[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Hoje, foi confirmado pela NOS que a UMA não é compatível com a 65C8, alegando que os modelos podem ser iguais, mas as placas serem diferentes e não podem atrasar o firmware da box porque actualiza automáticamente. Não dá para acreditar.

aperta com eles , eles tem que fazer isso ...
eles tem uma maneira de atrasar o firmware e nao voltar a actualizar , comigo foi feito assim estava o tecnico la em casa
o tecnico disse sabem qual o firmware que tem que e que ja nao ea primeira vez que o fazem.

avaria a box e diz que a box esta avarida ... eles tem que trocar a box e assim nao podem sair de casa sem estar tudo pronto.

Tambem ando em guerra com eles por causa do novo Router 4.0 que foi colocado com o novo contrato e so me esta a dar problemas
 
Última edição:
Já resolvi. Desativei o gpu scaling nas definições da gráfica.

Mesmo assim ainda n está perfeito. A imagem sai um pouco fora da TV. Alguma dica ?

Já resolvi a imagem sair “fora” da tv. Nas opções da tv - picture - aspect ratio - just scan ON

Uma pergunta, não é suposto a tv suportar 4K @ 60hz? Só me aparece 30hz para escolher, e nos listed modes não aparece 4K 60hz sequer. Aparece sim 1080p @ 120hz por exemplo (que ligado ao pc é espetacular.. fica tal e qual um “lcd” normal)

Já agora, quando estão a ver conteúdos do pc na tv 1080p, colocam a tv em 1080p também ou 4K ?

Cumps
 
Sim, a TV suporta 4K@60fps. Aliás, a TV é das poucas no mercado que suporta 4K@120fps (HFR). :)

Por conteúdo stream. Não por HDMI (no caso 2.0) e isso acontecerá com a implementação da versão 2.1. Mas para 120Hz deviam implementar algo do género do freesync para não teres stutter e tearing a jogar.

Mas para 2018, são dos melhores negócios as tvs oled da LG.

Pois.. também me parecia! Alguma dica para não aparecer a opção 60hz, quando ligado ao pc ? Obrigado

Activa a opção HDMI Ultra HD Deep color nas definições gerais. É a unica maneira de fazer 4k@60Hz (até 4:4:4).
 
Última edição:
Por conteúdo stream. Não por HDMI (no caso 2.0) e isso acontecerá com a implementação da versão 2.1. Mas para 120Hz deviam implementar algo do género do freesync para não teres stutter e tearing a jogar.

Mas para 2018, são dos melhores negócios as tvs oled da LG.



Activa a opção HDMI Ultra HD Deep color nas definições gerais. É a unica maneira de fazer 4k@60Hz (até 4:4:4).

Já tenho ativado.. só me aparece 30hz :/ tenho uma ati com win10

Tenho também ativado o PC Mode no input. Mais alguma dica ? Obrigado
 
tenho estado a acompanhar este problema no forum AVS
Alguma pessoas se tem queixado deste problema , que por acaso comigo tambem esta a acontecer , Chamado "macroblockong"
Como nao deixei passar isto em branco fiz uma assistência a LG , por sua vez mandaram um técnico na minha casa e falando ao telefone com outros colegas resolveu e dizer que vai ser mudado o painel e a placa mai .
Ainda aguardo pela cegada das peças .( assistência 5 estrelas )

https://www.avsforum.com/forum/40-o...lg-c8-e8-owners-thread-no-price-talk-125.html

Gostava de saber se alguém tem o mesmo.

estou com receio que nao resolvam este problema




No Minuto 4 podem verificar
 
Última edição:
tenho estado a acompanhar este problema no forum AVS
Alguma pessoas se tem queixado deste problema , que por acaso comigo tambem esta a acontecer , Chamado "macroblockong"
Como nao deixei passar isto em branco fiz uma assistência a LG , por sua vez mandaram um técnico na minha casa e falando ao telefone com outros colegas resolveu e dizer que vai ser mudado o painel e a placa mai .
Ainda aguardo pela cegada das peças .( assistência 5 estrelas )

https://www.avsforum.com/forum/40-o...lg-c8-e8-owners-thread-no-price-talk-125.html

Gostava de saber se alguém tem o mesmo.

estou com receio que nao resolvam este problema




No Minuto 4 podem verificar

Mas isto acontece-te desde o inicio ou comecou a acontecer? acontece sempre?
 
Já tenho ativado.. só me aparece 30hz :/ tenho uma ati com win10

Tenho também ativado o PC Mode no input. Mais alguma dica ? Obrigado

Ok, sim.

1º Precisas de um cabo HDMI que permita 18GB de largura de banda - os hdmi 2.0a / b (o rev. b é mais recente);

2º A tua gráfica precisa de ter HDMI 2.0. Em alternativa, podes adquirir um convrsor activo display port > HDMI 2.0.
 
Ok, sim.

1º Precisas de um cabo HDMI que permita 18GB de largura de banda - os hdmi 2.0a / b (o rev. b é mais recente);

2º A tua gráfica precisa de ter HDMI 2.0. Em alternativa, podes adquirir um convrsor activo display port > HDMI 2.0.

Excelente! Desconfiava do cabo, mas não fazia ideia do hdmi 2.0 da gráfica!

Vou testar e dou feedback

Muito obrigado
 
Back
Topo