[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

QUOTE="Pheux, post: 15693914, member: 204969"]Experimenta ver através do Plex.[/QUOTE]


O. K. Obrigado.

Já experimentas-te e que tal ?

Também pode haver outra solução, que é tentar arranjar algum vídeo 8K nativo e envia-lo para uma Pen ou disco externo, çerto ?

Cumprimentos.
 
Experimenta ver através do Plex.


O. K. Obrigado.

Já experimentas-te e que tal ?

Também pode haver outra solução, que é tentar arranjar algum vídeo 8K nativo e envia-lo para uma Pen ou disco externo, çerto ?

Cumprimentos.

Duvido que dessa forma dê, mas quando tinha a 910V e queria testar o supersampling via os ficheiros 4K através do Plex.
 
Última edição:
Não estou é a LG dar mais de um 1 ano de garantia... será?? Depois no 2º se houvesse problemas, pra enviar a tv era um bico de obra...


Pois é, o problema prinçipal é mesmo a assistênçia para efetuar a troca, caso haja algum problema durante os primeiros 15 dias.

Agora em relação á garantia durante os primeiros 2 anos, acho que se pode tratar com a LG Portuguesa.

Estas coisas, prefiro sempre compra-las o mais perto de casa possível.

Cumprimentos.
 
@Malafata_PT

Já fizeste um repor definições de fábrica ou o último update da TV ? Pode ser que resolva isso do wireless...

Tentei de tudo... Infelizmente o problema manteve-se.

Tive problema idêntico na minha 65C8 com a ligação wifi com o smartrouter da Vodafone v1 e posteriormente com a substituição pelo smartrouter V2.
A solução é muito fácil, basta alterar a configuração AUTO dos canais 2,4 e 5GHz para canais fixos. Aconselho a analisar primeiro os canais menos usados e escolher um para a frequência 2,4 e outro para os 5GHz e o problema fica resolvido.

Não sei se foi disso como fiz várias mudanças... A verdade é que após ter feito isso pela primeira vez atingiu o 100 mpbs. No entanto é bastante irregular, 5 minutos depois já estava com 2 mpbs. Na próxima semana deve vir a assistência para tentar perceber se é defeito ou feitio!

Aconcelho também - fortemente atualizar a E8 para o Firmware mais recente, quando for possível claro, para evitar alguns Bugs da versão anterior.

Boa Sorte Malafata_PT .

Adquiriste sem dúvida alguma uma excelente TV, Para mim é a melhor e mais bonita da Oled LG série 8 .

Cumprimentos.

Ora nem mais, tive também essa preocupação para optimizá-la ao máximo.

Quanto ao resto finalmente já tenho TV após falar com a NOS sobre a UMA... Foram 2 dias de luta e 2 horas ao telefone. Mas onde ela tem sucesso como seria de esperar é nas apps nativas, os pretos são realmente fantásticos e não esperava aquela qualidade de som.

Status: maravilhado, com reservas no wi-fi mas logo se vê depois da visita deles.
 
Não tendo certeza se será o tópico certo, que configurações tem na vossa B8?

Eu segui estas
https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/b8-oled/settings
Apesar de ter posto menos Warm por achar que Tava muito amarelado, e meti mais oled light porque tenho uma lâmpada forte.

Mesmo assim quando troco entre o meu modo configurado e standard/eco, acho que a minha imagem tem falta de "energia". As cores são bem mais pálidas.
 
As diferentes configurações existem não só para compensar pequenas variações de produção mas acima de tudo para ajustar às condições de visualização e à preferência de cada um. Se não estás satisfeito com a imagem, ajusta ao teu gosto ;-)
 
Boa noite

Em relação ao cashback.

Depois de validado pela LG quanto tempo demoram a enviar os dinheiros :D

O meu acho que foi mais ou menos 2 meses desde o registo ate ao receber na conta.

LG Registo efectuado sábado, 19/05/2018

O seu registo na campanha LG foi considerado VÁLIDO. 14/06/2018
 
Bom dia

o meu

LG Registo efectuado dia 26/12/2018

E foi considerado Válido dia 09/01/2019

Mas dinheiro nada

Nesta última campanha não apontava para pagamentos em Fevereiro ?

Perdi tempo a ler as condições e lá encontrei :D

oferta será enviada ou transferida após o fecho da campanha, durante o mês de fevereiro de 2019, para a conta bancária ou morada registada no formulário de registo
 
Eu ando numa saga negra com TV.

Para quem não leu o tópico que abri aqui, tinha comprado uma B8 na black Friday e estava a adorar a TV.
Um dia cheguei a casa, e possivelmente devido a um impacto acidental, havia uma pequena fissura e a TV não funcionava. Ligando mostrar só umas barras verdes.

Vendo que a garantia muito provavelmente não a ia aceitar,fiz um esforço financeiro extra e encomendei outra numa loja online(com seguro) , a ir levantar na loja deles.

Ontem fui lá, o gajo na loja quis abrir a caixa e mostrar que ela funcionava, o que eu achei estranho porque fui com uma amigo há cerca de 4 meses levantar uma bem mais pequena (e menos complicada de tirar da caixa) e eles não tinham feito isso. Além disso abriu a caixa por baixo, e eu fiquei na dúvida se a caixa não tinha sido aberto antes. Anyway ligamos 5 segundos, tava tudo em ordem.

Chrgo a casa, vai para a parede e tá tudo bem. Como disse aqui até tentei calibrar. Mas passado pouco mais de uma hora, estou a ver hbo go, o ecrã fica preto e depois desliga se. Pensei que tivesse sido
A app a crashar. Passado mais uma hora, entre ver hbo e TV, ela começa a crashar várias vezes de seguida. Basicamente a imagem congela, apesar do som continuar a dar, e a TV desliga se e as vezes voltava a ligar se. As vezes tb parecia não receber as instruções do comando, e não respondia. Pensei que fosse o software então tentei fazer upgrade mas não deu.

Fui a net, tentei fazer hard reset ao desligar da ficha. Mas continuou igual. Nessa altura já ia abaixo a cada 30 segundos.
Da ultima vez que tentei apareceu só ecrã preto e umas linhas horizontais brancas.
Desliguei da ficha e fui dormir.

Hoje de manhã liguei a electricidade. Acende a luz vermelho por baixo mas não responde ao comando. Tentei ligar manualmente mas o ecrã ficou preto.

Alguma ideia do que será?
 
Reptil a Minha também foi aberta a minha frente ficando sem saber se ja tinha sido aberta ou não.mas como antes de comprar tinha vindo parar a este topico reparei que disseram que a tv tinha uma película no ecrã logo dava pra ver se ja tinha sido mexida.

No teu primeiro caso tinha devolvido a 1º tv e dizia que nao era culpa minha pois a TV não foi aberta a tua frente ( Tentar não custa )

No segundo caso abriram pra ver a Tv se estava danificada o que não estava ,ate aqui tudo bem,na minha opinião não estando o ecram danificado e estando nos 15 dias após a compra ja tinha ligado pra loja a informar que ia levar a tv,se ja passou os 15 dias ligava para a Lg para activar a garantia nem queria saber de possíveis soluções.
 
Reptil a Minha também foi aberta a minha frente ficando sem saber se ja tinha sido aberta ou não.mas como antes de comprar tinha vindo parar a este topico reparei que disseram que a tv tinha uma película no ecrã logo dava pra ver se ja tinha sido mexida.

No teu primeiro caso tinha devolvido a 1º tv e dizia que nao era culpa minha pois a TV não foi aberta a tua frente ( Tentar não custa )

No segundo caso abriram pra ver a Tv se estava danificada o que não estava ,ate aqui tudo bem,na minha opinião não estando o ecram danificado e estando nos 15 dias após a compra ja tinha ligado pra loja a informar que ia levar a tv,se ja passou os 15 dias ligava para a Lg para activar a garantia nem queria saber de possíveis soluções.
15 dias? Ainda nem passaram 24 horas [emoji14]
Aliás estão a passar agora, sai da loja as 11h30 ontem.
Já a meti na caixa, vou lá agora.

A primeira TV foi quase 2 meses depois de a comprar e apesar que vou a enviar a LG (esta a espera para a virem levantar), será mais para saber se há conserto. Porque o impacto, mesmo acidental, parece ter sido físico e não um defeito deles.
 
15 dias? Ainda nem passaram 24 horas [emoji14]
Aliás estão a passar agora, sai da loja as 11h30 ontem.
Já a meti na caixa, vou lá agora.

A primeira TV foi quase 2 meses depois de a comprar e apesar que vou a enviar a LG (esta a espera para a virem levantar), será mais para saber se há conserto. Porque o impacto, mesmo acidental, parece ter sido físico e não um defeito deles.


Eu penso que reparar não compensa pois a politica de reparações seja onde for é de meter as mão a cabeça com os valores apresentados :D

Boa Sorte então com essa troca depois diz algo ;)
 
Trocaram logo a TV por outra. Não fizeram ondas. Explicamos o que aconteceu, ajudamos a tirar lá da caixa e experimentar.

Eles admitiram que têm tudo vários problemas com as LG e que pessoalmente aconselham mais as Samsung.

Acabei de a pôr na parede. Agora vou ali rezar um bocadinho que desta seja de vez.
 
Aconselham mais as Samsung pois é tudo nesta gama muito mais grosso nas tv´s em relação as LG´s que é folha de papel,comigo a minha mulher foi buscar a LG ela deixou la a TV e os gajos em broa, pois só diziam.

"se puxar a caixa com muita força parte,se agarrar nas pontas,parte se meterem a mão e abanarem a tv parte,cuidado a montar a base da tv que parte" conclusão ficou lá a Tv e eles torceram o nariz pois tinham ela fora da caixa pra testar e a minha mulher tinha visto um risco no ecram que eles disseram que era da película .

Tive que ir eu buscar a tv dizer nao era risco apenas na pelicula e fiz eles abrirem outra,que por sua vez ( eu admiti que ) o Revendedor da samsung se aproximasse pra vender o seu peixe :D mas nao admiti que os funcionários me indicassem uma Samsung 100 e tal euros mais cara .

Vinham com a lenga lenga do parte assim parte assado ao qual eu disse que todas partem de alguma forma pois se estava a comprar era porque o meu puto partiu uma atirando uma caixa de legos contra a TV ( Sorte a dele ter 2 aninhos LOL )

Conclusão: Grande TV esta da LG e agora vai dar tudo certo vais ver o potencial da TV, se tiveres netflix ve algo em Dolby vision em modo Vivo pra puxar um bocadinho pelo "motor" da Tv .

já agora em Lojas de Portugal que suporte aconselham .
 
Trocaram logo a TV por outra. Não fizeram ondas. Explicamos o que aconteceu, ajudamos a tirar lá da caixa e experimentar.

Eles admitiram que têm tudo vários problemas com as LG e que pessoalmente aconselham mais as Samsung.

Acabei de a pôr na parede. Agora vou ali rezar um bocadinho que desta seja de vez.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Modus Operandi no seu esplendor.
A TV que levaste para casa por acaso tinha as películas todas? Cheira a esturro por todo o lado. Não entendo a necessidade de abrirem a caixa à tua frente para demonstram que trabalhava, sem tu pedires. Ainda mais flagrante se torna quando chegas a casa e passado uns minutos começa logo a dar problemas. Cof cof.
 
Back
Topo