[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Não sou do Algarve... o ideal seria alguém de Lisboa ou Alentejo. A tv foi comprada em Évora e é pra levar para Viseu...

Podes sempre desenrascar com rolo de espuma e bolhas de ar, com cuidado e bem enrolado deve ser tranquilo.
É barato e há em qualquer loja de bricolage aki, leeroy, *****, etc. Ou mesmo perguntar à loja onde compraste para dar um ajudinha, devem ter resmas disso para lá.
E umas mantas/almofadas lá de casa.

Carro com tamanho para transportar uma 65" é que é não é brincadeira. :winknu:
 
Na loja embrulharam em plástico de bolhas de ar, depois cartão e novamente plástico de bolhas. Será para ir de Évora a casa do meu amigo, que me comprou a TV... Agora falta trazer para Viseu, e aí uma caixa dava jeito :P Quanto ao carro, cabe na mala do Duster em princípio, com os bancos rebatidos.
 
Na loja embrulharam em plástico de bolhas de ar, depois cartão e novamente plástico de bolhas. Será para ir de Évora a casa do meu amigo, que me comprou a TV... Agora falta trazer para Viseu, e aí uma caixa dava jeito :P Quanto ao carro, cabe na mala do Duster em princípio, com os bancos rebatidos.

Porra! Vais de uma ponta à outra do país. Isso é que foi vontade de investir numa Oled. :D
 
Sabia que era 65” e que seria a b8 ou c8. Quando apareceu a c8 a 1297€... foi rezar para que ainda estivesse à venda quando chegasse o amigo que a comprou. E tinha muito pouco tempo de exposição, julgo que foi uma boa oportunidade.
 
Sabia que era 65” e que seria a b8 ou c8. Quando apareceu a c8 a 1297€... foi rezar para que ainda estivesse à venda quando chegasse o amigo que a comprou. E tinha muito pouco tempo de exposição, julgo que foi uma boa oportunidade.

Qual foi a loja? A Worten entregou sem custo para mim em Braga uma TV comprada em Lisboa.
 
Pixel vermelho preso, alguém teve o mesmo problema e se sim, como resolveu?

Já criei um pedido na LG, deverão enviar técnico para a semana que vem.

Um pouco desapontado, 65C8 com 4 meses e já com probs; 55B6 com 3 anos e zero probs...
 
Assim sendo, terá que ser a LG a resolver.
Tanto quanto sei a política deles é zero "stuck pixels" pelo que, certamente, irão substituir o painel.
 
Ainda estou com a 4.10.15 .
espero que essa venha resolver os problemas da versão anterior

Eu acho que sim , esta nova versão parece que veio também a corrigir o tal problema um pouco
chato - incomodo da versão anterior , eu pelo menos não noto mais isso .

E o brilho , a qualidade de imagem esta Brutal , a melhor ate ao momento para o meu gosto .

A ver a openiao tambem das outras pessoas com este novo update .

Cumprimentos .
 
Back
Topo