[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Boas pessoal,
Adquiri uma LG OLED65C8PLA e queria melhorar da Iris para a UMA da NOS, fiz um novo contrato no dia 31 de julho, e, hoje, depois de falar com o serviço da LG, estes negaram. Os técnicos da NOS, dizem que a Box UMA não é compatível com a tv. Acho estranho, e gostava que me elucidassem da verdade e pela vossa sabedoria e experiência sobre este assunto, o que me aconselham. Obrigado.


Hoje, dia 24 de Agosto, a NOS não quer resolver e continua a dar a tv com incompatibilidade com a UMA, falo 24 horas com estas bestas e não resolvem nada, alguém tem uma foto com a TV ligada a uma box UMA para mostrar a estes palhaços, já me estou a passar..... já estou farto disto, o que posso fazer para sair deste pesadelo.
 
Última edição:
Uma box incompativel com uma tv?! Mas ta tudo doido?! Qto muito será cabo defeituoso. No limite algum problem de handshake no hdmi... Ja trocaram por outros cabos ??
 
Uma box incompativel com uma tv?! Mas ta tudo doido?! Qto muito será cabo defeituoso. No limite algum problem de handshake no hdmi... Ja trocaram por outros cabos ??

O problema é outro... Imcompatibilidade do firmware actual, têm de colocar o anterior e não querem...

Comigo era logo avançar para rescisão... Não sou obrigado a comprar TV de acordo com a compatibilidade de boxes do operador, hilariante...
 
Ainda por cima estamos a falar de umas das melhores tv's do mercado. Ainda vais ter de a vender para poderes utilizar essa box maravilhosa.
 
Hoje, dia 24 de Agosto, a NOS não quer resolver e continua a dar a tv com incompatibilidade com a UMA, falo 24 horas com estas bestas e não resolvem nada, alguém tem uma foto com a TV ligada a uma box UMA para mostrar a estes palhaços, já me estou a passar..... já estou farto disto, o que posso fazer para sair deste pesadelo.

vieram a minha casa hoje porque a ultima actualização fiquei sem Box ( imagem liga e desliga ) e reverteram o firmware , mas nao se pode actualizar novamente ate resolveram um novo.
 
Ja tens a ultima acualizaçao da box?
se sim , gostava de saber qual foi a marca da box que colocaste na TV?

estou intrigado com isto , sera que te haver com a marca que colocamos na definicoes da tv da Box?

Absolutamente não. Isso apenas tem influência no HDMI-CEC (controlares a box com o comando da TV).
 
Ja tens a ultima acualizaçao da box?
se sim , gostava de saber qual foi a marca da box que colocaste na TV?

estou intrigado com isto , sera que te haver com a marca que colocamos na definicoes da tv da Box?

Estou de férias e agora não consigo confirmar. Mas tenho a box sempre ligada para que possa fazer as actualizações (foi assim sugerido desde o início). Mas como referido creio que é impensável qq Box não ser compatível com esta ou outra tv.
 
Boa tarde,
Alguém tem a 65C8 colocada na parede? podem indicar qual o modelo do suporte e se estão satisfeitos com a escolha?
Ando de olho no Vogel's Thin 546 Stud, mas recuso-me a dar 300€ por um suporte. Mas verdade seja dita, tem muita qualidade.
 
Boa tarde,
Alguém tem a 65C8 colocada na parede? podem indicar qual o modelo do suporte e se estão satisfeitos com a escolha?
Ando de olho no Vogel's Thin 546 Stud, mas recuso-me a dar 300€ por um suporte. Mas verdade seja dita, tem muita qualidade.


300 euros quando podes mandar vir de fora por 30 ou 50 euros? É assim tão importante o suporte ter tamanha qualidade? O suporte custa pouco menos de 1/4 do valor da TV!!!!!!!!!! eheheheh
 
Tenho uma 55” e tenho o Vogel 546 THIN. Comprei na Amazon e é excelente a qualidade como o processo de montagem.
Não vou dizer que o preço é justo, mas não existe concorrência á altura.

O facto mais decisivo foi o facto de ser feito mesmo para este modelos para não ficar com os ferros de fora.

Screenshot_2018_08_28_at_15_38_35.png
 
Eu tenho um da Mitsai com a minha 65C8 e para já muito satisfeito. Estou de férias mas depois posso dar-te a referência. É regulável e com muito boa qualidade. Abraço

Edit: encontrei na net modelo MLFM3503
 
Última edição:
Absolutamente não. Isso apenas tem influência no HDMI-CEC (controlares a box com o comando da TV).

Tenho UMA e a minha C7 nunca teve o minimo problema.
Não consigo é controlar a BOX com o comando da LG.

Mas isso já se sabe que é impossivel, a BOX da UMA é por radio-frequencia enquanto que essa funcao da LG é via infra-red.
Ainda pensei num projeto louco para andar a converter os infra-vermelhos em RF, mas o tempo e dinheiro que ia gastar, davam para fazer umas ferias nas Maldivas.
 
Posso esperar alguns meses mas vi a promo na voltem sempre e dava jeito comprar em loja portuguesa. Que preço é que tem atingido?
Espera pela black friday ou promos maiores, tipo sem IVA.

O mais barato que esteve foi 1550€+/-, contado o cashback e desconto do IVA de uma loja. Foi quando comprei a 55C8.
Fora isso não sei a quanto tem andado.

Diferencial até 200-300€ para a B8 ainda vá, 300€ para cima acho que mais vale a B8, mas claro isto depende de cada um.
 
Back
Topo