[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Quando telefonei a reservar a minha disseram que tinham 2 em armazém e uma de exposição.
Depois, ao final da tarde fui lá e tinham a de exposição a trabalhar, e a minha fui buscar directamente ao cais do armazém da loja.

Se estava com tudo selado, com as duas fitas plásticas brancas a fechar/'envolver' a caixa + fita cola larga transparente a fechar o topo da caixa e com as protecções das duas partes que constituem o pé bem fechadas e tal, é porque devia estar em armazém.

Se fosse de exposição notava-se algures que tinha sido aberto penso eu.


Mas para saber o número de horas, só mesmo entrando no menu de serviço, como referi no outro post.
Só arranjando um logitech harmony ou um telemóvel com emissor IR para ver, acho.

Rafx,

Mas quando la fui já nao havia nenhuma de exposição só em armazem, mas vinha com a fita transparente em cima mas a caixa abre por baixo ai tinha 2 fitas em, tira da *****, questionei disseram que as vezes o plastico das caixas partem-se mas não é o caso porque não tem plastico isso e nas panasonic.

Por isso não sei mesmo se já tinha sido usado. :facepalm:
 
Pois, se as fitas em tira eram da ***** é de desconfiar.
Até porque não acho aquilo fácil de partir, não é propriamente um produto/caixa que anda 'à pancada'/de qualquer maneira no transporte/armazenagem, e se partisse seria uma, não logo as duas, digo eu.

A minha foi também foi na mm.
A caixa vinha com 2 fitas brancas.


Este modelo chegou à pouco tempo, é recente nas lojas, em particular nas lojas portuguesas.
Eles com esta promo do IVA devem ter despachado todas as que tinham, mesmo as que tinham em exposição.
 
Pois, se as fitas em tira eram da ***** é de desconfiar.
Até porque não acho aquilo fácil de partir, não é propriamente um produto/caixa que anda 'à pancada'/de qualquer maneira no transporte/armazenagem, e se partisse seria uma, não logo as duas, digo eu.

A minha foi também foi na mm.
A caixa vinha com 2 fitas brancas.


Este modelo chegou à pouco tempo, é recente nas lojas, em particular nas lojas portuguesas.
Eles com esta promo do IVA devem ter despachado todas as que tinham, mesmo as que tinham em exposição.

Sim foi isso que desconfiei, mas a televisão não aparenta nenhum risco está impecável. O que o rapaz me disse é armazém andam sempre as caixas de um lado para o outro tem de por a fita. Sinceramente não sei Rafx.

Lembro que a caixa em baixo esta esfarrapada de ter sido arrastada, isso deve ser de as mudarem de sitio material vai saindo e vão acondicionando.

Mas a fita em cima estava intacta a transparente, o fundo e que está está esfarrapada de ter sido arrastada ainda pesa o bicho :x2:
 
Última edição:
Sim foi isso que desconfiei, mas a televisão não aparenta nenhum risco está impecável. O que o rapaz me disse é armazém andam sempre as caixas de um lado para o outro tem de por a fita. Sinceramente não sei Rafx.

Lembro que a caixa em baixo esta esfarrapada de ter sido arrastada, isso deve ser de as mudarem de sitio material vai saindo e vão acondicionando.

Mas a fita em cima estava intacta a transparente, o fundo e que está está esfarrapada de ter sido arrastada ainda pesa o bicho :x2:

Não é por andar de um lado para outro no armazém que as fitas vão partir lol , e normalmente as tvs chegam áos armazéns da loja sobre uma palete e bem presas com fitas iguais a essas que dizes , se tinha essas da loja em questão a tv pode muito bem ter sido aberta, se reparares bem dá para aceder á tv sem precisar abrir o cartão por cima.
O ideal é ver se lá dentro algum plástico está fora do sitio normal , ou mesmo o plástico que envolve a tv , esse especialmente é dificil de colocar novamente como vem de fábrica.
 
Não é por andar de um lado para outro no armazém que as fitas vão partir lol , e normalmente as tvs chegam áos armazéns da loja sobre uma palete e bem presas com fitas iguais a essas que dizes , se tinha essas da loja em questão a tv pode muito bem ter sido aberta, se reparares bem dá para aceder á tv sem precisar abrir o cartão por cima.
O ideal é ver se lá dentro algum plástico está fora do sitio normal , ou mesmo o plástico que envolve a tv , esse especialmente é dificil de colocar novamente como vem de fábrica.

Ate agora tem funcionado sem problemas epa tem 5 anos de garantia se precisar la vai disso.
 
Alguem que tenha comprado televisão com cashback recentemente já tiveram contacto com da LG? eu enviei no sabado a inscrição no site, recebi o email de recepção, mas não me disseram mais nada :x2:

@Rafx prenuncia-te :biglaugh:
 
Após análise dos dados fornecidos, no período máximo de 10 dias úteis após o registo ter sido efectuado, o consumidor receberá um e-mail com o estado da sua participação, ou seja, se a mesma se encontra válida ou inválida. Se após o décimo dia o participante não tiver recebido um e-mail com o estado da sua participação, terá 15 dias para pedir esclarecimentos à LG através do centro de informação ao consumidor LG pelo número 808 785 454.
http://www.campanhaslg.com/oleoled/condicoes.pdf
 
Adquiri este fim-de-semana passado a 65 C8 aproveitando as promoções (desconto+Cashback). Comparando-a com a minha 55 E6, existe de facto uma grande evolução no processamento da imagem, brilho, no painel e no som.
Ainda não acertei os settings mas do que vi estou a gostar imenso.
 
@pbaltaz
Ainda não fiz o pedido do cashback.
A ver se faço isso hoje ou amanhã.

O regulamento diz que o cashback será efectuado até 20 dias após validação.
 
Adquiri este fim-de-semana passado a 65 C8 aproveitando as promoções (desconto+Cashback). Comparando-a com a minha 55 E6, existe de facto uma grande evolução no processamento da imagem, brilho, no painel e no som.
Ainda não acertei os settings mas do que vi estou a gostar imenso.

Ate encandeia a luz que a tv manda! :x2::banana:
 
Faz isso olha os euros a bazarem! :bigrinbo:
Tenho até 15 dias após a compra.
Mas vou fazer isso ainda hoje ou amanhã.

Então e uma review acerca de gamming nestas tvs? Ninguem pode por ai um videozito a jogar um fifa com Bfi desativado e depois ativado?
Só tenho Ps3. E não tenho o FIFA.

tambem tenho medo de ter muito brilho na C8 comparado com o meu Kuro , talvez a AF8 seja melhor
Brilho?!? Como assim?
A nível de pretos e qualidade de imagem no geral, é pelo menos igual (pretos) ou melhor (tudo o resto) face a um kuro.

É igual ou melhor a qualquer OLED, ou seja, igual ou melhor às melhores tvs.
A C8, tal como a E8 e W8 têm o melhor painel oled.

A Sony pode ter processamento de imagem diferente, mas em termos de ecrã em si - brilho, pretos, etc é igual à C8.
 
Adquiri este fim-de-semana passado a 65 C8 aproveitando as promoções (desconto+Cashback). Comparando-a com a minha 55 E6, existe de facto uma grande evolução no processamento da imagem, brilho, no painel e no som.
Ainda não acertei os settings mas do que vi estou a gostar imenso.

Por acaso algo que notei logo imediatamente após a substituição do painel da minha 65E6V por um novo produzido em março deste ano foi o aumento de brilho e muito melhor uniformidade. Quando digo muito melhor uniformidade é mesmo uma diferença enorme. Vinha apenas com uma linha de banding muito ténua e apenas visível em 5IRE e que desapareceu completamente após uns 30 minutos de visualização, além disto, o vignetting foi totalmente eliminado, algo que assolava os painéis de 65”. Fiquei deveras espantado com a excelente uniformidade.

Hoje foi a minha casa outro técnico trocar a fonte de alimentação (algo que faltava fazerem) devido ao ligeiro coil whine (que aqui o picuinhas ouvia e mais ninguém na casa ouvia) que a fonte fazia e em conversa com o técnico ele disse que realmente poderiam existir melhorias no painel a nível de brilho e uniformidade pois apesar da TV ser da gama 2016, os métodos de produção já eram os de 2018. Faz todo o sentido.
 
Hoje foi a minha casa outro técnico trocar a fonte de alimentação (algo que faltava fazerem) devido ao ligeiro coil whine (que aqui o picuinhas ouvia e mais ninguém na casa ouvia) que a fonte fazia e em conversa com o técnico ele disse que realmente poderiam existir melhorias no painel a nível de brilho e uniformidade pois apesar da TV ser da gama 2016, os métodos de produção já eram os de 2018. Faz todo o sentido.

Muito bem! Como conseguiste que te trocassem a fonte? Como disseste, nem todas as pessoas conseguem detectar o coil whine.
E nem todas as marcas aceitam trocar....

Ficou na nota do tecnico qd foi a primeira vez a tua casa ou ligaste a informar disso e eles aceitaram prontamente a sua troca?
 
Back
Topo