[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

ficou escura ? acho que nao vou actualizar ate ter novas novidades
Sei que a sony AF8 lancou tambem una actualização em a imagem tem mais brilho
 
Última edição:
Já me tinha mudado para a casa nova à algum tempo, mas por alguns motivos pessoais, só no final da semana passada trouxe a 55C8 para a nova casa.
Neste espaço de tempo tive na sala a led TCL 43' que tinha comprado para o quarto e a pobre oled esteve parada na antiga casa.

Bem. Meu deus. É incrível.
É como que voltar a redescobrir a qualidade de imagem de uma oled.

Comecei a ver a série Better Call Saul na oled e a primeira temporada tem várias cenas em zonas escuras.
A qualidade de imagem é simplesmente de babar.


Boas, já alguém conseguiu colocar a Amazon Alexa ou o Google Home a funcionar na LG C8?
Eu não experimentei ainda, mas queria ver se metia a funcionar com a Alexa.
Acho que é necessário ter a tv definida como estando noutro país, mas não tenho a certeza.
 
Já me tinha mudado para a casa nova à algum tempo, mas por alguns motivos pessoais, só no final da semana passada trouxe a 55C8 para a nova casa.
Neste espaço de tempo tive na sala a led TCL 43' que tinha comprado para o quarto e a pobre oled esteve parada na antiga casa.

Bem. Meu deus. É incrível.
É como que voltar a redescobrir a qualidade de imagem de uma oled.

Comecei a ver a série Better Call Saul na oled e a primeira temporada tem várias cenas em zonas escuras.
A qualidade de imagem é simplesmente de babar.



Eu não experimentei ainda, mas queria ver se metia a funcionar com a Alexa.
Acho que é necessário ter a tv definida como estando noutro país, mas não tenho a certeza.

@Rafx , Agora sim podes desfrutar! :D

Eu comecei a ver o Game of Thrones desde a temporada 1 até a 7 com 1080p e só posso por o volume nos 20 a partir dai começa a ser demais para ouvido lol, mas que imagem brutal de tv.

:x2:
 
@pbaltaz
Eu entretanto vou rever Game of Thrones com a Maria desde o inicio também, para preparar para a ultima temporada da série.
Queria ver a 4k, mas ainda não sei se consigo arranjar. Game of thrones 4k+hdr numa tv destas seria de babar, atendendo à qualidade de imagem da série. Não sei é se há disso. :-D


Sim, o som da tv, para o que é, parece muito bom também.
Ainda não liguei o receptor AV e colunas, o som da tv tem desenrascado bem.

Ainda me falta meter a TV na parede.
Era para ter arranjado uma espécie de suporte de pé, amovivel, sem fixar à parede, mas o móvel que se arranjou é junto ao chão, não dá. Já tenho o suporte para a parede, mas ainda não o coloquei. Talvez no próximo fim de semana, se encontrar o berbequim, que ainda anda perdido algures na casa antiga.
 
@Rafx
A 1ª existe por ai em HDR as restantes não encontrei, só 1080p! Só me faltam 2 episódios da serie 7! :D

A minha esta em cima do móvel e fica muito bem! :bigrinbo: mas na parede também ficam excelentes!

Uns filmes em HDR também são brutais na TV! ::D
 
Já me tinha mudado para a casa nova à algum tempo, mas por alguns motivos pessoais, só no final da semana passada trouxe a 55C8 para a nova casa.
Neste espaço de tempo tive na sala a led TCL 43' que tinha comprado para o quarto e a pobre oled esteve parada na antiga casa.

Bem. Meu deus. É incrível.
É como que voltar a redescobrir a qualidade de imagem de uma oled.

Comecei a ver a série Better Call Saul na oled e a primeira temporada tem várias cenas em zonas escuras.
A qualidade de imagem é simplesmente de babar.



Eu não experimentei ainda, mas queria ver se metia a funcionar com a Alexa.
Acho que é necessário ter a tv definida como estando noutro país, mas não tenho a certeza.

Se configurares a TV como estando em UK ou USA aparecem as apps da Alexa e google. Não consigo é depois ativar o serviço. É preciso ativar o LG SmarThinQ na APP da Alexa ou Google assistant e isso é que não consigo fazer... Diz sempre que o serviço não está disponível em Portugal
 
Se configurares a TV como estando em UK ou USA aparecem as apps da Alexa e google. Não consigo é depois ativar o serviço. É preciso ativar o LG SmarThinQ na APP da Alexa ou Google assistant e isso é que não consigo fazer... Diz sempre que o serviço não está disponível em Portugal
Isso acontece porque o IP atira para Portugal.
Então deve ser preciso configurar VPN ao nivel do router para a tv ter IP inglês.

A Amazon e google deviam abrir os serviços de voz cá em Portugal, nem que fosse Pt-Br ou a funcionar só com inglês.

Pessoal,

4K @ 30hz ou 1080p @ 120hz,

Para filmes na tv ligada ao PC?
Para filmes é 4K e 30fps, ou 24fps como muitos são feitos
Claramente.

120fps/ refrescamento tão alto só faz sentido para ver vídeos de desporto.
Futebol era 50/60 fps, que até era preferivel os 120fps mas as transmissões são feitas a 50/60fps e muitas vezes streams (no pc) até só são 25/30fps.
 
por isso que que nao faço o meu

estou com o 3.01.05 e nao vou fazer o 4.10.05 , ja vi relatos de muitos problemas .

tenho a imagem muito boa e nao vou actualizar ate resolverem o problema

gostava de saber quais foram as actualizaçoes feitas para o 4.10.05
 
Última edição:
por isso que que nao faço o meu

estou com o 3.01.05 e nao vou fazer o 4.10.05 , ja vi relatos de muitos problemas .

tenho a imagem muito boa e nao vou actualizar ate resolverem o problema

gostava de saber quais foram as actualizaçoes feitas para o 4.10.05

Está no site da LG:

Detailed applicable model list : Please check with reference Tab exactly
* SW information

1. Improvement
1) Google Assistant is also available in the following countries.
(Australia, Canada, France, Germany, Korea, Spain, United Kingdom)
2) ***** voice AI feature is available in China.
3) You can control the TV (channel change, volume control, input switch, etc.) using the Google Home / Amazon Echo Smart Speakers in the following countries as well.
(Google Home : France, Germany, Japan, Korea)
(Amazon Echo : Australia, Canada)
4) We have reduced the amount of time the cursor is displayed when not moving the MRCU.
In addition, Minor Bugs are fixed.
 
Boas pessoal. Alguém tem ideia se haver ou não cashback? Por o que vi no arquivo de promos da LG é nesta altura que vem um cashback. É que a minha b6 avariou devolveram o dinheiro e quero investir na c8!!
 
Por o que vi no arquivo de promos da LG é nesta altura que vem um cashback.
Nesta altura ou daqui a um sensivelmente mês...? É que em finais de Novembro é o Black Friday, e aí sim, poderás contar com campanhas.


Já agora, podiam corrigir o título da thread para 77C8? Dá-me cá uma comichão... :-D
 
Back
Topo