[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Consigo comprar a C8 de 55 polegadas por 1.250 euros e a de 65 polegadas por 1.800 euros. Acham que compensa dar mais 550 euros pela de 65?
 
Boa noite,
A diferença foi que eu acabei de pagar 1379€ na *****, pensei que o preço estivesse muito bom, mas afinal estou a ver que não.

Bom, depois desta situação, resolvi ir novamente à loja para pedir o reembolso.

Andei a dar uma volta pelas lojas e encontrei a Sony AF8 a 1200€. Nem pensei duas vezes, veio mesmo esta cá para casa :P
 
Modelo de exposição? Verifica bem se ela não terá burn-in.
Verifiquei na loja e estava impecável.

Por isso, agora é esperar para ver com o tempo. Mas estou convencido que há várias lojas que voltam a embalar os produtos de exposição e vendem como novos.

Pelo preço e visto o produto não ter sequer um único risco, penso ter sido bom negócio.
 
Verifiquei na loja e estava impecável.

Por isso, agora é esperar para ver com o tempo. Mas estou convencido que há várias lojas que voltam a embalar os produtos de exposição e vendem como novos.

Pelo preço e visto o produto não ter sequer um único risco, penso ter sido bom negócio.
Sim nesse caso foi sem dúvida um excelente negócio ;). Já agora parabéns pela aquisição e desfruta bem da máquina!
 
porque é que a garantia não cobre burn-ins? essa é que ainda não percebi...e é só a LG ou a Sony também e as restantes marcas?
 
Back
Topo