[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

a gama C8 é superior em cerca de 30% sobre a B7 ve uns post atras.

Ninguém falou em B7 mas sim em B8 [emoji6]

Eu comprei a B8 na R-P. Para a utilização que vai ter, na minha opinião a C8 era overkill.

Eu ontem acabei por me decidir pela C8!

Como é algo para alguns anos acabei por dar mais um bocado...

Na mesma loja, mas fisicamente, a C8 estava mais barata 100€ que no site [emoji16]
 
Se é para alguns anos até uma TV de 400 euros chegava [emoji16]
Não acho que a C8 dura mais ou menos do que uma C7 ou B7.

Tudo depende do uso que lhe deres...

Se a Netflix ou a Amazon começarem a transmitir conteúdos em HDR com HFR com a C8 vou conseguir vê-los, com a B8 para traz não [emoji12]

Além disso tive oportunidade de ver uma C8 entre uma B7 e uma E7 e a diferença de qualidade era visível!
Ver uma e depois ir ver outra não se nota mas tendo as duas à frente e comparando os detalhes as capacidades do novo A9 são visíveis [emoji6]
 
Se é para alguns anos até uma TV de 400 euros chegava [emoji16]
Não acho que a C8 dura mais ou menos do que uma C7 ou B7.

se for como eu da-lhe para o minimo 6 anos, quero muito comprar uma tv nova OLED 65C8 de preferencia, a ultima vez que comprei uma tv foi nesta altura em 2012, mas vou esperar pela minha sorte na Black Friday mas está a ser angustiante a espera.
 
Tudo depende do uso que lhe deres...

Se a Netflix ou a Amazon começarem a transmitir conteúdos em HDR com HFR com a C8 vou conseguir vê-los, com a B8 para traz não [emoji12]

Além disso tive oportunidade de ver uma C8 entre uma B7 e uma E7 e a diferença de qualidade era visível!
Ver uma e depois ir ver outra não se nota mas tendo as duas à frente e comparando os detalhes as capacidades do novo A9 são visíveis [emoji6]

antes de compara a C8 estava mesmo inclinado para a E7 , e muito bonita , mas prevaleceu a qualidade de imagem
 
Hoje, foi confirmado pela NOS que a UMA não é compatível com a 65C8, alegando que os modelos podem ser iguais, mas as placas serem diferentes e não podem atrasar o firmware da box porque actualiza automáticamente. Não dá para acreditar.


Hoje quando cheguei a casa tinha box a com a imagem a saltar
Verifiquei que tinham actualizado a box
Telefonei logo para eles, e voltaram a reverter novamente o firmware.
Como fui eu o primeiro cliente a reclamar pararam com as actualizações
O que me foi dito , foi que fizeram um novo firmware para os problemas que estao a ter com as novas televisões , mas como ja viram que nao deu resultado voltaram a cancelar a nova versão...ATE DA VONTADE DE RIR
 
Última edição:
Como prometido, aqui vai a minha B8 depois de montada.

1_E3_FA4_F9_911_B_4_ADF_ADD7_DDC175_C547_D3.jpg


94_FDF1_AC_BF34_449_A_9_ADC_1_B50_D6635_DF2.jpg
 
Sim tem. Não é ambilight por enquanto mas posso modificar com um raspberry pi que funciona como controlador que mediante a cor que está na TV muda a cor da fita.

Acho esse efeito demasiado forte ou distractivo, parecendo 2 colunas de luz laterais na tv, nada a a ver com o ambilight, que é semelhante a um "dispersar" de luz, "prolongamento de cor"... Ou é das fotos , mas se assim for não gosto. Isso não está a sair por detrás da TV, o que na minha opinião cria um péssimo e distractivo efeito...
 
Última edição:
A foto de facto da a sensação que a fita de Leds tem muita luz distractiva mas posso confirmar que não é isso que acontece.
O autocolante ainda não tirei porque ainda falta limpar algumas coisas na divisão e não quero já carregar o ecrã com pó.
 
Vi a B8 há uns dias e gostei muito da TV aliás como já gostava da C7, a ver se a de 65'' começa mas é a descer de PVP. :D


EDIT:




Para quem quiser testar...
 
Última edição:
Back
Topo