[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Já testaste outras portas HDMI ?

Tens o UHD deepcolour ativado ?
Desativa.


depois de 2 Hora aqui em casa Assunto resolvido

o Firmware nao era compativel , colocaram a verçao anterior e ja deu

ja fica desde ja a saberem quem tem Uma e compra uma C8 poder acontecer esta situaçao , e telefonar para a Nos e eles tem que vir ca casa
 
Com a tv ligado ao pc, usam o modo gaming mode ? Dizem que se este modo está optimizado para reduzir o input lag, desligar o dynamic contrast, etc. mas as cores são tão berrantes :/

Que settings devemos utilizar quando ligado ao pc?
 
Com a tv ligado ao pc, usam o modo gaming mode ? Dizem que se este modo está optimizado para reduzir o input lag, desligar o dynamic contrast, etc. mas as cores são tão berrantes :/

Que settings devemos utilizar quando ligado ao pc?

Por exemplo, se tiver em modo extended com o monitor ao lado da tv, nota se imenso o lag no movimento do rato entre a TV vs LCD.
 
em filmes 4K HDR tenho em definicoes de imagem em PADRAO imagem 5 estralas de barbar , mas a Luz Oled esta a 100 , ouvi dizer que nao deve estar ,sera?
 
Viva mendes75, estou exatamente com o mesmo problema. Só consigo ver vídeos 4K por Ethernet.

Alteraste o canal para fixo no router ? Usaste o Wi-Fi analyzer para escolher canais pouco saturados para 2,4 e 5ghz ? E na tv ligaste a rede 2,4 ou 5 ? Abraço e obrigado

Pessoa como verifico na tv o tipo de conteúdo que está a passar? E possível ?

Bom dia Nistelrooy,
não sei se ainda vou a tempo de te ajudar, mas a única alteração que fiz (confirmo que ficou resolvido deste então) foi no smart router (vodafone) tirar o canal 2,4 e 5GHz de automático e colocar um canal fixo. O importante não é sequer a saturação dos canais é unicamente alterar de automático para fixo.
 
hoje deparei com uma situaçao na RTP 1 4k.

tenho a box UMA e a RTP 1 4k a image e muito escura , entao ligo o cabo de antena a TV e a imagem e fabulosa ao ver o Futebol 4k, aparecendo no canto superior do lado direito HDR quando ligo par o canal 401 na RTP 4k . hoje estava a ver a bola Inglaterra -Tunísia e na segunda parte fiquei sem emisao HDR a imagem ficou bassa .

tirei o cabo e liguei a box e a imagem esta igual , ja nao estava escura mas estava igual ao cabo, alguma coisa que eu fiz ou foi mesmo deles.

alguem reparou nesta situaçao ?
 
hoje deparei com uma situaçao na RTP 1 4k.

tenho a box UMA e a RTP 1 4k a image e muito escura , entao ligo o cabo de antena a TV e a imagem e fabulosa ao ver o Futebol 4k, aparecendo no canto superior do lado direito HDR quando ligo par o canal 401 na RTP 4k . hoje estava a ver a bola Inglaterra -Tunísia e na segunda parte fiquei sem emisao HDR a imagem ficou bassa .

tirei o cabo e liguei a box e a imagem esta igual , ja nao estava escura mas estava igual ao cabo, alguma coisa que eu fiz ou foi mesmo deles.

alguem reparou nesta situaçao ?

A RTP ainda está em testes com as emissões 4K/HDR. Não tem nada a ver com as TVs em si. :)
 
A RTP ainda está em testes com as emissões 4K/HDR. Não tem nada a ver com as TVs em si. :)

ok obrigado

depois de termos falado

tive os teste aqui em casa com as 2 tv sony e lg . fiqui com a LG por ter um processamento melhor em canis Sd que a sony , o brilho tambem ajudou , quanto ao resto e tudo muito igual

espero daqui a 2 a 3 anos comprar outra e fica esta para o quarto e depois compara outra melhor ( na altura ) para a sala
 
Última edição:
Alguém já tenha recebido o cashback? Antes de receber este, é enviado alguma confirmação da validação de dados?

Fiz o registo a dia 13, hoje dia 23 ainda não recebi nenhuma informação.
 
Alguém já tenha recebido o cashback? Antes de receber este, é enviado alguma confirmação da validação de dados?

Fiz o registo a dia 13, hoje dia 23 ainda não recebi nenhuma informação.

@DerEngel
Enviei no dia 18-05 o comprovativo para a LG, recebi este email no dia 14-06.

CAMPANHA LG OLÉ OLED 2018


O seu registo na campanha LG foi considerado VÁLIDO.

Receberá a sua oferta em breve.

Obrigado por preferir LG
 
Back
Topo