[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Viva,
Tenho uma LG B8 há 2 anos e meio. Descobri hoje que tenho alguns dead pixels (pontos pretos). São poucos e imperceptíveis a 2m. É normal isto acontecer?
Sendo um equipamento com 2 anos e meio há alguma coisa a fazer?

Obrigado
 
Viva,
Tenho uma LG B8 há 2 anos e meio. Descobri hoje que tenho alguns dead pixels (pontos pretos). São poucos e imperceptíveis a 2m. É normal isto acontecer?
Sendo um equipamento com 2 anos e meio há alguma coisa a fazer?

Obrigado
Tens seguro de garantia extra ou similar?
Sem isso, nada feito.
 
A minha 65C8 é setembro de 2018 e já tem 1 dead pixel no canto inferior esquerdo. Ao longe não se vê facilmente, mas depois de o ter descoberto, consigo ve-lo muito bem sempre...
mas não incomoda para ser sincero, claro que preferia que não tivesse. Pedi orçamento para reparar, mais de 1500€, vou esperar...
 
Yep, deve fazer umas 3 semanas que fui ver o estado do painel.

RGB
Pixeis
Banding

Mas qual a politica das garantias extra sobre os dead pixeis?
Na LG, basta que tenha um único dead pixel que eles trocam o painel gratuitamente, isto claro, se ainda estiver dentro dos 2 anos de garantia dados pelo fabricante. Passados esses 2 anos e se tiverem algum seguro ou extensão da garantia, aí já vai depender da entidade que forneceu esse serviço.
 
Na LG, basta que tenha um único dead pixel que eles trocam o painel gratuitamente, isto claro, se ainda estiver dentro dos 2 anos de garantia dados pelo fabricante. Passados esses 2 anos e se tiverem algum seguro ou extensão da garantia, aí já vai depender da entidade que forneceu esse serviço.
Mas uma extensão de garantia não é o prolongamento da garantia do fabricante?

Ou seja, nao terei a politica de zero dead pixels durante a extensao? Não faz sentido ser diferente.
 
Na LG, basta que tenha um único dead pixel que eles trocam o painel gratuitamente, isto claro, se ainda estiver dentro dos 2 anos de garantia dados pelo fabricante. Passados esses 2 anos e se tiverem algum seguro ou extensão da garantia, aí já vai depender da entidade que forneceu esse serviço.

Nesse caso, a garantia extra da LG tambem vai cobrir um problema como dead pixel
 
Back
Topo