[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Neste momento a C8 custa mais 300€ do que a B8, pelo que percebi a única diferença é o processador. Acham que se justifica ?

300€ é no limiar de valer a pena.

200€ eu diria que vale a pena. 300€ já é no limiar de não valer a pena, na minha opinião.
Mas isto vai de cada um.

Se puderes esperar mais um bocado, para final de Novembro vai haver black friday, é capaz de haver alguns bons descontos tanto na B8 como na C8

edit:
O som da C8 também deve ser melhor.
Não é algo de outro mundo, mas o som na C8 já é muito bom e na B8 não deve ser tão bom. Para quem não tiver AV com colunas/homecinema, pode fazer um pouco de diferença.
Só mais um dado para juntar à questão das diferenças entre os modelos.
 
Última edição:
300€ é no limiar de valer a pena.

200€ eu diria que vale a pena. 300€ já é no limiar de não valer a pena, na minha opinião.
Mas isto vai de cada um.

Se puderes esperar mais um bocado, para final de Novembro vai haver black friday, é capaz de haver alguns bons descontos tanto na B8 como na C8

edit:
O som da C8 também deve ser melhor.
Não é algo de outro mundo, mas o som na C8 já é muito bom e na B8 não deve ser tão bom. Para quem não tiver AV com colunas/homecinema, pode fazer um pouco de diferença.
Só mais um dado para juntar à questão das diferenças entre os modelos.

O estranho é que na versão 65'' são apenas 150€ de diferença :eek: Vou esperar... eu queria mesmo era a 65 mas o meu limite psicológico está nos 2000€ :shifteye:
 
O estranho é que na versão 65'' são apenas 150€ de diferença :eek: Vou esperar... eu queria mesmo era a 65 mas o meu limite psicológico está nos 2000€ :shifteye:

Quem quiser comprar um Oled é aproveitar amanhã, Sábado e Domingo uma campanha de 20% numa insígnia cor de laranja... :rolleyes: 55C8 ficará a 1519€ e o 65C8 ficará a 2150€ - informação de vendedor porque ia comprar o 55" e assim espero por amanhã (segundo ele no Black Friday não virá mais abaixo que isto).
 
Eu tb já sabia da promo da insígnia laranja... Fonte segurissima lol. O problema é que não vou comprar sem extensao de garantia... Já me safou duas vezes... Mas nessa loja uma extensão custa 300 euros!!! Sim 300!!! É no mercado do media custa 99... Hoje fui até lá saber se acompanhavam preço disseram que em principio não haveria problema. Mas o vendedor deu um conselho... Para esperar pois so na loja em questão iam receber 22... Não é muita fruta para uma loja só? ?!!!
 
obrigado. já estive para a comprar à 3 páginas atrás e fiz bem em esperar, poupei imenso.
que referência usam para calibrar a tv? ou usam settings de fábrica?
 
o meu esta em Padrão , so fiz muito poucas mudanças

Baixei a luz de oled um pouco , coloquei trumotion ao meu gosto e a Gama alterei tambem
 
Back
Topo