[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Resposta à adesão não sei mas houve malta a esperar 4 meses até ter os € de volta em cashbacks anteriores ( espero que não estejam a contar com esses € para as férias de Verão :D ) mas como antes era por cartão e agora é directo por transferência talvez seja consideravelmente mais rápido.
 
Nas condições da promoção tem lá um telefone para contacto com a LG para quem não receba confirmação por email do seu registo.
 
Liguei ontem para a LG, a minha situação ainda estava pendente/analisarem, pediram para ligar 6ª feira. :bigrinbo:

Registei me no site no dia 18 Maio.
 
Última edição:

Se tiveres a AppleTV 4K aproveita e vé o Apple Keynote 2018 WWDC e delicia-te com a exibição de contraste e pretos profundos ( os pretos são tão profundos que perdes a noção dos limites fisicos do teu oled num ambiente escuro) do show.
O nível de contraste é tanto que dá a sensação 3D ao observares as personagens que estão ou andam pelo palco. É sem duvida um regalo para os olhos onde podemos ver em pleno todo o potencial e performance de um Oled.
 
Última edição:
Se tiveres a AppleTV 4K aproveita e vé o Apple Keynote 2018 WWDC e delicia-te com a exibição de contraste e pretos profundos ( os pretos são tão profundos que perdes a noção dos limites fisicos do teu oled num ambiente escuro) do show.
O nível de contraste é tanto que dá a sensação 3D ao observares as personagens que estão ou andam pelo palco. É sem duvida um regalo para os olhos onde podemos ver em pleno todo o potencial e performance de um Oled.

@Zarolho

Não tenho Appletv, foi um filme não original que vi. :D mas já no youtube japan 4k e 8k uma brutalidade!
 
Nem tlmv nem camera nem nada... nada!!!
Evitem de tirar fotos das vossas tvs a mostrar conteudos UHD, com ou sem HDR, pq isso vale zero. Nenhuma lente consegue captar o q apenas os olhos conseguem ver...
 
Confirmo tudo o que foi dito, recebi a minha C8 esta segunda feira e estou completamente rendido à qualidade de imagem, ver filmes no youtube a 4k com HDR é fantástico. Ja nem falo de passar de 42" para 65".
 
Confirmo tudo o que foi dito, recebi a minha C8 esta segunda feira e estou completamente rendido à qualidade de imagem, ver filmes no youtube a 4k com HDR é fantástico. Ja nem falo de passar de 42" para 65".

@mendes75

Mutos parabens! Bem Vindo ao clube! :x2:

Ontem a ver um filme em HDR só falava com a Oled "Que grande imagem" Que brutal contraste"; "Que Luz" :banana::blaugh:

Eu passei de 40 para 55
 
Última edição:
Bom dia,

Estou a ter uma problema que me esta a deixar intrigado e gostava de saber a vossa opinião.

Tenho o Smart Router (Vodafone) no móvel por baixo da C8 com velocidade contratada de 200 down /100 up e não tenho nenhum problema nem com o sinal WIFI nem de velocidades em nenhum outro device, iphone, no tablet com outras Tvs bastante afastadas da sala.

Na C8 estou a ter muitos problemas na ligação às minhas redes ( 2.4 GHz ou 5GHz), com uma enorme perda que pacotes e velocidades baixíssimas, na frequência de 5GHz por vezes não tenho sequer ligação.

Ver filmes no youtube com resolução de 4K em HDR é quase impossível devido à constante paragem com a perda de pacotes na comunicação.

Algum de vós tem a C8 ligada ao Smart Router da Vodafone? Confirmam alguns destes sintomas?

Por falta de tempo ainda não me debrucei muito sobre esta situação, logo vou testar a ligação por cabo de rede, no entanto parece-me que me saiu a fava em relação à placa wifi da C8.

Obrigado
Nuno
 
Com essa curta distância entre router e TV porque não ligar por cabo?

Essa vai eventualmente passar a ser a solução, mas quero perceber primeiro se tenho algum problema com a placa wifi da TV.
Têm também o inconveniente de perder 1 porta Ethernet no router que tanta falta me faz.

Entretanto fiz agora uma pesquisa no dr. google e infelizmente não me parece que seja problema único.
Peço-vos se podem testar que velocidades conseguem na vossa ligação em casa por wifi e o tipo de router (operador) que têm?
obrigado.
 
Back
Topo