Porquê? Não faço ideia.

O teu caso é mais chato e parece de facto um problema de rede.

Eu tentaria:
  1. Testar outro cabo de rede.
  2. Reset ao router para a configuração inicial;
  3. Desativar a ligação por cabo e ativar a ligação sem fios. Reverter e ver se resolveu;
  4. Reset à TV para as configurações de fábrica;

Já te digo que isto tentei eu e não resolveu o meu problema.
A minha Tv é a E8 e tambem tenho o mesmo problema, está sempre a aparecer a mensagem internet desligada para logo de seguida aparecer outra mensagem, internet ligada, so´por wireless isso nao acontece.
O meu router é da ZON.
 
A minha Tv é a E8 e tambem tenho o mesmo problema, está sempre a aparecer a mensagem internet desligada para logo de seguida aparecer outra mensagem, internet ligada, so´por wireless isso nao acontece.
O meu router é da ZON.

Bem vindo ao Clube

se for a pagina do modem vai ver que tem no mínimo 2 tv´s ligadas por cabo ja cheguei a ter o absurdo de 7 ao mesmo tempo, nunca percebi qual o problema pois nao tem logica uma TV indicar estar ligada e ao mesmo tempo conseguir dar indicação/informação que sao sete coisas ligadas .
 
Back
Topo