[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

bom dia.

já tenho a minha 65C8. é um bicho grande.

Ainda não tirei aquela pelicula do ecrã, não sei se não é isso que faz tanto reflexo com luz da sala ligada. Sem luz, é soberba.
Experimentei séries netflix e jogar Halo 2, é simplesmente genial. No PES 2018 já não achei tão interessante, vou experimentar mais logo o demo do Fifa 18.
Depois coloco também umas fotos.


Próximo passo é trocar de móveis da sala para colocar num suporte de parede para a poder mexer, a disposição da minha sala não deixa estar de frente para a tv quando estamos na mesa de jantar.
 
bom dia.

já tenho a minha 65C8. é um bicho grande.

Ainda não tirei aquela pelicula do ecrã, não sei se não é isso que faz tanto reflexo com luz da sala ligada. Sem luz, é soberba.
Experimentei séries netflix e jogar Halo 2, é simplesmente genial. No PES 2018 já não achei tão interessante, vou experimentar mais logo o demo do Fifa 18.
Depois coloco também umas fotos.


Próximo passo é trocar de móveis da sala para colocar num suporte de parede para a poder mexer, a disposição da minha sala não deixa estar de frente para a tv quando estamos na mesa de jantar.


Essa película é para tirar !!! Porque não tiraste???
 
bom dia.

já tenho a minha 65C8. é um bicho grande.

Ainda não tirei aquela pelicula do ecrã, não sei se não é isso que faz tanto reflexo com luz da sala ligada. Sem luz, é soberba.
Experimentei séries netflix e jogar Halo 2, é simplesmente genial. No PES 2018 já não achei tão interessante, vou experimentar mais logo o demo do Fifa 18.
Depois coloco também umas fotos.


Próximo passo é trocar de móveis da sala para colocar num suporte de parede para a poder mexer, a disposição da minha sala não deixa estar de frente para a tv quando estamos na mesa de jantar.

A quanto te ficou, se não for indiscrição? :)
 
Eu vou usar o oneforall wm4661 comprei na ***** a 84€
Boa tarde,
Alguém tem a 65C8 colocada na parede? podem indicar qual o modelo do suporte e se estão satisfeitos com a escolha?
Ando de olho no Vogel's Thin 546 Stud, mas recuso-me a dar 300€ por um suporte. Mas verdade seja dita, tem muita qualidade.
 
Pessoal que settings usam para a consola em jogos HDR ? A imagem fica me muito escura..

Experimentei os settings (game e expert dark room) do rtings, mas fica muito escuro no fifa19! Estou a usar o modo user, mas se os outros ficam escuros, este fica com as cores berrantes:

Alguma dica ? A minha e a C7
 
Hmm como vejo o firmware ? (O software tenho auto update)

O HDR Game por default fica escuro, e mesmo aplicando os settings do rtings não melhora.

No input tem como console ou PC?
 
La estou novamente com problemas com a UMA, hoje actualizou e ja nao tenho tV novamente, ja telefonei para a Nos para atrasarem o firmware.
ainda nao a um firmware compativel com estas Oleds, bolas

Acho que tenho que telefonar para a LG
 
La estou novamente com problemas com a UMA, hoje actualizou e ja nao tenho tV novamente, ja telefonei para a Nos para atrasarem o firmware.
ainda nao a um firmware compativel com estas Oleds, bolas

Acho que tenho que telefonar para a LG

Qual a tua versão da UMA?
 
Última edição:
Na minha opinião quem está a falhar e tem que se mexer para resolver essa questão é a operadora, não é a marca e já o disse antes mas volto a dizer, eu já teria rescindido com a NOS por serem incapazes de entregar o serviço contratado.
 
Eu coloco o modo de imagem em vivo, em padrão é super escuro.

Só não entendi ainda muito bem as definições de movimento para imagens rápidas, mas também ainda não li o manual instruções...
 
Back
Topo