[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Boas Pessoal,

Ando a pensar em juntar um sistema de som a TV Oled LG C8, como não tenho sistema de som na sala aproveitava e ficava com um sistema para musica e filmes.

Apostar num sistema completo de Home Theater System ou avançar para a comprar de elemento; a elemento que devia ficar muito mais caro.

Que aconselham ? :bigrinbo::biglaugh:
 
Alguém faz ideia onde arranjar esta TV a 2000€? Ou quando vai voltar a esse preço na *****? Estava a pensar em comprar e fiquei desiludido quando vi que o preço subiu
 
Boas. Precisava da vossa ajuda, tenho um disco externo ligado ao meu router NOS e queria que a tv acedesse aos videos que estão nesse router, como posso fazer? Tenho uma C7. Ele também sabe ver as legendas como faz quando temos o disco ligado a tv diretamente?
 
Boa tarde a todos. Pessoal que tem a C8, sentem que a forma da base para direcionar o som para a frente faz diferença? Isto porque tenho uma sala bastante grande com uma mesa de jantar perto da tv e na minha tv atual o som é traseiro e sinto que se dispersa muito, vem mais para a mesa do que para o sofá. Caso realmente o som na C8 vá para a frente será uma mais valia para mim. Obrigado e cumprimentos.
 
Como avaliam o smarttv da LG ? Estou indeciso entre uma Lg e uma Sony Af8 OLED. Gostava de poder ter mais versatilidade nos formatos que a tv lê e o Android tv parece me mais versátil...
Exemplo ler ficheiros ISO bluray.
Qual a opinião ?
 
Alguem já recebeu algum email da LG? Se o cashback foi validado na participação?
Faz hoje 10 dias uteis e não recebi ainda o email.
 
Boa tarde,

Depois de uma grande analise decidi-me e vou hoje receber a minha LG 65C8 para substituir a Philips 42PFL9900 Aurea.

@pbaltaz que suporte comprou ?
Ainda estou indeciso se coloco a C8 na parede, eu tinha a Philips na parede para tirar maior proveito do sistema Ambilight mas estou a pensar em deixar a C8 no móvel.
 
Última edição:
Boa tarde,

Depois de uma grande analise decidi-me e vou hoje receber a minha LG 65C8 para substituir a Philips 42PFL9900 Aurea.

@pbaltaz que suporte comprou ?
Ainda estou indeciso se coloco a C8 na parede, eu tinha a Philips na parede para tirar maior proveito do sistema Ambilight mas estou a pensar em deixar a C8 no móvel.
@mendes75

A minha ficou no móvel.
 
Comprei este "VOGELS SUPORTE TV FIXO WALL 3205" mas acabei por devolver pois deu para utilizar o que tinha da TV antiga. O suporte é fixo e o mais simples possível, para ligar cabos é preciso inclicar um pouco a TV (não dá muito jeito mas tb é só para ligar uma vez...)

Pois essa é a minha preocupação, a comprar iria ser um suporte fixo e tenho receio que a TV fique muito perto parede.
Obrigado.
 
Back
Topo