SmAsHiNgMaNsOn
Power Member
Boas;
Lg 55C8 a 1500 euros Amazon Espanhola.
Fiquem bem.
Bem bom!
Se tivesse comprador de outra era já.
Pela empresa fica a 1250€...
Boas;
Lg 55C8 a 1500 euros Amazon Espanhola.
Fiquem bem.
Experimenta ver através do Plex.
O. K. Obrigado.
Já experimentas-te e que tal ?
Também pode haver outra solução, que é tentar arranjar algum vídeo 8K nativo e envia-lo para uma Pen ou disco externo, çerto ?
Cumprimentos.
Não estou é a LG dar mais de um 1 ano de garantia... será?? Depois no 2º se houvesse problemas, pra enviar a tv era um bico de obra...Bem bom!
Se tivesse comprador de outra era já.
Pela empresa fica a 1250€...
Não estou é a LG dar mais de um 1 ano de garantia... será?? Depois no 2º se houvesse problemas, pra enviar a tv era um bico de obra...
@Malafata_PT
Já fizeste um repor definições de fábrica ou o último update da TV ? Pode ser que resolva isso do wireless...
Tive problema idêntico na minha 65C8 com a ligação wifi com o smartrouter da Vodafone v1 e posteriormente com a substituição pelo smartrouter V2.
A solução é muito fácil, basta alterar a configuração AUTO dos canais 2,4 e 5GHz para canais fixos. Aconselho a analisar primeiro os canais menos usados e escolher um para a frequência 2,4 e outro para os 5GHz e o problema fica resolvido.
Aconcelho também - fortemente atualizar a E8 para o Firmware mais recente, quando for possível claro, para evitar alguns Bugs da versão anterior.
Boa Sorte Malafata_PT .
Adquiriste sem dúvida alguma uma excelente TV, Para mim é a melhor e mais bonita da Oled LG série 8 .
Cumprimentos.
Boa noite
Em relação ao cashback.
Depois de validado pela LG quanto tempo demoram a enviar os dinheiros
Nesta última campanha não apontava para pagamentos em Fevereiro ?
15 dias? Ainda nem passaram 24 horas [emoji14]Reptil a Minha também foi aberta a minha frente ficando sem saber se ja tinha sido aberta ou não.mas como antes de comprar tinha vindo parar a este topico reparei que disseram que a tv tinha uma película no ecrã logo dava pra ver se ja tinha sido mexida.
No teu primeiro caso tinha devolvido a 1º tv e dizia que nao era culpa minha pois a TV não foi aberta a tua frente ( Tentar não custa )
No segundo caso abriram pra ver a Tv se estava danificada o que não estava ,ate aqui tudo bem,na minha opinião não estando o ecram danificado e estando nos 15 dias após a compra ja tinha ligado pra loja a informar que ia levar a tv,se ja passou os 15 dias ligava para a Lg para activar a garantia nem queria saber de possíveis soluções.
15 dias? Ainda nem passaram 24 horas [emoji14]
Aliás estão a passar agora, sai da loja as 11h30 ontem.
Já a meti na caixa, vou lá agora.
A primeira TV foi quase 2 meses depois de a comprar e apesar que vou a enviar a LG (esta a espera para a virem levantar), será mais para saber se há conserto. Porque o impacto, mesmo acidental, parece ter sido físico e não um defeito deles.
Trocaram logo a TV por outra. Não fizeram ondas. Explicamos o que aconteceu, ajudamos a tirar lá da caixa e experimentar.
Eles admitiram que têm tudo vários problemas com as LG e que pessoalmente aconselham mais as Samsung.
Acabei de a pôr na parede. Agora vou ali rezar um bocadinho que desta seja de vez.
Tanga para enganar incautos.Eles admitiram que têm tudo vários problemas com as LG e que pessoalmente aconselham mais as Samsung.